x
Convex Datacenter
Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 377
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up Viagem ao chui.

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Otimo 2010 para vc tanbem Jofran, se Deus quiser não faltaram oportunidades para marcarmos outras viagens.
    ABraço.
    OBRIGADO AMIGO JUNINHO.
    AVISE-NOS DA PRÓXIMA JORNADA.ESTAMOS NO ENCALÇO DE UMA TRACKER,ASSIMIREMOS DE ACORDO COM O FIGURINO.
    QUEREMOS IR A FENAJEEP.NOS ENCONTRAREMOS POR LÁ. ABS JOFRAN.

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Juninho, parabéns a ti e demais participantes pela organização e pela viagem.
    Uma pergunta: o Garmin nüvi foi útil durante todo o trajeto, ou mais em rodovias e áreas urbanas?
    Obrigado Glaicon, o Nuvi nos auxiliou sim a dar uma noção de distancias dos destinos, porém não é o idela, visto que em determinados momentos não havia nada como referencia e o que se via na tela era um plano de fundo sem nada.
    Eu não me familiarizo tanto com o equipamento a ponto de criar mapas no computador e enviar para ele, mas sei que há a possabilidade de melhora-ro para o off-road.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    OBRIGADO AMIGO JUNINHO.
    AVISE-NOS DA PRÓXIMA JORNADA.ESTAMOS NO ENCALÇO DE UMA TRACKER,ASSIMIREMOS DE ACORDO COM O FIGURINO.
    QUEREMOS IR A FENAJEEP.NOS ENCONTRAREMOS POR LÁ. ABS JOFRAN.
    Legal Jofran, me avise quando vier para cá em Junho.

Abraço.

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Que show, teriamos que combinar uma para a Transamazonia.

A Fenajeep não pode deixar de vir.

Em Abril estarei ai em SP competindo no Top Truck Challenge da UBROC www.ubroc.com.br
    Isso se o CJ5 fica pronto.

Abraço
    Transamazonica seria show! Quem sabe..

Esse ano acho que vai da pra ir na Fenajeep sim, vou me programar certinho pra conseguir ir.. Legal que vc vai competir aqui em SP, vai da pra eu ir ver..

Abraçoss!
    w

chui a rio grande

Boa noite pessoal.

Eu e minha noiva estamos querendo rodar de jipe entre natal e ano novo, uns 3 a 4 dias, mas nada impede de aumentar alguns dias.

A princípio partiríamos de Brusque ou Balneário Camboríu com nosso Engesa (Diesel, equipado: guincho, bloqueio, hilift, pneus 38'' etc) - Gostaríamos de pegar da praia do Cassino ate Chuí pela beira da praia (areia). Que daria mais de 200 km a beirra mar.

Para os conhecidos: teria como seguir em direção a Chuí pela areia antes da praia do Cassino? (Aumentar a quantidade de KM em off-road).
    Ou seja, quanto maior o roteiro for em off-road mais nos agradaria.

Queremos começar a juntar interessados para amadurecer a idéia e discutir hospedagem/roteiro, etc.

Quem sabe poderíamos esticar ate o Uruguay.

Vamos la pessoal, quem não for de SC podemos nos encontrar por aqui e juntar um comboio animado, familiar, sério e com companheirismo acima de tudo.
    O roteiro pode ser feito com veículos 4x4 originais ( picapes, SUV, etc)

* Doido para por o BRUTUS para comer estrada.

Olá amigo,
    Eu e minha esposa estaremos saindo de Vitória - ES com destino a Buenos Aires agora no carnaval e pretendemos na volta fazer o trajeto de Chui a Rio grande. Gostaríamos de maiores informações a respeito do trajeto.
    Grande abraço
    Aylton

Quem for passar por porto alegre, entra em contato para recebermos com um belo churrasco gaudério.
    Abraço,
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Aylton R. Colnago Ver Post
    Olá amigo,
    Eu e minha esposa estaremos saindo de Vitória - ES com destino a Buenos Aires agora no carnaval e pretendemos na volta fazer o trajeto de Chui a Rio grande. Gostaríamos de maiores informações a respeito do trajeto.
    Grande abraço
    Aylton
    Aylton vc fará o trajeto Chui - Rio Grande pela praia do Cassino?

O trajeto é tranquilo, passamos com um Ecosport 4x2 sem problema algum.

Baixe um pouco a calibragem que a viajem fica mais confortável e melhora a dirigibilidade.

Quando passamos estava um tapete.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa, nem sempre é tranquilo não... Não me arrisco a fazer esse trajeto em 4x2 não. Só se consegue passar pelos concheiros em 4x2 se for após chuva aonde o concheiro está firme ou perto do meio dia com lua crescente e cheia quando a maré fica mais baixa ou vento nordeste pois pode-se rodar próximo do mar. Se pegar dia com vento sul, esquece! Na passada, manda uma MP, pois moro na Praia do Cassino, e será ponto de passada de vocês. Se precisarem de algo por aqui, é só prender o grito que preparamos algo. Nem que seja horário de balsa entre São José do Norte e Rio Grande. Entre Porto Alegre e Rio Grande, é mais divertido vir por São José do Norte, e em Mostardas, pega a praia, pois hoje a estrada do inferno é asfaltada, perdeu a graça...
    Entre Cassino e Chuí são 224km de praia, se pegar condições boas, roda-se entre 90 e 110km/h sem nenhum problema, sendo ruim apenas no trecho de 45 km do concheiro, começando próximo uns 90 km do chuí. No Chuí os pneus estão bem baratos, compensa comprar pneus por lá!
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de yuridocampeche
    Entrada
    26/02/2010
    JUNINHO, EDINTRUDER, pretendo fazer o trajeto da praia do cassino até Chui e depois até Montevideo pelo asfalto. Saio de Florianópolis na terceira semana de Julho. O que vocês acham?? Dá pra passar pelo conchal nessa época?? Tem alguma dica a mais.
    Grato desde já.
    Há... muito bom o tópico Juninho parabéns ...

YURIDOCAMPECHE
    SW4 - 2000 VERDONA
    SW4 Toyota: "Agora sei por quê as montadoras americanas estão falindo."

Usuário
    Entrada
    27/09/2010

viagem uruguai

amigos pretendo ir no uruguai em dezembro de carro e até sei ir por foz mas tenho duvida na volta alguem poderia me informar uma rota de chui para brasilia? desde já agradeço

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Reativando o tópico:

Estou a fim de fazer novamente o trajeto:

Quintao - Mostardas - Cassino - Chui.

Alguem se habilita?

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Opa...
    Dependendo da data, to dentro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem