Como havia dito durante a semana, participei do "passeio da pamonha" para avaliar juntamente com Sr. Luciano a viabilidade de entrega de cobertores e /ou roupas arrecadas para região de Parelheiros. Durante essa semana o Luciano irá nos informar a quantidade certa de cobertores a serem doados. E caso ainda haja sobra podemos realizar outras entregas... pois o frio esta pegando...
Fico chateado por não poder compartilhar das entregas de hoje, por outro lado estou feliz pois fomos muito bem representado.
Parabens !!! Teo Pitão e Ramiro
Antonio,
Legal ter postado sua impressão de nossas entregas. Como ja disse o Teo e o Pitão estamos tentando acertar e estamos conseguindo, isso é muito gratificante.
Ponto de Encontro:
Rua Mateus Grou, 623 - Pinheiros
Hora: 8:00hs.
Carregamos os cobertores e saímos as 8:30hs.
Chegada na Favela programada para 9:00hs, devemos descarregar os cobertores e nos preparar para entrega direta aos moradores, atraves de senhas distribuidas pelos voluntários da unidade de apoio as crianças e Mães, mantidas pelo Hospital Albert Einstein.
Como haverá fila para receber os cobertores, não poderá haver atrazos, pois isso poderá gerar tumulto.
Será destinado a totalidade dos cobertores excedentes, excluindo os cobertores que o Atavil vai postar no decorrer da semana, que deverão ser entregues em comunidade proximo a trilha das Pamonhas.
Inicialmente estamos trabalhando com o numero aproximado de 380 unidades para a Paraisopolis, este numero poderá crescer, dependendo de novas doações conseguidas até dia 30/7 quando encerraremos a Campanha.
A campanha do agasalho deste ano tem a meta de 1000 cobertores, o Teo está encerrando hoje as colaborações e faltam apenas 61 pçs (R$ 305,00). Ainda dá tempo de colaborar, colocar teu nome na lista, com seu calor humano aquecer algum coração que além do frio sofre por outras necessidades. Quanto custa uma cerva no Ibira? Vamos doar nossas cervas de quarta passada que não bebemos, qq R$ 5,00, já´servirá, afinal falta tão pouco.
Teo estou doado R$ 12,00 – 6 cervas, minha e do João de quarta-feira que não tomamos. Tbém coloquei meu nome na lista de entrega.