x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Brunão

Quem vc tava levando na foto 594 ? Seria um admirador inrustido de JEEPS ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A foto Camorin III 163 EXPLICA perfeitamente o porque 9 comeram por 16.

Sem comentarios....

O dia que minha pickup tiver pneus decentes, faço a Camorim com voces.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    É uma equipe de peso.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Apesar de eu ser totalmente contra a participar de Raids, pra mim isso é coisa de boiola ou pra dono de cheroquee, o q dá no mesmo, to pensando se não poderíamos montar uma equipe (EQUIPE GRUPINHO) e participar do Raid de Niteroi, em Novembro.Montar uma equipe de macho, não é pra competir.Eu detesto competição eu quero GANHAR.

Sei lá vcs que entendem de Raid o q me dizem ?

[]'de longe que hj não to afim de intimidades

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pergunta:

Amanhã, terça-feira 23/8 alguem vai aparecer no encontro do Jeepnet lá no posto petrobras na lagoa (catacumba) ?

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Apesar de eu ser totalmente contra a participar de Raids, pra mim isso é coisa de boiola ou pra dono de cheroquee, o q dá no mesmo, to pensando se não poderíamos montar uma equipe (EQUIPE GRUPINHO) e participar do Raid de Niteroi, em Novembro.Montar uma equipe de macho, não é pra competir.Eu detesto competição eu quero GANHAR.

Sei lá vcs que entendem de Raid o q me dizem ?

[]'de longe que hj não to afim de intimidades

Finalmente mais um macho por aqui.
    Participar de RAID é um barato, muito legaaaalllll, vamos lá, eu e o Guilherme Nascimento (meu Personal Navigator) estamos participando da IX Copa UNIJEEP, no ano passado, meu PN era o Marcello Poltronieri, ficamos em 2o. Lugar na Copa, vencemos o último RAID de Juiz de Fora (teve dois ano passado).
    O Carvalhal... lhal... lhal... foi para Rio das Flores ano passado, participar do RAID do JCRJ, mas não aguentou a pressão e desmaiou no Neutralizado. O Sandro, creio que já foi campeão, depois passou para emoções mais fortes (vejam que trocou os bancos do Hulk).
    O Rodrigo preparou o carro mas na hora H desistiu. O Bruno participou do RAID de Niterói em 2004.
    VAMOS QUE VAMOS POIS O NITERÓI JC ORGANIZA UM ÓTIMO RAID, quem quiser mais informações, sobre regulamento, condições, etc. etc. é só visitar www.unijeep.org.br :P
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_174-2_374.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-8a_copa_unijeep_2o_lugar_349.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dois_trof_us_111.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-podium_completo_660.jpg  

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    :P
    Vejam as fotos do final do RAID de Juiz de Fora, em dezembro/2004, no final da VIII Copa UNIJEEP, o Pajerinho é da dupla MAURICIO VALENTE/GUILHERME PEITER, Equipe NEW DISC

Detalhe: Maurício foi o algoz de Carvalhal em Rio das Flores, colou na trazeira da vovó na trilha, que nosso amigo foi ficando nervoso, teve um chilique no Neutral e foi de ambulância para o Pronto Socorro de Rio das Flores (dizem que a sirene da ambulância fazia: CARVALHAL... LHAL... LHAL... LHAL...)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc03213-2_763.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc03214-2_104.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc03215-2_418.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc03216-2_434.jpg  

Pinhooooooooooooooooooo!!!!!

Porrrrr acaso o último raid que vc venceu foi este em juiz de fora?

Click no link....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=163735#163735

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    esse foi o seu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-assim_que_se_anda_na_trilha_i_448.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-nem_quero_ver_i_970.jpg  

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    hahahahahahahahahahashahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahaha

Pinho vc tem cheroquee ?

[]'

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    hahahahahahahahahahashahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahaha

Pinho vc tem cheroquee ?

[]'
    vou comprar uma baratinha... baratinha... prateada... com placa do Paraná...

Amigo, presidente, mestre supremo.... etc.... PINHO!

Sobre a proposta do amigo sérgio de vencer o raid em nikity, eu posso até participar, mas com uma condição: eu vou dirigir o carro de todo mundo.... só tem bração....

Segundo, para o seu conhecimento, já foi comprada a suspenção de 3" para a super casaca (nome da xeroky).... já está com o 31" grabber... esse vc já viu e em breve, como não vou gostar muito da 3" por não ser tão boa quanto uma 6", estarei vendendo meu kit para o bruno, que irá gostar muito do desempenho do kit e farei um monstrinho pra camorim, que tb pode ser chamado de raid, já que pro suzuki esse raid é tranquilo.....

Espero que o kit cheque amanhã pra eu levar ela na rrrrrresssstaurrrrante da aaaaleemounnnn

Beijos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem