x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Edi,
    Eu acho que é um pouco mais complicado. O acento não tem nenhuma estrutura e tem que ficar apoiado em alguma coisa pra não deformar. Também, pra que fique realmente confortável, o acento alem de ir pra frente tem que ficar mais inclinado pra trás, tem que levantar um pouco a parte da frente.
    O encosto eu concordo que é moleza pra modificar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    nas fotos na primeira página não parece que a inclinação do assento foi alterado. Como eu carrego um monte de tralhas debaixo do banco, ele irá ficar retinho....

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS

Foi mais fácil do que parecia

Com uma 1:15hs de trabalho ficou pronta a modificação do banco traseiro. Na verdade usei apenas uma chapa de metal, o resto foi apenas refuração das chapas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorar conforto na ranger-img_0009.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0011.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0012.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Continuando...
    Há! A moto vermelha estou vendendo. Suzuki Intruder (daí que saiu o EdINTRUDER!, que dizer Eduardo da Intruder!!!) ano 2002, 250cc, 23.000km, minha desde zero e modificada por mim. Está com a tx de compressão elevada. Banco único para sair sem levar a mulher, o ronco faz até surdo escutar!
    alonguei 7 cm na balança, 23 na cambagem da roda pelo quadro, baixei 8 cm, placa e sinaleira traseira no lado esquerdo, com sinaleira e freio em uma só lâmpada, quadro galvanizado, sem detalhes!
    Muito boa!
    R$6000,00. Financio!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorar conforto na ranger-img_0013.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0014.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0016.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0017.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0018.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Não sei se alguém já se incomodou pela falta de luz interna que acenda com as portas fechadas na Ranger XL. Então instalei duas luminárias do Gol (devia ter colocado do Santana que são mais bonitas) que se acendem individuais ou quando abre as portas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorar conforto na ranger-img_0020.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu acho bem legal aquele negócio que vai no teto das S10, com as luminarias... tinha vontade de ver se dava para adaptar na Ranger....

O negócio do banco trazeiro realmente foi uma boa coisa, vou ver eu consigo fazer algo assim também, a minha esposa com a minha filhotinha que sempre andam no banco trazeiro reclamam um pouco da posição do encosto...

Valeu pelas dicas!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não sei se alguém já se incomodou pela falta de luz interna que acenda com as portas fechadas na Ranger XL. Então instalei duas luminárias do Gol (devia ter colocado do Santana que são mais bonitas) que se acendem individuais ou quando abre as portas.

Com uma 1:15hs de trabalho ficou pronta a modificação do banco traseiro. Na verdade usei apenas uma chapa de metal, o resto foi apenas refuração das chapas.
    Ed, 5 cm foi o ideal ou precizaria de mais? Ou pode ser menos?
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Edin,

Não entendi como vc utilizou apenas uma chapa !!!

Na verdade, não consegui nem entender direito as fotos, ficaram bem escuras...

Pode dar uma breve descricao de todo o processo e adicionar fotos mais nítidas do alteração já concluída ?

Abraço
    Vlw

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Edu, pode ser menos, uns 3 cm já deve dar uma diferença boa. Mas com os 5 ficou bem melhor do que o original, ficou com uma inclinação semelhante aos carros da GM no banco traseiro. Porém eu não entro mais confortavelmente com o banco dianteiro todo pra trás. Fico com os joelhos encostados no encosto dianteiro.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Se eu entendi direito, vc so mexeu no assento mas não mexeu no encosto, correto?

Se for isso, acho q no caso do argentino ele mexeu foi na inclinação do encosto.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Edu, pode ser menos, uns 3 cm já deve dar uma diferença boa. Mas com os 5 ficou bem melhor do que o original, ficou com uma inclinação semelhante aos carros da GM no banco traseiro. Porém eu não entro mais confortavelmente com o banco dianteiro todo pra trás. Fico com os joelhos encostados no encosto dianteiro.

Vc tem q conciliar. Se vc for andar no banco de trás, coloque pessoas mais baixas que vc para andar no banco da frente. Rs!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Mexi no assento e no encosto, e justamente o encosto é que te empurra mais para a frente. Nessa nova posição, o banco traseiro está com o mesmo espaço da S-10. O bom da Ranger é que mesmo com 1,90 e o banco dianteiro todo pra trás, eu entrava legal, agora apertou um pouco, porém para a maioria das pessoas entram muito confortáveis mesmo assim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem