x
Convex Datacenter
Página 17 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1213
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    É isso mesmo que o Marcos disse Alex, só que ao invez de colocar as molas da SW4 coloquei da palio weekend com GNV, ficou perfeito.
    []s
    (DU)
    Sim Alexandre, levantei a minha nessa altura para fazer trilhas mais pesadas, acredito que não deva ser o seu caso, como o Edu disse as molas da weekend ficarão perfeitas.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Esqueci de mencionar Alex, mesmo com as molas do palio weekend tem que levantar a dianteira como o Marcos disse, senão fica muito desproporcional.
    Mesmo com calços de 30 mm na dianteira a traseira ainda ficou um pouco mais alta .
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Sim Alexandre, levantei a minha nessa altura para fazer trilhas mais pesadas, acredito que não deva ser o seu caso, como o Edu disse as molas da weekend ficarão perfeitas.
    Sim com certeza, só queria levantar um pouco mais.

valeu.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Esqueci de mencionar Alex, mesmo com as molas do palio weekend tem que levantar a dianteira como o Marcos disse, senão fica muito desproporcional.
    Mesmo com calços de 30 mm na dianteira a traseira ainda ficou um pouco mais alta .
    []s
    (DU)
    Certo, com que altura sua viatura ficou?
    Vc calçou a dianteira com 30mm, ela só subiu isso?
    Posta uma foto pra gente ver...
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Certo...Vc calçou a dianteira com 30mm, ela só subiu isso?
    Olá Alexandre...
    Conforme já exposto neste tópico, com um calço de 30mm na suspensão dianteira, vai elevar uns 60 ou 70 mm.
    Abçs...

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Certo, com que altura sua viatura ficou?
    Vc calçou a dianteira com 30mm, ela só subiu isso?
    Posta uma foto pra gente ver...
    Fala Alex.
    Poxa cara não tenho fotos da minha ainda, mas é o que o Carlin disse, na dianteira levanta uns 60, 70 mm e na traseira com as molas do palio levanta uns 100, 110mm.
    Se vc quiser, da uma passada em casa pra conferir, acredito que vc vai querer fazer.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Alexandre...
    Conforme já exposto neste tópico, com um calço de 30mm na suspensão dianteira, vai elevar uns 60 ou 70 mm.
    Abçs...
    CarlinBC,

Eu sou novo no mundo 4x4, sempre utilizei meu carro em arreia de praia, aqui nesse fórum tive várias dicas legais... bem, agora estou pensando em equipá-lo um pouco, peito de aço, RL AVM, e um jogo extra de pneus lameiros...já levantar a suspensão, fico um pouco preocupado... perguntas: como é o comportamento na estrada, a estabilidade e frenagem sofrem alterações significativas? e a fiscalização, os guardas não ficam na bronca?
    Valeu...

Olá Pescador4x4...
    Seja muito bem vindo!!!
    O carro continua com a mesma "postura" porque é muito pouco que se levanta desta forma que fizemos.Tem amigos daquí do fórum ,como o Maverick Turbo que levantou o carro com o Lift de suspensão e o Body lift, mais de 150mm sem reclamar de estabilidade. Aí sim, é claro que em curvas fechadas de estrada, vai modificar o comportamento se estiver com mais velocidade.
    Abçs...

Pescador4x4, qual é o seu carro? Com relação à fiscalização, até onde sei, é que, o carro não pode ter os pneus "sobrando muito" para fora dos paralamas. Isto é o que me disseram...
    Abçs.

Olá Carlin,

Tem um detalhe sobre o Lift do Eduardo (Maverick Turbo): Ele teve que adaptar mais um par de amortecedores na dianteira, pois a Sportage dele ficou muito instável com toda a altura que ganhou com o Lift e Body Lift (foto1). Acho que a Sportage do Eduardo é a mais alta do fórum.

Pescador,

Bem-vindo. Se você anda muito na areia, os pneus lameiros vão te deixar com saudades de andar na areia sem encalhar. O correto é usar pneus mais lisos, largos e mais vazios pra areia (foto2). Aqui na praia, quando andamos na areia, a única viatura que consegue subir até o topo das dunas é uma Toyota Band que está com pneus quase carecas (foto3). A escolha dos pneus depende do terreno em que você vai rodar com mais freqüência.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sportage_amortecedor_148.jpg   -902_225_m007.jpg   -dsc01353.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Pescador4x4, qual é o seu carro? Com relação à fiscalização, até onde sei, é que, o carro não pode ter os pneus "sobrando muito" para fora dos paralamas. Isto é o que me disseram...
    Abçs.
    Carlin,

Sportage tdi 2000 curta, quanto a fiscalização acho q tem problema sim, lembra dos carros rebaixados...na minha cidade Maceió/AL tem muita sportage, é que nem bolacha, todo canto acha...kkk, ainda bem..., nunca vi nenhuma com suspensão elevada, logo, a fiscalização daqui conhece bem a original, de qualquer forma vou pesquisar...

Valeu!

Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá Carlin,

Tem um detalhe sobre o Lift do Eduardo (Maverick Turbo): Ele teve que adaptar mais um par de amortecedores na dianteira, pois a Sportage dele ficou muito instável com toda a altura que ganhou com o Lift e Body Lift (foto1). Acho que a Sportage do Eduardo é a mais alta do fórum.

Pescador,

Bem-vindo. Se você anda muito na areia, os pneus lameiros vão te deixar com saudades de andar na areia sem encalhar. O correto é usar pneus mais lisos, largos e mais vazios pra areia (foto2). Aqui na praia, quando andamos na areia, a única viatura que consegue subir até o topo das dunas é uma Toyota Band que está com pneus quase carecas (foto3). A escolha dos pneus depende do terreno em que você vai rodar com mais freqüência.

Abraço
    Julio,

Na minha tenho pneus 235/75/15, 70% asfalto - 30% terra, não pretendo alterá-los, e sim comprar um jogo extra lameiro, pois apesar de andar constantemente na arreia, sei que se for dar uma passeio pelos canaviais e matas daqui, atolo de primeira, é muito barro...kkk
    Na arreia, baixo a calibragem para 18-20libras é show!!! principalmente depois das dicas aqui do fórum no uso da reduzida.
    Já no barro...principiante total!!! Nem me arrisco antes de instalar o protetor de cárter e a RL manual (se bem q, nunca tive problemas com a minha, deve ser pq não ando na lama).

Valeu...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem