x
Convex Datacenter
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 361
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Grande Rogério.....

Não sabia que era vc com esse avatar de uma 130
    Pesquisei suas mensagens e vi um relato dizendo que colocou um ar-condicionado adiocional na viatura.... aí ficou fácil, pois a sua 110 é a única viatura que conheço que tem um Split

Vc já até está na lista.... fiz isso desde que conversamos na trilha da Pamonha
    Reserva logo o chalé no Alphaville.... vai vc e o Otávio ?

Obs: já estou com a viatura no skema pra entrar no barro di novo

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG

Programação sugerida

Pessoal,

Segue a programação sugerida pelo Guia (Eduardo):

Quinta-feira - Chegada, apresentações e talvez alguma atividade à tarde, noite livre.
    Sexta-feira - 9:00h – trilha, 95km total, o dia interio (encomendar almoço) - noite livre.
    Sábado – 9:00h – Trilha leve 45km a 60km ou passeio ao parque ecológico de Ibitipoca. noite livre.
    Domingo – Dia livre e retorno.

Valor por pessoa (não sei se por jipe ou por casal): 5 reais por dia.

No caso, contaríamos com o guia na sexta-feira e no sábado, totalizando 10,00/pessoa.

O que você acham?

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Olá pessoal!
    Estava dando uma olhada nesse encontro de vcs e axei que vai ser bem legal, queria saber se posso me juntar a vcs, estou situado em São joão del rei - Sei que num conheço pessoalmente nenhum de vcs , mas axo que isso não será um problema. Tenho um troller, apesar do encontro ser de engesas né, mas no final somos todos 4x4 , hehehehe , como vi anteriormente, quanto aos adesivos talvez eu possa da uma olhada pra vcs, é só me passar a medida e o que vai ser escrito, tenho um amigo que é dono de uma loja de adesivos, posso conseguir um preço camarada.
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Oi Japa!

Você, seu troller e acompanhantes serão muito bem-vindos ao nosso encontro.

Só peço que você deposite o mais rápido possível e metade do valor do pacote de hospedagem, pois segundo o Adelvo (proprietário das pousadas), são poucas vagas restantes.

Detalhes sobre as pousadas, valores e dados para depósito estão nas página anteriores deste tópico.

Sobre o adesivo, acho que ficaria legal assim: I Encontro Nacional de Engesas - IBITIPOCA-MG.

Que vocês acham, pessoal?

Temos que definir rápido pra dar tempo de ficar pronto até a data do evento.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Isso ai , quanto antes for definido isso melhor! Vou ver se faço alguma coisa aqui no word mesmo e pra ve se fica legal, quanto ao depósito vou fazer amanha mesmo, será que tenho que ligar pra confirmar se ainda há vagas? Estava querendo um chalé, se num tiver pode ser quarto mesmo, num tem tempo ruim naum. Podiamos encontrar em lima duarte e colar os adesivos e tal e dali pra frente irmos todos juntos, axo que seria legal!!!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Conversei com oAdelvo ontem e acho que ainda restavam 2 ou 3 chalés individuais.

Ligue pra ele e confirme. Diga que pertence ao nosso grupo, pois ele fez preço especial pra gente.

Sobre encontrar em Lima Duarte, teremos que ver os horarios, pois o pessoal de mais longe chegará mais tarde.
    Mas podemos combinar com o pessoal de perto.

Abração

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Isso ai, quem der pra encontrar com agente combinamos quem num der encontramos lá mesmo, quanto ao chalé vou entrar em contato com eles. Pessoal , coloquei em anexo algumas opções pro adesivo, se tiverem alguma sugestão e o ideal seria que cada um desse uma opnião a respeito de qual modelo , ou sugestão.
    Abraços
    I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG Arquivos Anexos

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu acho que ficaria melhor um formato de adesivo de pára-brisa.

Lembrando que o mês é maio e não Abril...rsss

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu acho que ficaria melhor um formato de adesivo de pára-brisa.

Lembrando que o mês é maio e não Abril...rsss
    heheheheh é verdade , viajei aqui, considere o maio no lugar do abril. realmente vai ser no formato de adesivo de para brisa, o que eu to falando é o tipo de letra que vai ser usado, ou pode ser qualquer uma? E a cor tb teria de ser definida, branco ou amarelo, ou azul, num sei, teria que ver com todos!
    Abraços

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Já palpitei demais...

Agora é com o pessoal...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já palpitei demais...

Agora é com o pessoal...
    Palpito nada , hehehehe ainda tem que dar sua opinião com respeito a letra e a cor, vc tem msn caveso?
    Abraços

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal:
    Infelizmente não vou no encontro, estou tendo alguns problemas com a viatura, e preciso economizar o máximo possível para arrumá-la.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem