x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49

Semana passada dei uma voltinha na Operama (Frederico), em São José dos Campos e vi um lindo tanque em aço inox (igual ao modelo original), pó uma bagatela de míseros R$450,00 reais. O tanque realmente é muito bonito, só que com o valor pode-se comprar uns seis tanques normais.

Uma recomendação para seu tanque comum durar mais (me corrijam se estiver errado).

Colocar alguns pequenos calços de borracha em baixo do tanque, fazendo com que o mesmo não entre em contato com o assoalho, assim entra ar e pode fazer com que não se acumule água ou umidade, aumentando a vida útil do tanque.

Um grande abraço a todos.

Aí Ribon, se você está errado eu não sei, mas que é uma boa dica isso com certeza é e vou fazer isso no meu sábado que vem, a turma do contra por favor se pronunciarem antes que eu execute o trabalho

Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01)

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

tanque de plastico

OLá gente.
    existe tanque de plastico de algum carro que sirva no jipe? o xr3 parece que tinha um de plastico de 65 litros, será que serve? agora onde achar?
    abraços

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Tanque!

Citação Postado originalmente por ribon
    Uma recomendação para seu tanque comum durar mais (me corrijam se estiver errado).

Colocar alguns pequenos calços de borracha em baixo do tanque, fazendo com que o mesmo não entre em contato com o assoalho, assim entra ar e pode fazer com que não se acumule água ou umidade, aumentando a vida útil do tanque.
    Fala Ribon!

Com certeza! Aliás, não só embaixo, atrás e na lateral também. O tanque não pode ficar encostando na lataria do jeep. Ponham tiras de borracha, aquelas bem macias e grossas (uns 2,5cm), todas voltadas na mesma direção. Assim vcs podem esguichar embaixo do tanque, para não acumular sujeira...
    Outra dica para conservar o tanque: gasolina aditivada! Fabriquei um tanque com chapa comum, e depois de 6 anos tirei ele fora. A chapa interna estava nova!!!!! Ah, e essa gasolina tem outra vantagem: se vc "precisar" pôr gasolina comum, não acontece nada. Já o contrário não se aplica. Se vc pôr gasolina aditivada num tanque velho, que só usou comum, ele vai soltar todas as "cracas" internas, entupindo os filtros e claro, o carburador. Parece piada, mas aconteceu: numa trilha que fui lá nos "confins do Judas", o único posto, só tinha aditivada! Depois de alguns quilômetros começou: um jeep após o outro, foram parando, com sujeira no carburador... Eu já usava aditivada... :P 8)
    []'s

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Agradecimentos: 0

tanque de combustivel de plástico ou inox para rural

gostaria da ajuda de vocês, estou procurando o tanque de combustivel (gasolina) de plastico ou inox para rural se alguem souber alguma informação agradeço desde ja.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/

Exclamation

Citação Postado originalmente por Kiko Ver Post
    Ai gente tudo bem! No album do forum tem um jeep amarelo com tanque na parte inferior ,é só da ruma olhada !
    Opa, não sei se é o meu, mas meu Jeep é amarelo e tem o tanque instalado na parte inferior do Jeep, com bastante fotos. Não mandei fazer, comprei o meu da Travessia Off-Road, e paguei um absurdo. Porém a instalação ficou bem boa, e não tenho do que me queixar. A autonomia ficou boa, ponto principal de minha alteração.
    Qualquer coisa dê uma olhada no meu álbum chamado "Reforma"...

[]s
    Caio

Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Opa, não sei se é o meu, mas meu Jeep é amarelo e tem o tanque instalado na parte inferior do Jeep, com bastante fotos. Não mandei fazer, comprei o meu da Travessia Off-Road, e paguei um absurdo. Porém a instalação ficou bem boa, e não tenho do que me queixar. A autonomia ficou boa, ponto principal de minha alteração.
    Qualquer coisa dê uma olhada no meu álbum chamado "Reforma"...

[]s
    Caio
    Boa tarde Caio.

Pode dizer o tamanho do absurdo que pagou? Estou procurando um tanque desses aí e tentando entrar em contato com o pessoal da loja, eles não atendem.

[]´s

Osmir

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/

Thumbs down

Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Boa tarde Caio.

Pode dizer o tamanho do absurdo que pagou? Estou procurando um tanque desses aí e tentando entrar em contato com o pessoal da loja, eles não atendem.

[]´s

Osmir
    Então Osnir, foi algo em torno das 600 latas...

[]s
    Caio

Amigos,
    Tenho os tanques de plástico para a linha Jeep(Cj3 / Cj5 etc).
    O material do tanque é Polietileno. Não enferruja nem por fora nem por dentro e serve no lugar do tanque original.
    A saida do combustivel tambem fica no local original, evitando qualquer tipo de adaptação.
    No momento só tenho 01 unidade do tanque para Cj3, mas se houver interessados posso conseguir para o Cj5 tambem.
    O valor deste tanque é R$750,00.
    Segue foto do tanque.
    Qualquer duvida pode me mandar MP.

Abraço
    Felipe Kowalski
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0040.jpg  

Então Osnir, foi algo em torno das 600 latas...

[]s
    Caio
    Bom dia Caio.

Se for esse o preço tá mais barato que onde eu ando cotando

O seu tem 68 litros de capacidade?

Vou tentar entrar em contato novamente.

Valeu pelas informações.

[]´s

Osmir

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Bom dia Caio.
    Se for esse o preço tá mais barato que onde eu ando cotando
    O seu tem 68 litros de capacidade?
    Vou tentar entrar em contato novamente.
    Valeu pelas informações.
    []´s
    Osmir
    Muita grana cara... e a capacidade deve ser essa mesma... estou apanhando pra acertar o marcador do painel, a amperagem não é compatível. Então só completo quando "acho" que o combustível está acabando... rs

[]s
    Caio

Muita grana cara... e a capacidade deve ser essa mesma... estou apanhando pra acertar o marcador do painel, a amperagem não é compatível. Então só completo quando "acho" que o combustível está acabando... rs

[]s
    Caio
    E aí Caio.....
    Você ta falando que é muita grana.... e eu não sei! To aqui contando as latinhas para ver se arrumo um tanque desses.

O grande problema é que não encontrei outra opção. Ou compra de inox pronto, ou manda fazer de inox ou chapa, ocorre que não to tendo tempo de correr atras disso, aí só resta opção.

tentei falar com o pessoal da cla se fazem para olocar na traseira do jeep mas não consegui também....

Sendo assim, se o dessa marca que voce postou for de boa qualidade é o de menor preço que eu vi.

Não que seja barato........

[]´s

Osmir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem