x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 285

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    se virar as rodas, pra jogar os pneus bem pra fora já melhor pra K7 a estética.

[]'s
    Marcel,

Virar as rodas rodas eu não virei, pois acho que fica feio pra KCT elas viradas! Mas mandei as 5 no Roberto Talas e cheguei todas uns 4 cms para fora! Já melhorou muito o visual!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pois é Thiago! Veja que na minha eu remodelei a traseira totalmente! E o Ricardo fez o trabalho muito bem!

Só uma dúvida: há quanto tempo vc usa a carroceria de fibra? Achei curioso é que o Ricardo me disse que nas travessas embaixo do assoalho dianteiro ele não coloca chapas de ferro, e e que a fibra é presa direto no cochim (ou calço aqui em MG)! A sua carroceria está firme??
    Sim tá firme, montei usando os mesmos calços q o Ricardo. Tbm não tem nenhuma chapa...

Tem q aguentar 5anos, pelo menos... q ainda vai estar na garantia tbm.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Carbura, parabens, esta ficando um belo trabalho, alem de funcional...

Voltemos a frase, jeep nao se compra, se constroe...

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Talking

Carbura tá ficando bonito mesmo, para mim em especial a traseira (do "Luxim" é claro) Agora que construção é phoda é A gente quer ver logo o trem pronto mas como é bom ele ficando pronto.
    Parabens e que logo ele esteja na trilha que é o lugar dele.
    Abraços,
    Paulo Bittencourt.

Talking

- Muito bom gosto no corte da carroceria e escolha das lanternas traseiras.
    - Os pneus do Capitão tenho quase certeza que são 32 ou 33''. Já tinha perguntado a ele anteriormente.
    - Larga de ser fresco e vire as rodas sim. Além de bonito é mais funcional, principalmente na hora de esterçar a direção.
    - A estréia vai ser junto ao Vovozão no Shoppis ( não era pra falar, né? kkkkkk )
    - Já tá com freio a disco? Senão aproveita e mete logo!
    - Compre um setor da S10. É robusto e leve se não quizer colocá-lo hidráulico, caso compre a bomba hidráulica é fácil a instalação no OHC e a ideal é a do Opala ( R$ 50,00 ). Não perca essa oportunidade!!!
    - Mude a posição de saída de seu escapamento após o coletor de saída. É uma merda o caminho que o OHC original faz passando abaixo do banco do passageiro. ( vive amassando ).
    - Se precisar, tenhos as portas novas e laterais e quebra vento. ( Sem uso )
    - Se quizer tenho também uma sirene de bulância que tô vendendo que era do vovozão.
    - Se quizer tenho também um par de faróis de milha pinicão novos que eram do vovo
    - Bomba de combustíver reserva, etc etc etc.
    - Tudo a brecin de bazar!!!

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Ano passado eu mandei as 5 rodas mangels do Jeep pra roberto talas, pra eles alargarem a tala 1" e colocar -35mm de offset...

Não sabia que tinha que avisar, mas eles viraram o aro..Ficou bem melhor (ficou uns 3cm pra fora da lata), mas acharia melhor se não tivesse invertido.
    Agora deixa!!

Em tempo, acho que o motor do Luxim é o BF161!!!
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    - Muito bom gosto no corte da carroceria e escolha das lanternas traseiras.
    - Os pneus do Capitão tenho quase certeza que são 32 ou 33''. Já tinha perguntado a ele anteriormente.
    - Larga de ser fresco e vire as rodas sim. Além de bonito é mais funcional, principalmente na hora de esterçar a direção.
    - A estréia vai ser junto ao Vovozão no Shoppis ( não era pra falar, né? kkkkkk )
    - Já tá com freio a disco? Senão aproveita e mete logo!
    - Compre um setor da S10. É robusto e leve se não quizer colocá-lo hidráulico, caso compre a bomba hidráulica é fácil a instalação no OHC e a ideal é a do Opala ( R$ 50,00 ). Não perca essa oportunidade!!!
    - Mude a posição de saída de seu escapamento após o coletor de saída. É uma merda o caminho que o OHC original faz passando abaixo do banco do passageiro. ( vive amassando ).
    - Se quizer tenho também uma sirene de bulância que tô vendendo que era do vovozão.
    - Se quizer tenho também um par de faróis de milha pinicão novos que eram do vovo

[]´s
    Muito bom gosto no corte da carroceria e escolha das lanternas traseiras.
    Valeu Gui! Depois se vc quiser te passo o telefone do "Designer" que contratei para fazer o projeto! KKKK

- Os pneus do Capitão tenho quase certeza que são 32 ou 33''. Já tinha perguntado a ele anteriormente. Agora me lembrei: conversei com ele, mas ele me disse que não vai vendê-los separados para não desconfigurar demais o CapetãO!

Não viro......... não viro e não viro

Tô fora! Fica pronto hoje... amanhã tá na trilha!!

Tá no projeto, sõ não defini o local onde vou colocar!!

Opa.. Boa!! Tenho interesse nas duas (portas e laterais). Quebra-ventos não vou colocar! Me manda o preço do conjunto aí, e precinho de camarada!!

Por enquanto só as portas e laterais!!

[]´s[/quote]

Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Talking

Levo as portas, laterais, faróis de miiiia, uns pedaço de arame e fio véio, uma buzina queimada e 4 tampinhas de bico de pneu.
    Tudo isso na troca de seus pineu véio e pague a telha de churrasco e uma coca-cola!

[]´s ficando quites
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    tenho um kit freio à disco completo aqui. Vai querer????

[]'s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    tenho um kit freio à disco completo aqui. Vai querer????

[]'s
    Fala aí Marcel:

1 - Vc tem as pedaleiras (vou precisar pois meu carro era pedaleira no assoalho), hidrovácuo e cilindro mestre?
    2 - O kit é novo? Pinças de qual carro?
    3 - Qual o preço??
    4 - Parcela em 10 vezes igual ao guincho??

Um abraço,
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

O que rolou hoje...

Hoje trabalhamos pra kct no carro, e foi feito:

- Colocação de caixa, redução e motor nos rspectivos lugares;
    - Feito isto, fixamos definitivamente a carroceria no chassi com os calços de PU;
    - Colocação da grade dianteira e do capô de lata. Vale destacar que o encaixe das duas peças na carroceria e para-lamas de fibra ficou perfeito! Não precisou de nenhum ajuste!

Algumas fotos dos trabalhos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00201.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00200.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00199.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Aí começou a tomar forma....... e retomar a "cara de bravo" rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00218.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00219.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00220.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem