x
Convex Datacenter
Página 18 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 777
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Po Valdir, falou 3 coisas muito importantes q tinha esquecido d mencionar: o trabalho dos zequinhas ajudando, sem comentários orientando, sem eles estariamos fritos, a ajuda do Vinicius, principalmente comigo, por saber q era minha primeira trilha, aquela erosão que coloquei o vídeo, ele foi até do meu lado. Show de bola a colaboracão e compreensão dele, sem falar na experiência - e o Edu, seu filho vai pro mesmo caminho heim!?! menino muito bacana e esperto. E aquela primeira subidona do caminho errado q deu trabalho foi bem divertida mesmo, ainda bem q estavamos errado. Td bem q subi feito um animal, cheguei com a mao doendo...

Abraços a todos.
    E ai Tiago,pela sua primeira trilha ,vc mandou muito bem.
    O Eduardo está agradecendo pelo elogio,ele ja está até se achando,rs,rs...
    Apesar de ele ter apenas 16 anos,eu confio muito nele para dirigir, enquanto não tiver habilitação , só deixo ele dirigir na trilha na trilha.
    abs..

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Fico feliz que tudo
    tenha acabado bem
    e mais uma turma
    pelo jeito foi criada ..!!!

...............

PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na próxima espero estar com vcs....

como diria um conhecido meu.......

go it.....!!!!!!!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    Fico feliz que tudo
    tenha acabado bem
    e mais uma turma
    pelo jeito foi criada ..!!!

...............

PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na próxima espero estar com vcs....

como diria um conhecido meu.......

go it.....!!!!!!!!
    E ai Negreira,é uma pena vc não ter ido.
    Na ultima hora apareceu o Sergio, que é uma pessoa muito legal com a band e ele estava sozinho.
    Mas na proxima esperamos que vc vá com a gente.

abs...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Amigos, parabens a todos...

É isso ai, equipe e amizade...

Todos ajudando a todos...

Fico feliz que se divertiram e tudo correu bem!!!

Quem sabe na prox vou tb....

E ja sabem que nós que ficamos sempre estamos de olho para ver o que acontece e esperando noticias dos amigos.. E se necessario montamos uma equipe e vamos pro resgate....

Boa Pascoa a todos ...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Parabens a todos pela trilha, parece ter sido muito boa, e o principal, todos terminaram bem.

Vendo esses videos deu mais vontade ainda de ir pra trilha, o pior é que o Sergio tinha me chamado mas na sexta andei com a Band e vi que ela não estava 100%, ontem ja encostei no mecanico pra ver.. quem sabe na proxima eu consiga ir tb..

Abraços

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E ai pessoal,queria agradecer a vcs por se preocuparem com a gente.

Pessoal,essa trilha foi muito legal,ela não é mais a mesma de quando fomos na primeira vez,quem tiver pensando em ir com jeep despreparado,é bom nem tentar se estiver chovendo,na minha opinião a trilha está em um nível médio.
    Infelizmente nos perdemos para chegar até la,mas não foi ruim,porque deu para passear um pouco,e brincar em um outro subidão,que foi muito legal.
    Infelizmente não deu para fazer o churrasco,mas comemos pamonha na saída,rs,rs,...
    Queria agradecer a todos que foram ,e em especial a todas as mulheres que com toda as dificuldades,e que debaixo de chuva que caiu a noite foram muio compreensivas.
    Gostaria de agradecer tambem a todos os zequinhas q trabalharam muito,e q fizeram toda a diferença para q todos os jeeps tenham terminado a trilha sem quebras.
    Quero agradecer tb ao Vinicios do Suzuki,que com sua experiencia nos ajudou bastante,e que trabalhou muito debaixo de chuva.
    Essa turma que foi é nota 10,espero que tenhamos a próxima em breve...
    Ticão,mais uma vez quero me desculpar,por jogar a bucha na sua mão,e que se saiu muito bem.
    Quero parabenizar o Tiago e o Eduardo pela estreia em uma trilha um pouco mais difícil e que se saíram muito bem.
    Quanto ao Serjão,Alencar e o JC,sem comentários,tudo gente fina,companheiro e competente sempre ajudando no q fosse necessário.
    E ai Roberto esse jeep ta fera em,mesmo sem guincho mandou bem na trilha.
    Mais uma vez muito obrigado a todos pela presença e por fazer desse sábado um dia muito legal e divertido.

