x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Essa do Salão do Automóvel de 2008 eu não sabia.

Mas e aí, venderam e entregaram ou foi pré venda sem previsão de entrega ????

[]´s
    foi uma pré venda de 25 unidades que serão entregues no mês de agosto.

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    De que ano ???

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    os outros test drive do evento foram pagos ou de graça?

Pedro,

Tudo pago e muito bem pago.

Teve gente que gastou um bom dinheiro por lá. Deve estar sobrando...

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pouco antes de lançaream o Ecosport, a Ford fez um eevento na Hipica Paulista onde montou uma pista e convidou várias pessoas para testar o carro. Na época eu fui convidado a participar, tinham carros com todas as configurações de motor que iriam ser comercializadas para serem testados, havia também uma equipe muito bem preparada para tirar qualquer tipo de dúvida. Achei bem legal, passei umas 3:00 hrs no evento onde tive a oportunidade de rodar com o Eco pela pista e no fnal ganhei um kit de brindes onde vinha entre outras coisas um relógio como o logo da Ford e do Ecosport. Só não comprei o carro porque depois do test drive descobri que ele não era nada daquilo que eu esperava.... ... mas o evento foi bem legal.

[]´s
    Ronaldo, aqui em BH tambem teve este Test drive do Eco, tambem ganhei este relogio na epoca que durou até acabar.

Quanto a pagar Test drives, acho que isto só acontece em paises de Cucarachas.

A Mit fez aqui em BH a uns dois anos uma pista Off-road em um terreno bem inclinado com aclives e declives acentuados, inclinações laterais, etc. e disponibilizou os TR4 e pickups para teste. Tudo de "GRATIS".

Thumbs up

Excelente...tudo indica que teremos um novo jipe no Brasil!

Em uma indústria em franca consolidação, um novo entrante enfrenta algumas barreiras, especialmente no nosso país, onde as regras do jogo podem mudar de acordo com o "árbitro".

Se a Tac vingar sua cria, o Stark, será questão de tempo sua aquisição por outro grande do ramo (multinacionais)...particularmente penso que isso faz parte da estratégia dessa nova empresa...$$$...A Fiat poderia ser uma opção, ainda mais com o motor fazendo parte do jogo.

Convenhamos, julgar um veículo sem conhecê-lo...dizer que é melhor ou pior nisso ou naquilo ou com relação à outro jipe...é certo que a margem de erro será grande.

Fui com a cara e com o DNA do Stark...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Só falta essa belezura entrar no mercado né !! até lá acho que estarei andando de
    L 2200 automática de tudo até de sistema de direção porque já devo está lá para os 80 e tal... heheheheheheh se Deus quizer .. hehehhe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Será que vão entregar mesmo em agosto ??? é esperar prá ver.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ronaldo, aqui em BH tambem teve este Test drive do Eco, tambem ganhei este relogio na epoca que durou até acabar.
    Fernando,

Espero que o seu relógio tenha durado mais que o meu....

A Mit fez aqui em BH a uns dois anos uma pista Off-road em um terreno bem inclinado com aclives e declives acentuados, inclinações laterais, etc. e disponibilizou os TR4 e pickups para teste. Tudo de "GRATIS".
    A Chrysler fez , ou tentou fazer, ume vento similar em SP a uns anos atrás, só que deu uma baita de uma merda porque o local onde a pista foi montada era dentro do Modelódromo, que é uma área publica (pertence a Prefeitura).

Nessa época, ás quintas feiras era realizado o encontro organizado pelo Jeep Club do Brasil no mesmo local onde a Chrysler montou a pista ( no antigo Ibira), e aí apareceu um fiscal da prefeitura prá acabar com o evento da Chrysler, segundo foi comentado na época, porque ele meteram o trator prá fazer a pista em um local público, destruindo um jardim, e sem autorização... .

[]´s

Desculpem a demora para responder.
    Primeiramente obrigado pelos elogios. Tentei ser o mais isento na descricão do carro.
    Bati apenas 3 fotos, mas em uma delas da pra ver bem a estrutura tubular e mais uma vantagem do carro: os diferenciais não são o ponto mais baixo do carro.
    Os amortecedores duplos são originais do projeto. Segundo o Augusto foi a solucão para deixar o carro mais firme em condicões urbanas e de estrada sem perder o desempenho na terra.
    A comparacão com o Vitara foi perfeita. É a cruza de um Vitara com um Troller.
    A questão de pagar para dirigir é característica do evento. Não é a montadora que cobra, eles apenas fornecem o carro à título de divulgação e a organização prepara a pista e cobra.
    Como outro amigo já relatou, não é exclusividade do Brasil, em outros países também acontece isso. Concordo que seja caro, mas a curiosidade e o Visa no bolso falaram mais alto. Por outro lado, eles correm um risco maior, afinal eu poderia postar aqui que paguei uma grana para andar numa merda de carro. Definitivamente não foi o caso. Pagando você espera muito mais e perdoa menos.
    O carro tem 3 pecados graves: é caro (principalmente na comparação com concorrentes), tem design duvidoso e não tem nenhuma estrutura de pós-vendas.
    Promete ser mais ágil nas respostas a partir de manhã
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo jipe brasileiro - TAC Stark-dsc04169.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-dsc04170.jpg   Novo jipe brasileiro - TAC Stark-dsc04171.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

X10 . SUPREENDENTEMENTE SUPREENDENTE........e haja surpresa e emoção. Esta estória do Startreko tá parecendo aquele filme: " A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM"............... ou aquele personagem: " O TARTARIN DE TARASCOW"...........
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Achei melhor não comentar os comentários:

COMENTÁRIOS

11/06/2009 - 13:43
    P.C. diz: DEPENDENDO DO PREÇO, TROLLER, ECOSPORT, TR4 E OUTROS QUE SE CUIDEM. COM ESSE DESIGN, SUSPENSÃO E MOTORIZAÇÃO...
    10/06/2009 - 07:21
    Cascaes diz: Eu pilotei o jipe STARK no asfalto e tambem fora-de-estrada, e fiquei maravilhado com o desempenho do Stark. Este jipe com suspenção independente nas 4 rodas, é fantástico. Não tem nada igual no mercado de jipes. O Motor diesel, tem muita força e economia de combustível. Tenho interesse em comprar de imediato, um jipe Stark, e solicito ao pessoal da TAC, que me informem o que fazer e aquem me dirigir para efetuar a compra. Abraços a todos os jipeiros e simpatizantes de off-road. cascaesbrasil@gmail.com

Rabuja,
    Eu também tive o cuidado de não comentar, achei melhor fazer de conta que nem li a reportagem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem