x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 115

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Allan,

o que vc fez? trocou o cardã? ou retificou a homocinética?
    Rogerio,

coloquei um cardan novo; morri em R$1.400,00 que um pouco de graxa teria evitado. Por este motivo coloquei aqui o alerta, pois no meu caso a inspeção visual externa não indicava nenhum problema; a coifa e as abraçadeiras estavam perfeitas.

Apesar de rodar muitas vezes em lama pesada, eu raramente mando lavar o veiculo por baixo, e quando mando lavar peço para NÃO jatearem com pressão toda a transmissão e sistema de tração. Acho que este metodo "lavar e lubrificar" não se aplica aos veiculos modernos, onde não existe pontos de lubrificação.

O mesmo vale para as homocineticas da tração.

Abs

Coifa da homocinética

Olá amigos tudo bem? vi que voces procuram bastante a coifa da homocinética da ranger, eu sou o Ariel, da Bareta Auto Peças... tenho a coifa... temos a homocinética... temos o cardan completo! e com certeza menos da metade do preço da concessionaria, precisando podem entrar em contato comigo. Obrigado
    Ariel Bareta Auto Peças
    (54)3522-5066 (54)9154-9060
    www.baretaautopecas.com.br

Citação Postado originalmente por AlbertoSato Ver Post
    Olá pesoal...,tudo beleza?
    A coifa do cardã dianteiro da minha Ranger se foi...,tenho que trocar pois esta rasgada.
    Gostaria de saber se alguem sabe de alguma coifa que posso adaptar!
    Coloquei a do tripoide do Uno...,no tamanho deu certo,mais com a rotação terminou rasgando...!
    Me informaram que a coifa da homocinetica da L200 da certo, ainda não sei!!!!
    Sim...,porfavor alguem tem o manual da Ranger,(manual do carro)...,o meu se perdeu e o manual do motor eu tenho!
    Agradeço a atenção ai de todos...

Muito bom a sua participação aqui conosco.
    Assim fica masi acessivel a informacao sobre peças

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Bareta Auto Peças Ver Post
    Olá amigos tudo bem? vi que voces procuram bastante a coifa da homocinética da ranger, eu sou o Ariel, da Bareta Auto Peças... tenho a coifa... temos a homocinética... temos o cardan completo! e com certeza menos da metade do preço da concessionaria, precisando podem entrar em contato comigo. Obrigado
    Ariel Bareta Auto Peças
    (54)3522-5066 (54)9154-9060
    www.baretaautopecas.com.br
    Grande Ariel!
    A propaganda tua anda boa pra cá! Já até cansei de escrever o endereço do teu site!
    A propósito, só para te situares, comprei aquela bóia da Ranger no mês passado.
    Bem vindo ao fórum, só esperamos que não te canses de passar preços a todo o momento!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Muito obrigado pelo otimo recebimento... espero manter bons contatos com vocês.... e sempre que precisarem de alguma peça pode cotar comigo, sem problemas amigo!!
    Grande abraço
    Ariel - Bareta Auto Peças

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande Ariel!
    A propaganda tua anda boa pra cá! Já até cansei de escrever o endereço do teu site!
    A propósito, só para te situares, comprei aquela bóia da Ranger no mês passado.
    Bem vindo ao fórum, só esperamos que não te canses de passar preços a todo o momento!

Bom de negociar.....gaúcho.......e ainda é meu xará.....rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    A minha também estragou, tava dando uns estalos que dava até medo (94.000 Km) AI meu mecânico abriu engraxou tudo e parou. Rodei cerca de 20.000 Km e o barulho voltou, ai olhamos de novo e a coifa já era e a bolcha também estragou.

Consegui comprar orginal em São Paulo na Santo Amaro Atacado de Peças por R$1.000,00 o kit completo, mais a coifa por R$100,00.

Pra quem for de SP ta ae a dica e agora vamos sempre ficar espertos com a maldita coifa!

abraços

Coifa Ranger

Minha coifa também estragou e achei caro o valor do Ariel, descobri então junto ao meu mecânico uma empresa de Porto Alegre vendendo a coifa nova a R$ 120,00, instalei a uns 30 dias e até agora tudo bem. Dei uma olhada no mercado livre e tem um anuncio de CABOSUL com a coifa ao mesmo preço. A Ford me pediu pelo Kit completo R$ 1275,00 achei um roubo.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    O que é o kit completo? é a transmissão toda?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não, é só o cardam dianteiro com a homocinética montada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por gloucester Ver Post
    Minha coifa também estragou e achei caro o valor do Ariel, descobri então junto ao meu mecânico uma empresa de Porto Alegre vendendo a coifa nova a R$ 120,00, instalei a uns 30 dias e até agora tudo bem. Dei uma olhada no mercado livre e tem um anuncio de CABOSUL com a coifa ao mesmo preço. A Ford me pediu pelo Kit completo R$ 1275,00 achei um roubo.
    Aqui em BH o eixo inteiro original custa R$800,00 e só a junta pra soldar no eixo R$400,00. O preço dessa peças vem caindo aos poucos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O kit completo vem o cardan com a coifa já instalada e a homocinética (bolacha) é só tirar um e colocar o outro. Paguei R$1.000,00 no kit aqui em Sampa, na Ford tava mais de R$2.000,00!! Foi o próprio vendedor da Ford que me indicou, acho que ele deve ganhar algum em cima.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem