x
Convex Datacenter

Talking Vem Logo!!!

Citação Postado originalmente por VLADPATIPHE 4x4 Ver Post
    Meu irmãoooo.... vocês são jipeiros mesmo. Parabéns. Tenho que aprender muito com pessoas assim iguais a vocês. Comprei a pouco uma Cheroka Sport 97... e já penso em partir pro off road.... claro que depois de dar uma geral numa boa oficina. Ela está ótima.... mas não sei se a ponto de aguentar uma trilha como essas que vocês fizeram... fueda demais.

se puderem me dar um toque das principais peças que devo ter atenção (lembrando que o carro hoje está perfeito na cidade e estrada).... gasolina e gnv, eu agradeço muito. Sugestões de peças que devo acrescentar também são bem vindas. Já coloquei um GPS que está funcionando que uma beleza... mas isso eu sei que não ajuda em nada na hora de escalar e passar por rios... rsrsrs. Vocês mandaram muito bem nessa trilha. Espero conhece-los em breve e trilhar com vocês.
    abração Alexandre.

..AI ALEX..BEM VINDO EM PRIMEIRO LUGAR,E SIGO O MESMO CAMINHO DO PAULÃO..BONS PNEUS E SNORKEL,E NÃO MEXA MUITO EM SEU CARRO....AH,UM BOM GHINCHO TB SE FAZ NECESSÁRIO....OH PAULÃO DE UM GOSTINHO AKI DAS FOTOS COM DIFICULDADES HOMEM..SENÃO NUNCA MAIS FAÇO MECHANICA NO SEU CARRO HEIM!!!!!!E COM VC..HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Talking Vamos Nos Preparar!!!!

AI DIA 23/02/08 SÁBADÃO...O JEEP CLUB MARICA SUBIRA A BOCAINA...POIS BEM...VAMOS TB FAZER UMA LISTA PRA AJUDA-LOS A ABRIR NOVAMENTE A TRILHA....
    JORGE _CAMOI TRATORZÃO- AZUL (agora mais preparado que nunca!!!!..)

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    AI DIA 23/02/08 SÁBADÃO...O JEEP CLUB MARICA SUBIRA A BOCAINA...POIS BEM...VAMOS TB FAZER UMA LISTA PRA AJUDA-LOS A ABRIR NOVAMENTE A TRILHA....
    JORGE _CAMOI TRATORZÃO- AZUL (agora mais preparado que nunca!!!!..)
    Fala Camoi!!!!!!!!!

Pode colocar meu nome ai na lista!!!!!!! Pow, queria ver as fotos da trilha com chuva!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Camoi!!!!!!!!!

Pode colocar meu nome ai na lista!!!!!!! Pow, queria ver as fotos da trilha com chuva!!!!!!!!!!!
    ..ai vc nem imagina como aquilo la em cima esta....eu vendo as fotos antigas acho que era asfalto...kkkkkk

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ..ai vc nem imagina como aquilo la em cima esta....eu vendo as fotos antigas acho que era asfalto...kkkkkk
    Pow, nem fala muito não, pq eu ja estou mega ancioso pra voltar la!!!!!!!! Pode deixar que vou levar muita disposição (ACHO Q VAMOS PRECISAR)!!!!!!!!!!

Talking

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow, nem fala muito não, pq eu ja estou mega ancioso pra voltar la!!!!!!!! Pode deixar que vou levar muita disposição (ACHO Q VAMOS PRECISAR)!!!!!!!!!!
    ....ENTÃO JA FICA ASSIM....

JORGE CAMOI;;;;TRATORZAÕ MAIS PREPARADO QUE NUNCA....

FELIPE ..CAÇADOR DE EMOÇÃO....COM DISPOSIÇÃO

FERNADO VITARA BRAVO.....SUZUKI PREPARADO

ALEXANDRE ......SUZUKI

E MAIS QUEM???

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Camoi, a trilha deteriorou tanto assim (melhorou ?) Queria ir muito mais com os pneus da minha viatura, penso em dar muito trabalho à todos e então fico na indecisão, além de minha zequinha precisar de disponibilidade para ir.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Talking Vamos Lá!!!!!!

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Camoi, a trilha deteriorou tanto assim (melhorou ?) Queria ir muito mais com os pneus da minha viatura, penso em dar muito trabalho à todos e então fico na indecisão, além de minha zequinha precisar de disponibilidade para ir.
    Rogério
    ROGÉRIO...VC NÃO TEM IDÉIA ...KKKKKK,MAS OLHA VAI SIM....PORQUE ,QUE TRILHA BOA É SE NUM TIVER UMAS ENCRENKINHAS....JA TO CONCERTANDO O GUINCHO....VAMO LÁ...ACH QUE VOU CONSEGUIR LEVAR A PATROA NOVAMENTE..RERERREER

Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    ....então Ja Fica Assim....

Jorge Camoi;;;;tratorzaõ Mais Preparado Que Nunca....

Felipe ..caçador De Emoção....com Disposição

Fernado Vitara Bravo.....suzuki Preparado

Alexandre ......suzuki

E Mais Quem???
    Camoi Vamu Q Vamu Dia 23 Confirmado!!!! Não Se Esquece Da Picareta... Hehehe ....!!!!

[]'sss

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Trilha de 4ª de Cinzas

Camoi,

Seguem fotos de Trilha inédita realizada na 4ª Feira de Cinzas,como só tinham 2 Jipes, foram poucas fotos, mais foi muito legal.

Presta atenção na data do 2° Evento do Campo Grande !

Abrs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -quarta-feira-de-cinzas-08-002.jpg   -quarta-feira-de-cinzas-08-006.jpg   -quarta-feira-de-cinzas-08-019.jpg   -quarta-feira-de-cinzas-08-022.jpg   -quarta-feira-de-cinzas-08-029.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Talking

Camoi Vamu Q Vamu Dia 23 Confirmado!!!! Não Se Esquece Da Picareta... Hehehe ....!!!!

[]'sss
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Camoi,

Seguem fotos de Trilha inédita realizada na 4ª Feira de Cinzas,como só tinham 2 Jipes, foram poucas fotos, mais foi muito legal.

Presta atenção na data do 2° Evento do Campo Grande !

Abrs,
    BLZA...E VC TB AUGUSTO VAMOS NESSA ..QUE TRILHA É ESTA AI??

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Continuação

Mais Fotos,

Trilha boa,tem muito butiquim no caminho para esfriar o Jpx.

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -quarta-feira-de-cinzas-08-032.jpg   -quarta-feira-de-cinzas-08-052.jpg   -quarta-feira-de-cinzas-08-061.jpg   -quarta-feira-de-cinzas-08-053.jpg   -quarta-feira-de-cinzas-08-065.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem