Postado originalmente por
MarceloNeves
Você não está poluindo o Forum e sim contribuindo com os nossos problemas. Bom eu aqui não quero ser polêmico e sim ser colaborador, pois para quem mora perto de Botucatu-SP pode ser até fácil solucionar seus problemas mas estou pensando naqueles que moram longe, afinal somado o custo da manutenção e conserto das Trackers com Licharles tem o custo de envio do veículo, etc , então o que quero chegar é que muitas vezes fica inviável mexer nas viaturas pois ninguém tem a garantia que vai ficar 100% , o exemploe está com o carro de Marcos Boa Morte, que mesmo mexendo com o Licharles o carro dele ainda não está bom, concluimos que ele gastou um bom dinheiro e nada, daqui a pouco o dinheiro gasto dá para comprar outro carro. Quanto a justiça , a linha que seguirei será em cima do Recall feito pela GM para solucionar problemas com os códigos PO191, P1138 e P0221, bom parte do princípio que se a GM chamou para ser feito o Recall devido esses erros apresentados, isto não se implica se as revisões estão todas feitas nas concessionárias se o livreto está todo preenchido certinho, pois trata-se de Recall para solucionar erros de fábrica e se os mesmos erros aparecem depois de feito o Recall, isso implica que não foi solucionado definitivamente e que a Chevrolet colocou um carro no mercado onde a mesma não dá assistência adequada aos problemas apresentados, o que quero é juntar documentos dos proprietários onde eles levaram seus carros nas concessionárias , gastaram dinheiro e não solucionaram os seus problemas, inclusive foi bem colocado que algumas concessionárias estão enviando algumas Tracker para o Licharles. Bom, estou analisando e pesquisando sobre Direito do Consumidor, se alguem ai for Advogado e leu o Recall feito pela fábrica e está antenado o que está acontecendo com a maioria dos donos das Trackers, etc poderia se manifestar por aqui e nos orientar melhor. Bom, estou vendo pelo lado que eu não sou dono de oficina, nem entendo nada de oficina, mas entendo que estou com 40 anos, tenho carro desde os 18 anos e nunca passei por problemas que estou passando com a minha Tracker onde qualquer outro carro que tinha se existisse um problema, você iria lá trocava a peça o problema acabava, vc levava na oficina os mecânicos mexiam e solucionava o problema enquanto com a Tracker aparece o erro, troca-se a peça e o problema continua, etc,,,,