Estávamos Em Recesso, Ou Será Ressaca ? Esse Fds Vamos Inaugurar A Nossa ( Njc) Pista.e Contamos Com Sua Presença.traga A Família E Venha Passar O Dia Conosco.
[]'
ai Sergio E Cia,me Aguardem ,vou Tentar Dar Uma Passadinah Por Ai Valeu,terei Um Evento Na Escola Das Crianças ,mais Tentarei Como é No Domigo Passar Por Ai..abraços...camoi
Estávamos em recesso, ou será ressaca ? Esse fds vamos inaugurar a nossa ( NJC) pista.E contamos com sua presença.Traga a família e venha passar o dia conosco.
[]'
Salve Sérgio!
Este fds está animado hein?!
E eu na expectativa do meu primeiro 4x4 amanhã! Tô abrindo a cxinha do Rivotril... Aff.
ai Sergio E Cia,me Aguardem ,vou Tentar Dar Uma Passadinah Por Ai Valeu,terei Um Evento Na Escola Das Crianças ,mais Tentarei Como é No Domigo Passar Por Ai..abraços...camoi
Camoi
O evento é no sábado e no Domingo.
Traga seus amigos, cachorro, papagaio todo mundo.
Estamos aguardando vcs do "NESSE SÁBADO O QUE FAREMOS ?"
E eu na expectativa do meu primeiro 4x4 amanhã! Tô abrindo a cxinha do Rivotril... Aff.
Mas até pensei que vcs fossem pra Mendes... Não?
Abraços,
Pode vir tranquilo, que essa festa como todas as nossas, tem apoio técnico.O Chapéu e mais alguns membros da Equipe do Chapeu estarão lá para dar apoio nessa festa do NJC.
A pista é de nível fácil e toda orientação e ajuda será prestada.
Pode vir tranquilo, que essa festa como todas as nossas, tem apoio técnico.O Chapéu e mais alguns membros da Equipe do Chapeu estarão lá para dar apoio nessa festa do NJC.
A pista é de nível fácil e toda orientação e ajuda será prestada.
[]'
Obrigado Sérgio,
Esse final vai ser o bicho!
O lance de Mendes, no qual fui gentilmnete convidado pelo lobo, minha filha disputando uma medalinha na manhã de sábado, a prima-patroa da minha patroa festejando anos (ah o anus..) à tarde, vcs ai em Niquiti city, cidade que amo!
Chapeu.
A prova de Mendes será na semana que vem, dias 01 e 02 de novembro.
No sabado Raid e no domingo superação.
Em um dos dois dias irei, ainda não sei em qual, mas não para competir.
Abs
jipeiros,até o dia do evento não será permitido a entrada na pista, e logo apos só será permitido com o leo que é o dono do sitio.
Chápeu.
Eu como membro do NJC e da Equipe Chapéu (com muito orgulho), quero dar os parabens a vc e toda a equipe que batalhou pela preparação desta pista, inclusive abandonando seus lados profissionais para se dedicarem a essa bricadeira.
A pista ficou show e o local tb.O Léo e a Carla tb estão de parabens e se for citar nomes é complicado pois poderei esquecer alguém.
Valeu tb ao pessoal de apoio que contrubuiu e trabalhou bastante inclusive quebrando os seus carros com a ajuda (não é Sergio?).
E por final só para lembrar fui o único que passei com carro original e pista original no sabado em todo o percurso e sem ajuda.
Todos estão de parabéns, só lamentando a ausência de alguns (do NJC) que por algum motivo não compareceram, mas, lamento que só perderam um grande dia de amizade, companheirismo, dedicação e brincadeira.
Ah já ia esquecendo - muita cerveja também !!!!!!! Ahahahahahah.
Abs a todos.