Entramos 9 da manha na trilha e saímos quaze 1 da manha de domingo. 13 horas de trilha.
Dos 6 carros que estavamos somente o meu cj5 e a f75 sherek sairam sem problemas, os demais todos quebraram.
Os problemas:
- Ponta de eixo dianteira quebrada, deixando o cj3 do Léo 4x2.
- cj5 do Paulo, funcionando 4 cilindros dos 6.hehe.
- cj5 do Amaral, no fim nem bombando tinha freio.
- Cj5 do vanderlei sem embreagem.
Até ai tudo bem, so problemas mecânico, quando começamos a descer, por volta das 7 da noite, o jeep do amaral tombou, infelizmente ele quebrou o braço, próximo ao ombro, vai ter que operar. A coisa não foi pior, pq no primeiro tombo, ele encostou no jeep da frente, se não, sairia rolando.

Após este acontecimento, eu e o vanderlei com os dois cj5 deixamos o resto da turma destombando o jeep e fomos levar o amaral para fora da trilha, onde o corpo de bombeiros ja estava aguardando ( por volta de 7 da noite).
Próximo a ultima descida, o vanderlei entrou errado e quaze tombou o cj5, tiramos todo de dentro e foram levar o amaral de pé mesmo, ele tentou sair deste enrosco e tombou o jeep tambem.
Logo após o tombo, estava eu filmando o cj5 tombado, quando do nada, meu cj5 da a partida sozinho,

O jeito foi aguardar a turma que estava para trás chegar, fizemos uma fugeira e aguardamos, isso cerca de 9 da noite.
Percebi que havia perdido minha carteira

Destombamos o jeep do vanderlei e deixamos os dois que estavam tombados próximo a ultima descida da trilha ( um sem freio, outro sem embreagem), descemos os demais 4 veículos e saímos quaze 1 da manha na Guabiruba.
No domingo as 9 da manha foi resagatado os 2 jeeps que ficaram próximo a saída da trilha.