x
Convex Datacenter
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 320
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Karaká Léo !!!
    Vc tem razão !!!!
    Deve ser a prima do João claudio disfarçada de tiazinha .
    Se for mesmo . e ela for aquilo tudo que ele comentou . ela é um luxo !!!
    Ja pedi para ela postar uma foto real dela aqui . prá ver se eu estou realmente certo .
    Priminha !!
    Aí bichin !! posta uma foto sua aqui prá nois per favore !!!
    Mostre-nos sua boniteza off-road.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Tiazinha
    Entrada
    11/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Tiazinha:
    Já tive 3 unos na minha vida, inclusive os 2 ultimos como motor fire flex. Ja tive alguns 4x4, hoje tenho uma rural e uma band. Nunca tive vitara ou samuka. Mas, ficaria de UNO:
    - são ótimos para andar na cidade
    - não são tão econômicos qto a própria fiat alega (essa coisa de 20 km/l é lenda urbana)
    - São como O.B., descartáveis, usou joga fora...Qdo começar a dar dor de cabeça, vc troca para um mais novo. Com garantia da fábrica se der pau em qq lugar, aciona o 0800 da fiat (precisei 1x e foi bão demais).
    - Qualquer 4x4 tem manutenção. Vc vai ter que ficar sem carro algum dia com certa freqüência para reparos. Pensa que qq vitara q pegar, ele terá no mínimo 10 anos de uso já.
    - O UNO será zero.. a melhor marca de carro q pode existir.
    abraços
    andre

Pelo visto, o UNO é a minha melhor opção mesmo! Vários meninos do fórum já explicitaram isso de forma equilibrada e com domínio..

A minha única dúvida que me resta, é se vale a pena esperar a CAOA trazer o Niva...

Não é possível que este Novo Niva virá com aquela embreagem horrorosa e o câmbio lá na frente!

Será q vale a pena esperar?

Usuário Avatar de Tiazinha
    Entrada
    11/10/2008
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    Querida:
    Pense no seu bolso e responda: Terá dinheiro para manutenções mais rotineiras? rodará bastante?
    Se vc respondeu Não e sim, vá de Uno.
    Antes que as pedras voem, gostaria de colocar meu caso.
    Rodo bastante em estradas de terra no Vale do Ribeira (sul do estado de São Paulo). Sempre peço para a locadora o mesmo carro, Uno Way. O carro é muito valente, passa em cada buraco... está certo que não é um 4x4, mas me serve bastante. Na estrada chega a fazer 14 no álcool!!! na gasolina já fui e voltei de Curitiba com um tanque no mesmo dia!! Apostei com meu sócio que conseguiria e ganhei o jantar. Rodamos 816km (moro na saída da estrada) com 40,4L de gasolina. Tinha levado um galão com 5L, pois iria rodar até final do tanque. Fez 20,2km/l
    Procure um seminovo, 07 ou 08 e vc achará já com ar e direção mais em conta que o OK!

Boa sorte.

Fernando

Ponto para o UNO de novo!

É! Acho melhor não inventar...

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Tia"xuxu", assim não vai, tu atira em tudo que se mexe, mira num só objetivo!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    "A minha única dúvida que me resta, é se vale a pena esperar a CAOA trazer o Niva..."
    Sinceramente?
    Eu não esperaria sem carro . . .

Citação Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    "... Não é possível que este Novo Niva virá com aquela embreagem horrorosa e o câmbio lá na frente!..."
    Eu nem acho a embreagem do Niva tão ruim assim . . . É sério !
    Bom, comparando à do Uno, é um pouco mais dura, é verdade ,
    mas talvez o (Niva) que você experimentou estivesse com problemas no(s) famigerado(s) cilindro(s) de embreagem (hidráulica) . . .

Quanto ao câmbio, provavelmente virá (se vier ) com a mesma alavanca que
    (dependendo da inclinação do banco) te obriga a desencostar pra engatar a quinta .
    Maaaaaas.... A quinta do Niva quase não é (não deveria ser) usada mesmo - salvo na estrada !

Cara... 4x4 - muitas vezes - não é "razão" , é emoção !
    Isso pode ser bom ou ruim . . .

Pensando com a razão,
    se você NÃO pretende fazer nem uns passeiozinhos fora-de-estrada (nem to falandotriiiiiiiiiilha...), provavelmente o Uno te atenderia.

Mas, pensando com a emoção......
    O Vitara foi o carro (Jipe?) que você demonstrou interesse desde o princípio !
    Você "precisa" de um vitara?
    Se foi o carro que você gostou.... SIM! Você PRECISA de um Vitara !
    Quem escolhe carro pensando única e exclusivamente no custo-benefício, e se ira "precisar de tal tipo de carro" é frotista . . .
    Pergunta aqui pelo Fórum, entre a galera que tem Picape, quantos deles já levaram alguma coisa na caçamba....
    Será que todos eles "Precisariam" de uma Picape ?
    Provavelmente não , mas é o carro que escolheram, que gostaram, que se identificaram . . .

Realize teu desejo, compre um Vitara e seja feliz !
    Só deve tomar cuidado ao comprar (QUALQUER) carro usado que, no caso de um 4x4,
    existem outros pontos a serem verificados, além de (muito provavelmente) ter sido meio abusado

Ah, ia me esquecendo.....
    Bem-vinda de volta !

[]'s

O Shakall disse tudo: você precisa de um Vitara/Niva/etc. E esse "precisa" vai além da necessidade de um carro como meio de locomoção. So que tudo vai depender do que vc quer pra sua vida. A economia do Uno vai agradar seu bolso; a sensação de um offroad vai agradar sua alma. Custo de manutenção, todos vao dar, à exceção da garantia de um 0km, tanto um carro street quanto um jipe. So tem um ponto que ninguém tocou ainda, que é a liquidez do investimento.

Tirar o Uno da concessionária significa perder 5 pilas quando o carro pisar na rua.
    Tirar o Vitara do estacionamento significa patrimônio, funcionalidade, robustez e diversão garantidos por muito tempo.

Eu tbem ja tive Uno: um Mille/Lancia 91 italiano, um Electronic 93, um EP 96, um CS 91 e um Smart 2001. Troquei o Smart por um CJ. Todo mundo achou loucura, mas eu fiz e nao me arrependo. Eu "precisava" de um jeep. O "gasto" que eu tenho com o jeep eu chamo de "preço do ingresso" e, pode ter certeza, sou muito mais feliz assim.

Meu voto continua sendo pro Vitara Compra logo um 4x4 antes que seu carro vire abóbora.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    E o UNO não é tão econômico quanto diz a propaganda. Isso sabemos com certeza.

Não assustem a menina em relação aos custos do 4x4.
    Eu tinha um uno e passei para um suzuki sideckik 5 portas 16 v auto.
    show de bola, minha esposa usa o carro pro trabalho durante a semana e ela está encantada com a dirigibilidade. Já usei em viagens de 600 km e se comportou muito bem, um suzuki tem muitas peças alternativas com um custo abaixo do esperado ( ex . filtro do oleo no sideckik pode ser usado do ford ka).em relação ao consumo pode optar pelo gnv.
    Você buscando um em bom estado e encontrando um mecânico de confiança, não vejo preocupação.
    Agora, quando começar pelas trilhas são outros 500, dependendo da preparação.
    Mas já, já será uma promotora e sairá do salário de oficiala.

Um uno de 25 pila o ano que vêm vale 20.
    Um vitara de 25 pila o ano que vêm vale 25 pila.
    Sobrou cincão pras latinhas que vai pra trilha.

PELAMORDEDEUS. Bota uma foto real aí. Não seja envergonhada nem desalmada.

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve.
    Usuário Tiazuda/Xuxu/quarqué coisa (sabe-se lá se é mais um macho feio desse Fórum...), aqui nesta cidade que mais se assemelha à um penico, a oficial de justiça que encara citações lá onde o judas perdeu as botas, à esquerda, comprou uma Tracker, que se não me engano é o 4X4 mais barato do mercado. E olha que aqui tem buraco à balde. Taí mais uma opção. A grana que vc iria torrar numa Uno, dá (eita!) de entrada num desses.
    E, por favor, na boa, com todo o respeito, responde os amigos daqui que estão pedindo uma foto sua.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Tia “Xuxu” Veio para cá conversar miolo de pote.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    O Shakall disse tudo: você precisa de um Vitara/Niva/etc. E esse "precisa" vai além da necessidade de um carro como meio de locomoção. So que tudo vai depender do que vc quer pra sua vida. A economia do Uno vai agradar seu bolso; a sensação de um offroad vai agradar sua alma. Custo de manutenção, todos vao dar, à exceção da garantia de um 0km, tanto um carro street quanto um jipe. So tem um ponto que ninguém tocou ainda, que é a liquidez do investimento.

Tirar o Uno da concessionária significa perder 5 pilas quando o carro pisar na rua.
    Tirar o Vitara do estacionamento significa patrimônio, funcionalidade, robustez e diversão garantidos por muito tempo.

Eu tbem ja tive Uno: um Mille/Lancia 91 italiano, um Electronic 93, um EP 96, um CS 91 e um Smart 2001. Troquei o Smart por um CJ. Todo mundo achou loucura, mas eu fiz e nao me arrependo. Eu "precisava" de um jeep. O "gasto" que eu tenho com o jeep eu chamo de "preço do ingresso" e, pode ter certeza, sou muito mais feliz assim.

Meu voto continua sendo pro Vitara Compra logo um 4x4 antes que seu carro vire abóbora.
    Gostei, vou chamar assim tambem. É mais bem visto pelos chatos...
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem