Postado originalmente por
valdir rainer
E ai pessoal,queria agradecer a vcs por se preocuparem com a gente.
Pessoal,essa trilha foi muito legal,ela não é mais a mesma de quando fomos na primeira vez,quem tiver pensando em ir com jeep despreparado,é bom nem tentar se estiver chovendo,na minha opinião a trilha está em um nível médio.
Infelizmente nos perdemos para chegar até la,mas não foi ruim,porque deu para passear um pouco,e brincar em um outro subidão,que foi muito legal.
Infelizmente não deu para fazer o churrasco,mas comemos pamonha na saída,rs,rs,...
Queria agradecer a todos que foram ,e em especial a todas as mulheres que com toda as dificuldades,e que debaixo de chuva que caiu a noite foram muio compreensivas.
Gostaria de agradecer tambem a todos os zequinhas q trabalharam muito,e q fizeram toda a diferença para q todos os jeeps tenham terminado a trilha sem quebras.
Quero agradecer tb ao Vinicios do Suzuki,que com sua experiencia nos ajudou bastante,e que trabalhou muito debaixo de chuva.
Essa turma que foi é nota 10,espero que tenhamos a próxima em breve...
Ticão,mais uma vez quero me desculpar,por jogar a bucha na sua mão,e que se saiu muito bem.
Quero parabenizar o Tiago e o Eduardo pela estreia em uma trilha um pouco mais difícil e que se saíram muito bem.
Quanto ao Serjão,Alencar e o JC,sem comentários,tudo gente fina,companheiro e competente sempre ajudando no q fosse necessário.
E ai Roberto esse jeep ta fera em,mesmo sem guincho mandou bem na trilha.
Mais uma vez muito obrigado a todos pela presença e por fazer desse sábado um dia muito legal e divertido.
Só para lembrar quem foi,ai vai a lista,só não da para colocar o nome das mulheres,porque não lembro o nome de todas.
Joáo-jc-cj5
Alencar-engesa
Valdir-cj3
Ticão-troller
Eduardo-troller
Tiago-band
Roberto-cj5
Vincios-suzuki
Sergio-band
Um abraço a todos.