Só para lembrar quem foi,ai vai a lista,só não da para colocar o nome das mulheres,porque não lembro o nome de todas.

Joáo-jc-cj5
    Alencar-engesa
    Valdir-cj3
    Ticão-troller
    Eduardo-troller
    Tiago-band
    Roberto-cj5
    Vincios-suzuki
    Sergio-band

Um abraço a todos.

Marco-Maga e william,essa turma é muito 10,tomara que na proxima estejamos todos juntos outra vez,e vcs estejam com a gente.

E ai Vinicios,sei que vc não faz parte do forum,e deixa de ficar curujando,e fala ai com a gente,nem consegui pegar seu telefone,me liga para marcarmos outras trilhas.
    Um abraço para vc ,o seu pai e o zequinha,me desculpe mas não lembro o nome deles.

Pessoal... pelos vídeos a trilha foi show!!!! uma pena não ter ido!!!
    Já tem algo planejado para este sábado? To seco pra ir em alguma...

A trilha parece ser show de bola mesmo
    E aí, o final da trilha estava aberto? vcs voltaram pela Imigrantes ou pela própria trilha? No final dá para pegar a imigrantes sentido Litoral sem ter que fazer algum retorno proibido?

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    E aí, o final da trilha estava aberto? vcs voltaram pela Imigrantes ou pela própria trilha? No final dá para pegar a imigrantes sentido Litoral sem ter que fazer algum retorno proibido?

LUCENA... se o portão estiver sem o cadeado ou ele ser estourado....
    como já foi feito algumas vezes.....
    vc já fica na mão certa para a descida na baixada.....e
    se optar de voltar para o planalto existe um retorno
    permitido mais para frente.....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post

E ai Lucena,a nossa sorte foi que o portão estava aberto,porque com a chuva que tava se tivéssemos que voltar pela trilha,acho que a gente tava la até agora,rs,rs..
    Nos fizemos o retorno em Cubatão e aproveitamos para comer uma pamonha e tomar um suco de milho,ja que não pudemos fazer o churrasco.

Ve se na próxima vc vai ,a trilha é muito 10.

abs...

Talking Show de Trilha!!!

E ai pessoal, li todos os comentários pós trilha, realmente foi muito bacana.

Fico muito grato a todos pela colaboração na minha primeira trilha!!!

Não tenho como dizer quem ajudou mais ou menos, todo mundo colaborou bastante.

Infelizmente minha câmera ficou todo o tempo guardada e não tirei nenhuma foto interessante, vou ver se consigo selecionar alguma que tenha algo a não ser as ruas de terra que pegamos para ir até a trilha rsrsrs. Quando começamos a trilha a câmera ficou guardada, serve de aprendizado para sempre deixar ela pronta no caso de algum momento bacana.

Com certeza tivemos muitos momentos bacanas, achei a trilha bastante empolgante. Fique completamente concentrado em tudo que acontecia, é difícil descrever a sensação de transpor aqueles obstáculos e ver que o carro tira de letra.

Estou 100% satisfeito, pena que ficamos dando voltas pelas estradas de terra, eu vi pelo Track do GPS no google earth que a gente ficou muito tempo rodando até achar o caminho até consegui achar um meio mais fácil de entrar na trilha a partir da própria imigrantes, segue em anexo o arquivo de Log.

Quanto ao Log, existem algumas partes sem Track porque fiquei ligando e desligando o carro e o GPS desligava sozinho depois de alguns segundos.

Mas está completo desde a praça Enzo Ferrari até o Rancho da Pamonha.

Abraço a todos e espero encontrar novamente com vocês em trilhas futuras!!

Parabéns a todos pelo trabalho em equipe!!!
    Trilha da Pamonha Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP

valdir

fala dr valdir me de uma ligada na segunda okkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem