x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 276
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimentos: 2

WILSON/MARTIN
    como sou velho e sigo a regra, acordo cedo 5:00, estou em guarulhos, a ideia é seguir pela fernão dias ( interditada no inicio da serra, com desvio pela sezefredo fagundes, passando pelo DIBI até mairiporam) até atibaia, entrando na don pedro I até quase campinas e seguir em sentido mogi guaçu onde encontro com o mala do MAURICIO.
    portanto vamos tentar um horario mais cedo, como sugestão o posto 555 no inicio da fernão dias ( não sei se é viavel para voces esse trajeto ? ) mas tambem podemos encontrar em mogi guaçu.
    segue fone em mp
    abraços.....

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCOS AFONSO Ver Post
    WILSON/MARTIN
    como sou velho e sigo a regra, acordo cedo 5:00, estou em guarulhos, a ideia é seguir pela fernão dias ( interditada no inicio da serra, com desvio pela sezefredo fagundes, passando pelo DIBI até mairiporam) até atibaia, entrando na don pedro I até quase campinas e seguir em sentido mogi guaçu onde encontro com o mala do MAURICIO.
    portanto vamos tentar um horario mais cedo, como sugestão o posto 555 no inicio da fernão dias ( não sei se é viavel para voces esse trajeto ? ) mas tambem podemos encontrar em mogi guaçu.
    segue fone em mp
    abraços.....
    Karaca gosta mesmo de acordar cedo, rsrsrsrs.
    Como expliquei ao Martin, estou tentando resolver tudo aqui na empresa para poder sair mesmo na quinta, e para mim, é melhor seguir pela Bandeirantes e depois D.Pedro, pois estou no inicio do rodoanel e a estrada é bem melhor, daí podemos combinar em Mogi-Guaçu. Mas vamos conversando e esperando mais adesões né JOÃOPONEISSSSSS.

[ ] 's

Como o Sr Marcos (idoso) falou, seria bom sair cedo, pois pode haver imprevistos, e também meu carro é a álcool (ta caro) a 80km por hora faz 6km/l e se sair tarde vou chegar depois da janta (Caldo)
    Também ao invés de Moji Guaçu, melhor seria na entrada de Moji Mirim, pois la tem um bom posto! Fácil de achar, logo depois da Policia rodoviária.
    Te+

tbm vou estar na gasparina na pascoa ,só q de hilux e queria participar do passeio.vou 2 veses por mes na canastra e sou apaixonado por 4x4 e pela natureza.será q precisa fazer alguma inscriçao,vai ter algum roteiro?? nas fotos mostra o quanto gosto de 4x4 e uma fot da casa da pousada boa esperança para deixar quen nao conhece a pousada morrendo de pressa rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-17122009-001-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-24042009-004-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-27022010-010-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-10042009.jpg  

Cabral,

Acredito que não seja problema em vc participar, deixa o Celso aparecer aqui.

Quanto ao comboio de SP.

Acredito que podemos nos encontrar na Mogi Campinas (Mogi Mirim, Guaçu ou Jaguariuna), só conheço bem até Jaguariuna, pois vou bastante na Motorola.
    Mas só falar o ponto de encontro que eu acho.

Vou acordar cedo tb, como falei vou entrar na Bandeirantes as 8 em ponto.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    MAURICIO, como voce conhece bem a região, poderia definir o ponto de encontro mais facil.
    MARTIN, cedo as 8:00, rssss?
    como falou o MAURICIO ( mala ) provavelmente seremos lentos na estrada e na conta de 500km a 80/h sem parar nem para pipi serão +- 7 a 8 h de viagem e chegaremos para tomar caldinho, sem contar que perdemos praticamente o dia todo só no deslocamento. então acho coerente duas providencias: 1ª acordar mais cedo e 2ª rodar a 100km/h.
    vamos ajustando as ideias..
    abraços......

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    tbm vou estar na gasparina na pascoa ,só q de hilux e queria participar do passeio.vou 2 veses por mes na canastra e sou apaixonado por 4x4 e pela natureza.será q precisa fazer alguma inscriçao,vai ter algum roteiro?? nas fotos mostra o quanto gosto de 4x4 e uma fot da casa da pousada boa esperança para deixar quen nao conhece a pousada morrendo de pressa rsrs

Cabral,

Seja muito bem-vindo ao grupo.

Em breve postarei aqui a programação e você poderá escolher como irá participar conosco.

Posso adiantar que na sexta feira passaremos o dia proximo a pousada Mata do Engenho e no sabado faremos um belo passeio pela região.

Abs

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post

Cabral,

Você tem track logs da região que possa passar para o pessoal do encontro?

Qualquer informação será bem-vinda.

Abs,

Celso Faria

celso! prazer em conhecer o sr.me desculpe a ignorancia mas nao sei o q é track logs.conheço muito bem a regiao e ja andei por quase td aquele lugar e pousadas.outra ideia de pousada tbm q nao foi citada é a vale do ceu,muito bonita porem meio cara pra mim.uma opçao pra quem nao tem mais onde ficar.da mata do engenho da pra subir até o morro do jeep ,nadar na cachoeira do tabuao ao lado do morro e descer e almoçar no sanzio ou na wanda.da para subir tbm o caminho do ceu , visitar o morro do elefante e dar uma decida até a cachoeira da batéia.da tbm pra subir a serra branca e ir até a casca danta.da tbm para ir visitar a cachoeira do kilombo , fazer a travessia do rio e a criançada brincar na areia.tem tbm o caminho da roça feia mas lá eu nao aconselho pois passei muito medo. sempre tive vontade de atravessar o rio da mata do engenho na 1º vez ja quebramos a pajero e ficamos a pé.dessa vez eu passo se deus quiser.abs.

vou procurar umas fots q tenho e vou postar para quem nao conhece ja ficar comendo a unha.na ordem da direita pra esquerda.morro do jeep,tabuao,bateia,quilombo e morro do elefante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-pula-jipe.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-taboao-2.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-31122009-016-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-02012010-015-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-s5030099.jpg  

Corrigindo, a 4ª foto é de um trecho do Caminho do Céu. Agora vai mais algumas só para alegrar os jipeiros: 1ª Cachoeira do Quilombo; 2ª Cachoeira da Maria Augusta na Pousada Mata do Engenho; 3ª Morro dos elefantes deitados, na crista da Bateia, na bifurcação com o Caminho do Céu; 4ª Foto aerea da cadeia de serras; 5ª mapa detalhado da região. Espero ter colaborado com os colegas. Abços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-10042009-014-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-11042009-041-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-elefantes-deitados.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-imagem-044.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-mapa-da-canastra.jpg  

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Vamos agitar os comboios para o encontro.

Teremos comboio do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia, Belo Horizonte, do Sul.

Onde mais.

Abs,
    Ôpa! Falaram do Sul...

Que eu saiba só tem eu daqui (tem mais alguém do Sul em QAP?), então o comboio, a princípio, soy io. Saio dia 31 de madrugada (5h) e toco direto, parando a cada 3 horas para esticar as pernas, comer e outras necessidades, até porque estarei com a filhota de 2 anos a bordo. Previsão de chegada na Canastra lá pelas 17/18h em condições normais de tráfego.

Mais alguém indo dia 31?

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem