x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Valeu

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Wagner, todas as vezes que eu fui foram trilhas leves, consideradas como um "passeio".

Abraços
    obrigado pela resposta. Com essa vou até poder levar a dona encrenca, que odeia trilha pesada e não foi até Itaipuaçu (graças ao bom Deus, porque escavar durante duas horas com mulher buzinando no ouvido é prá se matar.................rsrsrsrs.)
    um abraço

Madalena

Maxdelta, acho mais viável o que o Bernardo colocou, temos que ver o custo x benefício deste "atalho"...

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Maxdelta, acho mais viável o que o Bernardo colocou, temos que ver o custo x benefício deste "atalho"...
    2º - Ir pra amparo, pegar estrada pra São José(metade já está calçada), pegar estrada pra trajano e ir pra Sta. M. Madalena. (tempo aproximado 1:00 hora)

Não é atalho, é apenas outra estrada, não gosto de passar numa estrada que vou toda semana a trabalho, to sempre em Cordeiro.

No caminho usual, teriamos de ir até macuco, um pouco antes de macuco entrariamos na estrada pra Sta. M. Madalena. Quando se faz entrega de caminhão pra evitar o pedágio, o pessoal passa por trajano e logo Sta. M. Madalena.

Tirando de amparo até são josé(apenas metade do caminho é chão, mas passa caminhão truckado, em breve tudo será calçado, o q vai ter de neguinho passando nessa estrada quando tiver calçado), todo o caminho até trajano asfaltado!

De Cantagalo até macuco a estrada está razoável, de macuco até Madalena deve tá boa!

Agora, de São José até Trajano a estrada tá boa! E de trajano, até madalena, nenhum motorista reclamou, então deve tá boa!

Ah quem vier pela BR101, pessoal de macaé ou campos, o ideal é vcs entrarem em trajano.

Vcs decidem por onde vão passar, eu vou evitar o pedágio! Vou passar por ele na volta de noite! Dependendo da hora eu volto pelo mesmo caminho!

Não gosto de pagar pedágio(Não por uma estrada sem infra-estrutura pra ter pedágio)! Não gosto de pagar imposto(não pra ser roubado)!

Fugindo do assunto: O negócio vai começar as 9(será 9 mesmo ou vai ser 9 mas pode ser 10 ou 11?), então vou sair as sete, o evento vai ser beneficente? Passa os detalhes de quanto vamos gastar por aí! Churrasco vai ser $ por jipe ou pessoa? Bebida vai ser $ ou 0800? Vai haver camisa?

Deixa eu saber outra coisa como que dia 5, 6, 7 de maio é no fim de semana? Dia 5 é terça! hehehe Terça, Quarta e quinta, já pensou meu patrão me daria um gancho! Qual é dia real pra eu me programar? Vai ser 8, 9 e 10 ou 1, 2 e 3 de maio? Hehe a gente se programando, quando fui ver no calendário, uma gargalhada!

Boa sorte pra vcs! melhor, pra nós!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agora que eu to vendo hehe, o troço é de 2006, e já tava ligando pro pessoal!

Reativaram o tópico sem ver a data dele, e eu acreditando !

Bernardo vc sabe se negócio vai ter mesmo? Qual o dia? Fiquei descrente!
    Essa é boa!

Falta de evento na região dá nisso! O pessoal fica crente demais! Eu sei que em julho vai ter o dá coruja e o off tá falando em segunda edição do evento dos túneis! Bem acho que vou armar algo pra aquele lado, tem bastante tempo q não vou a Madalena!
    Baja - Ainda sem nome

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o evento é de 2006....
    cara pelo que eu lembro qnd disseram sobre este evento aqui no encontro de bj, me disseram dias 8,9 e 10 de maio DE 2009.
    vou procurar saber aqui com o dail e qlqr coisa te mando uma mp, vou ver tbm com dois colegas meus de faculdade, pq eles moram em madalena.

Abraço
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Putz

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o evento é de 2006....
    cara pelo que eu lembro qnd disseram sobre este evento aqui no encontro de bj, me disseram dias 8,9 e 10 de maio DE 2009.
    vou procurar saber aqui com o dail e qlqr coisa te mando uma mp, vou ver tbm com dois colegas meus de faculdade, pq eles moram em madalena.

Abraço
    E eu crente que ia visitar o meu amigo em Madalena........kakakakaka.

Aliás, eu não entendo como Santa Catarina tem um tremendo evento como a FENAJEEP, numa cidade do interior (Brusque) e o Rio de Janeiro não tem nada parecido, nem aos pés do que é feito lá. Cadê o pessoal da lama? E olha que por falta de 4x4 andando nas ruas cariocas é que não é. O pessoal deve achar bacana acionar o sistema 4x4 para subir a ladeira do Shoping Rio Sul..........rsrsrsrsrsr.

Secretaria de Turismo confirma evento

Após contato telefônico com a secretária de turismo de Madalena foi confirmado o evento nos dias 9 e 10/05/2009. Salvo algum emprevisto, + até então tudo OK !!!

Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Após contato telefônico com a secretária de turismo de Madalena foi confirmado o evento nos dias 9 e 10/05/2009. Salvo algum emprevisto, + até então tudo OK !!!

Blz então Fabio, eu estou mto afim de ir a madalena essa ano, as trilhas de lá são muito bonitas, tem um visual mto lindo no meio de várias montanhas.

Abrs

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    E eu crente que ia visitar o meu amigo em Madalena........kakakakaka.

Aliás, eu não entendo como Santa Catarina tem um tremendo evento como a FENAJEEP, numa cidade do interior (Brusque) e o Rio de Janeiro não tem nada parecido, nem aos pés do que é feito lá. Cadê o pessoal da lama? E olha que por falta de 4x4 andando nas ruas cariocas é que não é. O pessoal deve achar bacana acionar o sistema 4x4 para subir a ladeira do Shoping Rio Sul..........rsrsrsrsrsr.
    Se vc der o primeiro passo pra um evento de grande porte eu te ajudo.

Em Friburgo vc conseguiria apoio da prefeitura, na realidade estão oferecendo, só que ninguém quer se envolver! Eu devo ir na prefeitura em breve pois eles estão solicitando da prefeitura que alguns jipeiros e motoqueiros da região fizessem um mapa detalhado da região, e que ajudassem na colocação de placas! Entre uma trilha e outra, um churrasquinho a beira de algum rio, excelente dia!

Se for precisar de pista de jipecross Friburgo tem!

Poderia te mandar uma mp falando isso, porém estou mostrando aqui, pra vê que ninguém se interessa. Eu não tenho tanto tempo, e o pessoal aqui é desanimado! Mesmo que vc divida o serviço pra um e pra outro no final todo serviço fica pra vc! Eu marco trilha, ninguém vai, outro dia outro rapaz do offriburgo, "vc não marca nada", claro que não marco, pra q num vai mesmo, vai dá uma desculpa! Eu poderia montar algo de grande porte, mas pra friburguense não! Aqui tem um motoclube a cada esquina, pensam que os jipeiros são diferentes, não são não: Antigo jipe clube de Friburgo, Willys club, Offriburgo, toyoclube de nova Friburgo, todos divididos!(apesar que só o jipe clube de Friburgo tem estatuto, só jipeclube de Friburgo que é clube) Tem como fazer um evento juntando todo mundo? tem, mas precisa de alguém com carisma, eu não tenho!

Aí no rio tb não é diferente, no rio tem vários jipeclubes, podiam fazer pelo menos de vez em quando uma reunião global juntando todos os jipe clubes. Áreas grandes no rio não faltam! São Paulo é a capital comercial do Brasil, todas as autopeças pra jipe estão lá, tem vários jipeclubes que nem no rio, o exemplo é igual!

Entende a argumentação?! É por isso que em Brusque o jipeclube de lá consegue fazer o evento daquela magnitude. Eles começaram pequenos mas hj é uma festa gigantesca!
    Baja - Ainda sem nome

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Fala ai rapaziada!
    Comprei um Toyota a pouco tempo, tenho feito algumas trilhas, mas sempre falta companhia, as mais tranquilas tenho feito sozinho mesmo, mas gostaria de entrar para algum jeep clube, mas não sei se tem algum na ativa aqui em Friburgo. Quem puder me ajudar!
    Quanto ao assunto sobre a prefeitura, que está querendo mapear as trilhas da região, se precisarem de alguém, eu estou dentro, inclusive acho que já tenho até algumas mapeadas (com gps).
    Sobre o encontro em Madalena, pretendo ir, e se tiver algum comboio, estou dentro.
    Abraços.

Fala Julio, fez uma boa compra hein!!!

Quanto ao jeepclub tá difícil, o pessoal anda em pequenos grupos , temos essa carência aqui na cidade.

Vamos formar mais um grupo , que tal ???? " os offcompany " brincadeira!

Mantenha contato... Vamos fechar esse comboio para Madalena.

Abraço!

Se forem fechar comboio pra mada, passa por bom jardim pra irmos juntos.

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem