x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 285

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Obrigado Vander! O lance do Willys é o seguinte: o carro fica devendo bastante em conforto, mas na trilha ele mata a pau! Existe ainda muito preconceito contra os Willys, mas isto se deve mais aos donos dos carros que não dão manutenção do que aos carros!
    Isso é verdade Carbura, acho que a maioria das pessoas confundem bem as coisas, eu por exemplo, quando me decidi por adquiri um 4x4 tomei muito opnião com a turma aqui, só que foi na lista do PLANETAOFFROAD, e a galera comtribuiu legal com as opniões principalmente Fabiano, Rafael, Leovalle, e muito outros. O Meu Dark Side, vulgo Sidekick (hehehe!!!) foi a compra ideal pra mim, mesmo o pessoal falando não ser muito adequado nas trilhas, por ter entre eixos maior, mas estou muito satisfeito, até mesmo porque NÃO era intensão fazer trilhas, mas esse TREM É UMA CACHAÇA! E agora estou em fase final de preparação do DS. Já coloquei as proteções, parachoques de aço e entre tudo que faltava essa semana ele terá instalado: calço 2", focinho de aço, bl LR, snorkel e pneus Scorpion MUD 30X9,5"... agora que essa cachara é um ralo de $$$$$$$ isso é, PQP, tá sempre faltando alguma coisa... o TREM que não para só...

Mas o fato é o seguinte, quem quer conforto, compra esse carros novos top de linha, quem quer diversão compra um SUZUKI 4X4 e QUEM tem FAMÍLIA comprar um 5 portas, agora se quer aventura compra o Willis, mas invista um pouquinho para não passar raiva, hehehe!!!! pq sem investir o mínimo vai é estragar o passeio, kkkkkkkk!!!!

Aproveitando a oportunidade PÚBLICA, se algum dia você pensar em transferir o FUMO (Xulim!), lembrando quem desdenha quer comprar hehehehe, falando sério, quando pensar em passar pra frente eu vou ficar com ele, kkkkkkkkk, ele me serve!!!hehehehehe!!!!

Parabéns o Xulim, como o vovozão, são exemplos do que se deve fazer para preservação da espécie... nostalgia aliada a qualidade e segurança do carro e do DONO!!!

PARABENS!!!!!8-)8-)
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Thumbs up

Vander,

O Vovozão depois de umas cambalhotas parou no estaleiro e foi todo refeito como o Xulim.
    Preservcação da espécie mesmo, nostalgia pura, para amantes de 4x4 que rodam em Willys sabem do que falamos...

Mas o Vovo vai durar pelo menos uns 300 anos fácil ( afinal só vai pra shoppis )

[]´s acompanhando de perto o Xulim dia 25 na trilha do cimitério do JCMG
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Carbura,

Experimenta o hidrovácuo do Opala ( paguei 50 pratas num em um ferro-velho )
    O cilindro mestre do meu é igual ao seu de D-20. E ficou uma luva.
    Afinal Opalão é pesado e Palio é mais leve.... Pense na relação de esforço do hidrovácuo. Posso tá falando besteira mas no meu deu certin.

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    carbura pilantra, num vai me pagar não??? vo chama uns mano pra vc.

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    carbura pilantra, num vai me pagar não??? vo chama uns mano pra vc.
    Devo , não nego! Pago quando puder! KKKK Vai no Bahiano quarta-feira? Se for, levo os Borrachas pra vc lá!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Carbura,

Experimenta o hidrovácuo do Opala ( paguei 50 pratas num em um ferro-velho )
    O cilindro mestre do meu é igual ao seu de D-20. E ficou uma luva.
    Afinal Opalão é pesado e Palio é mais leve.... Pense na relação de esforço do hidrovácuo. Posso tá falando besteira mas no meu deu certin.

[]´s
    Gui,

Problema do freio já foi resovido! Minha suspeita se confirmou: o curso da vareta da HV estava um pouco curta! Aí fizemos o ajuste e agora está 100%. Com isto, a parte mecênica está toda pronta!

Agora estou "bolando" um suporte para o estepe, que vai ficar na carroceria do veículo, na parte de trás! Amanhã devo fazer as soldas! Aí posto umas fotos para vc ver, afinal, ví que seu carro está sem o estepe (ou pelo menos não o vi no carro!). Outra coisa que carregar na parte de trás do jipe será o towbar, que ficará guardado em baixo do estepe, e só será retirado em caso de necessidade. Não vou andar mais com ele na frete da viatura!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Viatura 99% pronta!! O 1% que falta está nas mãos do fabiano!! (Será o primeiro Willys, pelo menos que eu conheça, que terá Rock Slide! Vamos ver se vai dar certo )

Hoje acabei de fazer a adaptação do suporte de estepe na traseira do Jipe! Bolei também um "mecanismo" (Tabajara) para carregar o Towbar dentro da carroceria!

Amanhã vou postar aqui as fotos finais do trabalho! Hoje não deu pelo avançado do horário!

Amanhã vou com ele lá no Bahiano! Aí vcs podem dar todos os "pitacos" que quiserem!!

Fuiiiiiii
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Fotos finais do trabalho

1o: Sequência de visões lateral e frontal!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00314.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00299.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00297.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00298.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

2o: Visão externa da traseira, com suporte de estepe interno "by Carbura". Observem que na visão lateral praticamente não se percebe o estepe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00300.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00301.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00302.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00305.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

3o.: Novo posicionamento do escapamento (com uma frescurinha da ponteira cromada )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00303.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00304.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

4o.: Visões internas:

1 - Visão geral,
    2 - Observem que eu, que tenho 1,76 mts, quando sentado no banco do motorista consigo esticar totalmente as pernas e ainda não toco o fundo do assoalho! Excepcional o ganho de espaço, o que melhora o conforto
    3 - Espaço interno entre os bancos! Como a carroceria não tem a incômoda (na minha opinião) caixa de ferramentas, ganhei outro espaço muito legal entre os 2 bancos! Pretendo colocar ali algum "porta-trecos", ao estilo do Troller!
    4 - Espaço traseiro: mesmo com a colocação do suporte de estepe, e do towbar, o espaço que sobrou me permitirá carregar galão, malas e o principal: a caixa térmica com a geladas!

Agora só falta o a ar condicionado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00306.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00313.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00312.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00311.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    4o.: Visões internas:

1 - Visão geral,
    2 - Observem que eu, que tenho 1,76 mts, quando sentado no banco do motorista consigo esticar totalmente as pernas e ainda não toco o fundo do assoalho! Excepcional o ganho de espaço, o que melhora o conforto
    3 - Espaço interno entre os bancos! Como a carroceria não tem a incômoda (na minha opinião) caixa de ferramentas, ganhei outro espaço muito legal entre os 2 bancos! Pretendo colocar ali algum "porta-trecos", ao estilo do Troller!
    4 - Espaço traseiro: mesmo com a colocação do suporte de estepe, e do towbar, o espaço que sobrou me permitirá carregar galão, malas e o principal: a caixa térmica com a geladas!

Agora só falta o a ar condicionado!
    Ficou show de bola hein, Carbura!!!! Agora, o Towbar tá solto embaixo do estepe só seguro por aquele cordãozinho??? Vai prestar não!!!! E que pé horroroso, estragou a foto das pedaleiras. PQP!!!

PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem