x
Convex Datacenter
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 329

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Entendo o que você está passando, já tive um Tempra 16V Série Ouro......

Um carrão, mais tinha esse problema de esquentar. Era só pegar um engarrafamento que o ponteiro começava a subir. Mais tinha uma manha curiosa, era só ligar o ar condicionado que as ventuinhas entravam em ação e ela voltava a normalidade. Até aí tudo bem, o problema é que tinha que tava muito frio. rrrsrssss.

Posso te garantia que a minha pkp manual "ainda" não esquentou.

Vamos ver.
    Rezende,
    Acho q ela não vai esquentar. Como o próprio Marcello já disse e o Bruno também, a deles nunca esquentou e eles usam bem o carro.
    Maldita hora q optei pela AT. Mas tudo bem. Se o problema tiver sido resolvido, isso é o que importa.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre e o seguro? Foi facil fazer novamente? Colocaram alguma proteção mais eficiente neste? O que foi roubado nao tinha rastreador não? E a Blazer, foi embora para a compra do Troll?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    AKPG,

Vou levá-la pra fazer o test-drive, a questão é que tô enrolando ela para ganhar uns meses até passar essa faze de início de ano que é pauleira. (IPTU, IPVA, escola de menino, material escolar, despesas de viagens etc.)

Tenho certeza que se formos agora, ela vai acabar me deixando louco pra comprar logo. O carro dela é um Megane 99... kkkkk

Abraço!

A minha tem um Gol Special 2002 +ar e só... quando fui pegar a pkp ofereci meu Stilo pra ela e assim eu poderia comprar um Troll... ela não quis o Stilo e como ficamos "gravidos" comprei a L200 para ter um carro que pudesse viajar com a "tralha" necessária, já que Gol não é carro pra viajar com a família... hehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira

Eu sei. Este começo de ano é du kct!!!!.
    Tente enrolar ela mais um pouco então e leve ela para andar logo de cara no Troller. Se ela gostar do carro, nem leva pra andar no Tracker.

Uma pergunta: Ela gosta da L200? Se ela gostar, é meio caminho andado para o Troller.

Um abraço,
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Situação preocupante essa das nossas patroas em Marcello. As mulheres acabam ficando com as sobras. kkkkkk

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A minha tem um Gol Special 2002 +ar e só... quando fui pegar a pkp ofereci meu Stilo pra ela e assim eu poderia comprar um Troll... ela não quis o Stilo e como ficamos "gravidos" comprei a L200 para ter um carro que pudesse viajar com a "tralha" necessária, já que Gol não é carro pra viajar com a família... hehehe

[]'s,
    Nós, maridos, sempre tentando dar uma enganadinha "de leve" nas esposas!!!!!
    Eu já comecei a campanha pela aquisição do guincho. Mas a batalha não vai ser fácil!!!!
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    ..... Uma pergunta: Ela gosta da L200? Se ela gostar, é meio caminho andado para o Troller.

Um abraço,

Ela não se liga muito nos detalhes, para ela o mais importante é trio elétrico, direção e CD.

O que ela adora no Megane é o controle de som num "satélite" que tem atrás do volante. Só aquilo já encheu os olhos dela.

Uma vez levei ela pra dar uma volta numa Bandeirante ela quase me bateu, falei que tinha comprado pra ela. kkkkk

Por isso que acho que ela vai gostar mais do Tracker.

Com relação a L200 ela só dirigiu uma vez, adorou a pkp.

Elas ficam com a sobra desde que possam dar opinião em todo o resto... hehehe

Tem um cara la na lista do Coupe que mes retrasado comprou o 3o. Ele tem um Azul, um Vermelho e agora um Amarelo... Perguntei qual era o macete ai ele falou que sempre começa o assunto comprando um vestido pra patroa... hehehe. A minha eu posso garantir que é mais inteligente ou cara que isso... não consigo compra-la somente com um vestido. Tem de ter viajem, sapato, carinho, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, e no final ainda a coisa tem de ser do jeito dela. heheheheh

[]'s,
    Marcello Ladeira

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Pô chato, vou ter que sair agora porque combinei com a turma pra tomarmos umas latinhas no buteco. kkkkk

Abraço pessoal!

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Elas ficam com a sobra desde que possam dar opinião em todo o resto... hehehe

Tem um cara la na lista do Coupe que mes retrasado comprou o 3o. Ele tem um Azul, um Vermelho e agora um Amarelo... Perguntei qual era o macete ai ele falou que sempre começa o assunto comprando um vestido pra patroa... hehehe. A minha eu posso garantir que é mais inteligente ou cara que isso... não consigo compra-la somente com um vestido. Tem de ter viajem, sapato, carinho, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, e no final ainda a coisa tem de ser do jeito dela. heheheheh

[]'s,
    Marcello,
    Resumindo, acho q ai na sua casa é igual aqui: A última palavra, é sempre minha!!!!
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Marcello,
    Resumindo, acho q ai na sua casa é igual aqui: A última palavra, é sempre minha!!!!

Alê,

Eu sei ....

1- Sim senhora, volto cedo ...

2- Putz, tive um problema e não pude ir na trilha
    (esta desculpa é velha)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem