x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Pior minha ranger ta com 5 meses de uso, e tão balaçando tudo na suspensão, parecendo uma rural 1960. Nem a 4x4 funciona mais, isso pq só ando na cidade msm.

Vou levar na concessionária, se disserem que é normal, vou botar a ford na justiça e pedir o dinheiro de volta.

Peças na autorizada.

Bem, volta e meia vejo que o pessoal reclama do preço das peças originais para a Ranger na concessionária.

É caro mesmo, mas aqui no RS estou conseguindo comprar muita coisa lá na autorizada com uma tática bem simples: conseguir com um amigo ou parente que tenha qualquer estabelecimento comercial que possa eventualmente trabalhar com peças de veículos o n.º do CNPJ (só não vale floricultura e botéco ). Aí vc faz o cadastro junto ao vendedor (no balcão mesmo) e compra a peça com desconto. Os pivos inferiores, por exemplo, paguei R$ 57,00 cada. Na maioria das vezes tenho conseguido 30% de desconto.

Um dia o meu sogro tinha de me dar algum lucro, hehe!

Abraços.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    É isso aí FleckRanger, por sorte meu irmão tem uma oficina mecânica, a praia dele é automóveis Renault mas serve. Eu passo na Copagra com o CNPJ da mecânica e compro qquer peça com 35% de desconto, quase sempre fica mais barato que comprar no mercado paralelo como pessoa física.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

status

Amigos deste fórum,

desculpe a demora para responder, mas eh que ainda não conseguimos resolver um problema no diferencial, o qual obriga que as rodas de trás fiquem suspensas.

Assim que eu abaixar as rodas traseiras, vou tentar retirar o ar, para ver se resolve o problema do ruído.

Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -16-05-07_1058.jpg  

Banido
    Entrada
    27/11/2006

diferencial

Amigos,

falando de diferencial algo me deixou intrigado com o meu:
    eh um modelo diferente de todos os outros, que ninguém conhece...
    Alguém sabe qual eh o modelo pode ser??

Ranger xlt, 4.0, v6, 220 cv, 4x4, ano 2002...

Não sei se o diferencial eh original do carro, porém um dono de uma loja de picape daqui do AM disse que NÃO eh original da ranger importada...

Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    Pior minha ranger ta com 5 meses de uso, e tão balaçando tudo na suspensão, parecendo uma rural 1960. Nem a 4x4 funciona mais, isso pq só ando na cidade msm.

Vou levar na concessionária, se disserem que é normal, vou botar a ford na justiça e pedir o dinheiro de volta.

Vai na concessionaria... Carro novo eles tem que arrumar sem chiar...

Meu ford Fiesta eles trocaram umas peças. hheehehe a garantia funciona sim

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigos,

Não sei se o diferencial eh original do carro, porém um dono de uma loja de picape daqui do AM disse que NÃO eh original da ranger importada...
    Eu acho que o seu diferencial, já é o dana, da uma olhada no site, e verifica se não é.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Amigos,

Se nao me engano, a ranger com 210 cv ja usa a caixa de cambio da eaton, A mesma da 2.8 e o diff traseiro Dana-44.Se for, a facilidade de achar peças é maior.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se nao me engano, a ranger com 210 cv ja usa a caixa de cambio da eaton, A mesma da 2.8 e o diff traseiro Dana-44.Se for, a facilidade de achar peças é maior.
    Inclusive dá p/ comprar uma cx de satélite nova com lsd , se não me engano tá 400,00, se for realmente dana, vc vai encontrar peças até em bimboca na beira de igarpé he he he he ....

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

folga em pivô...

E ai galera...,blz! A balança superior não existe folga no pivô, ele eh bem justo, se apresenta um começo de folga eh pq o pivô ja esta indo embora...agora dai para frente rapidamente se degastará e começará um barulho insuportavel. Sendo assim o melhor a fazer eh troca-lo ou seja trocar a balança superior inteira q ja vem a balança as duas buchas e o pivô!!!!

Banido
    Entrada
    27/11/2006

dana

Quem dera se fosse dana.
    Eu seria muitíssimo feliz se fosse dana...

Eu acho que a cx satélite / planetária são adaptadas de outro carro q não sabemos qual eh, soh sabemos que ranger e s10 não eh... Nem eh de algum a diesel, pois dizem q estes geralmente são + reforçados. Talvez pode ser dakota, hilux importada... Também, o meu não eh auto-blocante e nem anti-deslizante.

Amanhã ou sexta tento postar para vcs as referências dos rolamentos e o diametro das satélites / planetárias...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post

Quem dera se fosse dana.
    Eu seria muitíssimo feliz se fosse dana...

Eu acho que a cx satélite / planetária são adaptadas de outro carro q não sabemos qual eh, soh sabemos que ranger e s10 não eh... Nem eh de algum a diesel, pois dizem q estes geralmente são + reforçados. Talvez pode ser dakota, hilux importada... Também, o meu não eh auto-blocante e nem anti-deslizante.

Amanhã ou sexta tento postar para vcs as referências dos rolamentos e o diametro das satélites / planetárias...
    Só pode ser visteon ou dana.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem