x
Convex Datacenter
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 405

Tópico: Pangaré

Na verdade é gostar de ver o resultado das invenções e adaptações que fazemos nesse carrinho, cansei do CJ por nao poder levar minha filhinha de 2 anos para passear pelas praias de floripa, nao sinto segurança andando nesse carro na rodovia, com o niva nao, pau pra toda obra, o CJ te limita muito a pequenos tramos de estrada, meu negocio é curtir a natureza, mais para chegar a natureza, muitas vezes tem que recorrer longos tramos de rodovia, é FD, mais fazer oque, tenho orgulho de meu CJ mais já estou procurando comprador para o mesmo enquanto reformo meu querido primeiro carro, que foi um niva...o pior é que roubaram o desgramado rapaz...fazer oque...agora tenho esse...

fotos do bixo antes e depois
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel3.jpg   -nivapintando.jpg  

NIVA para sempre

Citação Postado originalmente por Leonardo Cunha Ver Post
    Na verdade é gostar de ver o resultado das invenções e adaptações que fazemos nesse carrinho, cansei do CJ por nao poder levar minha filhinha de 2 anos para passear pelas praias de floripa, nao sinto segurança andando nesse carro na rodovia, com o niva nao, pau pra toda obra, o CJ te limita muito a pequenos tramos de estrada, meu negocio é curtir a natureza, mais para chegar a natureza, muitas vezes tem que recorrer longos tramos de rodovia, é FD, mais fazer oque, tenho orgulho de meu CJ mais já estou procurando comprador para o mesmo enquanto reformo meu querido primeiro carro, que foi um niva...o pior é que roubaram o desgramado rapaz...fazer oque...agora tenho esse...
    Então, meu camarada, senta a pua no bichinho que ele está mais perto de ficar pronto que o meu.
    Que vc e sua filhinha possam curtir muito.

[ ] s do BACALHAU

Ói nóis aki di novo

Continuando a "reconstrução" do Pagaré, seguem algumas fotos.

Acabou...
    ... por hoje.

Para sugestões , críticas ou elogios, disque 0800-BACALHAU.

Todos os comentários são benvindos.
    Imagens Anexas

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Acabou...
    ... por hoje.

Para sugestões , críticas ou elogios, disque 0800-BACALHAU.

Todos os comentários são benvindos.
    Graaaaaaande Bacalhau, mais uma vez (está virando rotina... ), parabéns pela heróica empreitada, bem como pela sua documentação . Acho que você é um sério candidato ao título de "Niveiro do Ano" , por esta reforma!

Talvez seja bom você montar, em algum site de fotos, um álbum com as fotos (legendadas) das diversas etapas desta reforma, elas poderão ser muito úteis para outros que se atrevam a fazer o mesmo. Além disso, você poderá, no futuro, mostrar o álbum aos seus netinhos, e contar, orgulhoso: "Vejam só o que o vovô fez, em 2008!"

Fico imaginando como vai ser gratificante, em um futuro próximo (espero!), você ver o Pangaré prontinho, novo em folha!
    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Graaaande Bacalhau, faz quase um mês que você colocou as últimas fotos no tópico do Pangará, estou sentindo falta de seus ótimos relatórios sobre a reconstrução!

O que houve, está dando um tempo? Desanimou? A câmera fotográfica quebrou? As suas finanças quebraram?

[ ]s curiosos
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Graaaande Bacalhau, faz quase um mês que você colocou as últimas fotos no tópico do Pangará, estou sentindo falta de seus ótimos relatórios sobre a reconstrução!

O que houve, está dando um tempo? Desanimou? A câmera fotográfica quebrou? As suas finanças quebraram?

[ ]s curiosos
    Grande Gil, tudo bem?
    Respondendo, pela ordem: Não; Não; Não; Bem... ainda não .

O que eu estou fazendo (na realidade quem está fazendo é o Galo), é um serviço meio artesanal. Quero que seja feito do meu jeito. Bem feito.
    Então é assim: corta-se um pedaço podre (e como tem pedaço podre ) faz-se um molde em papelão, molda-se a chapa, solda-se e dá-se o acabamento na lixadeira. É bem trabalhoso e demorado. E trabalhar com chapa nº 14 não é fácil. Por isso a maioria dos lanterneiros/funileiros usa chapa nº 18 ou mais fina até.
    Todas as longarinas, até embaixo do tanque de combustível, serão trocadas, todo o assoalho, as caixas de ar (que inclusive estão sendo reforçadas com um perfil "U", as caixas das rodas dianteiras, enfim, todo o fundo do carro até ao tanque de combustível, com excessão do túnel central que está perfeito, sem corrosão. Ainda não cheguei na parte de trás, mas creio que não vai ser diferente.
    Vou tentar ainda hoje postar algumas fotos.
    Agradeço o seu interesse.
    Receba um afetuoso zabumba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem