x
Convex Datacenter
Página 16 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 485
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Tô dentro também...

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Pajé, ressucitei o tópico, agora você tá obrigado a postar as fotos lá......rsrsrsrs...

Galera, vamos falar sobre caminhadas e travessias lá naquele tópico para ressucitar ele com tudo....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1226696

Fernando

Ok Fernando, vou pra lá...rsrs.

Agora diz uma coisa: os adesivos do nosso encontro já foram definidos???
    Abç.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Também prefiro as montanhas, mas verão pede uma praiazinha. Tb prefiro água doce em vez de salgada. Mas não sei ainda se vou poder fazer a Ilha, pq estou planejando ir p o NE de 4x4 no fim do ano e passar uns 20-30 dias rodando e caminhando.
    Baré, Bocaina eu ainda não conheço e topo ir tanto p 2x2 como com 4x4. Tô crú de sudeste.
    Paje,
    a Bocaina é show, quer seja de 4x4 ou 2x2. Pode deixar q quando fizer alguma coisa para lá eu te convido, blz??

Gil, temos q programá-la então, pois seu currículummmm está capenga... hehehehe

PS.: Agora é melhor trocarmos estas msg´s no tópico q o Fernando "ressuscitou" para não atrapalharmos mais aqui!!

Abs,
    Baré
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Paje,
    a Bocaina é show, quer seja de 4x4 ou 2x2. Pode deixar q quando fizer alguma coisa para lá eu te convido, blz??

Gil, temos q programá-la então, pois seu currículummmm está capenga... hehehehe

PS.: Agora é melhor trocarmos estas msg´s no tópico q o Fernando "ressuscitou" para não atrapalharmos mais aqui!!

Abs,
    Baré
    Pulei p lá!!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Fernando, respondendo a sua pergunta lá no tópico da Ilha Comprida: Devo ir para acampar.

A gravidez da Beth está bem complicada e a chance dela ir à Paraty é zero, então se as coisas estiverem bem no fds do encontro eu irei com o meu filho.

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    as dicas para sexta-feira é a parte mais fácil...

Me diga q tipo de passeio vc´s querem fazer q te passo todos os detalhes. Pode ser uma rota na encosta da Serra da Bocaina (cachoeiras) ou um passeio até uma ilha, o q qcha??
    Baré, passa as informações pra uma rota na encosta da Serra, para sexta feira...
    Vamos fazer um roteiro propício para o Cláudio.......
    com a tropa que ele vai, se tiver que pagar 2 passeios de barco no encontro, com certeza, ele vai à falência........rsrsrsrsrsrs....

Alexx, legal.... você tá vendo onde vai ficar lá?...
    veja com a Katia, tem um gramadão legal lá na pousada........ se formos fechar a pousada só para nós, não vejo problema......rsrssrs....

Em relação aos adesivos, tem dois para o terceiro encontro.... Tenho também, alguns dos outros que foram feitos para o 2º encontro....

Preciso saber quantos fazer desses 2 abaixo, específicos do 3º encontro:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivo_3_encontro.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fernando,

pode ficar tranquilo q mais para frente te passo o roteiro detalhado então. É só para a parte da tarde, certo??

Ahhh vou incluir um alambique no roteiro, o q acha??

Abs,
    Baré

Baré, passa as informações pra uma rota na encosta da Serra, para sexta feira...
    com a tropa que ele vai, se tiver que pagar 2 passeios de barco no encontro, com certeza, ele vai à falência........rsrsrsrsrsrs....

veja com a Katia, tem um gramadão legal lá na pousada........ se formos fechar a pousada só para nós, não vejo problema......rsrssrs....

Em relação aos adesivos, tem dois para o terceiro encontro.... Tenho também, alguns dos outros que foram feitos para o 2º encontro....

Fernando, eu liguei lá e eles não tem camping. Estou vendo outras pousadas próximas.

[]´s
    Alex

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Alexx

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Fernando, eu liguei lá e eles não tem camping. Estou vendo outras pousadas próximas.

[]´s
    Alex
    Alexx, fica tranquilo que te passarei uma reserva nossa que já esta feita. é só vc confirmar comigo, que inclusive já efetuei o depósito.
    qualquer coisa me ajeito num dos apês com a criançada (peço cama extra) e fica tudo resolvido. Não será por isso que deixaremos de estar todos juntos.

Abç

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Tá beleza Fernando...eu coloco a despesa no caderninho e eles pagam depois...desconto direto na folha.kkkkkkkkkkkk. pode botar aí os passeios que que a agenda permitir...agora o ideal mesmo pra essa turma toda seria um transatlântico...kkkkkkk.
    Abç.

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fernando

Gostei muito do redondo. Teria como fazê-lo maior do que o do 2° encontro? qual seria o custo disso? aumenta muito?

Citação Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Alexx, fica tranquilo que te passarei uma reserva nossa que já esta feita. é só vc confirmar comigo, que inclusive já efetuei o depósito.
    qualquer coisa me ajeito num dos apês com a criançada (peço cama extra) e fica tudo resolvido. Não será por isso que deixaremos de estar todos juntos.

Abç
    Claudio agradeço a oferta mas a minha intenção é acampar mesmo. Eu fazia muitos campings com meu pai quando criança e nunca fiz com meu filho então vou aproveitar que a patroa não poderá ir.

Estou vendo uns campings que são bem pertos da pousada que o Fernando indicou para não ficar isolado.

Mas eu vou ligar novamente e falar com a Katia ver se ela me indica algo. O rapaz que me atendeu na semana passada não estava nos melhores dias.

Obrigado,
    Alex

Em tempo, não sei dizer como a Beth vai estar neste fds do encontro então não posso confirmar a minha presença. Ela desenvolveu problemas de pressão durante a gravidez e apesar de estar bem a maioria do tempo as vezes ela tem umas crises e vai parar no hospital.

Logo, a minha presença no encontro só será confirmada na quinta ou sexta feira daquela semana e ai acho que vai ser tarde demais para reservar qualquer pousada se fosse o caso.

[]´s
    Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem