x
Convex Datacenter
Página 10 de 78 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 936

Serjão,

Acho que poderemos ter novidades...

Ontem, conversando com a minha esposa sobre esta aventura, ela se mostrou empolgada em participar. Vamos ver o que vai dar. O problema é conseguir férias, mas tenho certeza que ela dará um jeito.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Herbert,

infelizmente dependo das férias de minha esposa e por isso só poderei ir em Abril, inclusive para mim seria melhor ir em Janeiro, mas não será possivel...

RECIFE - BELÉM - 2044KM
    BELÉM - MANAUS - 4 DIAS DE BALSA
    MANAUS - SANTAREM - 1446KM
    SANTAREM - MARABÁ - 1100KM
    MARABÉ - CABEDELO - 1905KM
    CABEDELO - RECIFE - 140KM

TOTAL 7.427KM

Nosso roteiro segue anexo..

Sérjão
    Eu havia me programado para ir até Santarém em fevereiro, provavelmente com a ranger, embora tenha apostada que iria com o Samurai, sem engatar a tração (hehehe).
    Diante da expedição de vcs vou adiar a ida para segui-los, o que de minha parte será um prazer.
    Provavelmente de Manaus, contabilizo no mínimo 2 ou 3 viaturas devam ir até Santarém.
    Quantas viaturas estão agendadas da parte de vcs para esta empreita??

Gostei do roteiro..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Temos (Eu e o Ricardo Nogueira) todo o trecho de Manaus a Humaita pela Br 319 no gps.
    São 152 pontes e 5 balsas e muitoooooooooossssss buracos, alguns maiores que muitos carros..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Smile Lista dos que já confirmaram

Sergio, tenta fazer uma lista, aqui mesmo no fórum do pessoal que já confirmou a ida nesta expedição..

Grande abraço..
    Herbert Lima

Poxa Alexandre,

sabe o quento eu insisto lá no off pra meus amigos irem, seria fantástico se você conseguir ir nessa empreitada com nosco...

Sérjão

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Serjão,

Acho que poderemos ter novidades...

Ontem, conversando com a minha esposa sobre esta aventura, ela se mostrou empolgada em participar. Vamos ver o que vai dar. O problema é conseguir férias, mas tenho certeza que ela dará um jeito.

Um abraço,

Show Herbert,

me manda os arquivos em gdb...itaroca@elogica.com.br

Sérjão

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Temos (Eu e o Ricardo Nogueira) todo o trecho de Manaus a Humaita pela Br 319 no gps.
    São 152 pontes e 5 balsas e muitoooooooooossssss buracos, alguns maiores que muitos carros..

Vamos lá:

Confirmados:

1 - Sérgio Holanda (PE)
    2 - César Ciqueira (ainda falta ele tomar coragem e contar pra esposa pra ela liberar a ida... - PE)
    3 - Chico Poeira (PE)
    4 - Themeteo Valera (Ceará)
    5 - Murillus (Ceará)
    6 - Gustavo - Pai do Pedro (Ceará)
    7 -Herbert Lima (Paraibano desgarrado)

Acho que por renquanto é isso ai, mas como ainda não fiz nenhum comentário sobre esta aventura com os demais amigos aqui de Recief, até porque só na primeira semana de novembro a confirmação da data de férias da patroa estará na planilha, ai poderei confirmar mesmo a data, mas até agora 99% de ser 01/04/2008. Tem um grande amigo que estou fazendo de tudo pra ele ir o João Chikui (o jãoponeiz ), ele não tem tempo, mas acho que ele pode mandar o carro pra Manaus e ir de avião...vamos ver...

Sérjão

Sergio, tenta fazer uma lista, aqui mesmo no fórum do pessoal que já confirmou a ida nesta expedição..

Grande abraço..

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Vamos lá:

Confirmados:

1 - Sérgio Holanda (PE)
    2 - César Ciqueira (ainda falta ele tomar coragem e contar pra esposa pra ela liberar a ida... - PE)
    3 - Chico Poeira (PE)
    4 - Themeteo Valera (Ceará)
    5 - Murillus (Ceará)
    6 - Gustavo - Pai do Pedro (Ceará)
    7 -Herbert Lima (Paraibano desgarrado)

Acho que por renquanto é isso ai, mas como ainda não fiz nenhum comentário sobre esta aventura com os demais amigos aqui de Recief, até porque só na primeira semana de novembro a confirmação da data de férias da patroa estará na planilha, ai poderei confirmar mesmo a data, mas até agora 99% de ser 01/04/2008. Tem um grande amigo que estou fazendo de tudo pra ele ir o João Chikui (o jãoponeiz ), ele não tem tempo, mas acho que ele pode mandar o carro pra Manaus e ir de avião...vamos ver...

Sérjão
    Daqui do Norte, acrescento como quase certos mais 2 nomes além do meu:

Ricardo Nogueira , F150 4x4
    Alexandre Montefusco, F85 cadela maluca
    Herbert Lima

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Olá Herbert,
    Vc sabe sobre infra-estrutura com relação à gasolina?
    porque o tanque do meu carro é quase um tanque de moto...
    Outra coisa, certamente acamparemos em algumas paradas, não é isso?
    Falou.

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Olá Herbert,
    Vc sabe sobre infra-estrutura com relação à gasolina?
    porque o tanque do meu carro é quase um tanque de moto...
    Outra coisa, certamente acamparemos em algumas paradas, não é isso?
    Falou.
    De Manaus para Humaitá, o ÚLTIMO POSTO de combustível é no Careiro Castanho, km 100 aproximadamente. Dai pra frente é por sua conta.
    Vc encontra gente até o igapó açu (km 220 creio eu)..
    Nenhuma moradia, ninguém, um verdadeiro deserto!!
    Herbert Lima

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    De Manaus para Humaitá, o ÚLTIMO POSTO de combustível é no Careiro Castanho, km 100 aproximadamente. Dai pra frente é por sua conta.
    Vc encontra gente até o igapó açu (km 220 creio eu)..
    Nenhuma moradia, ninguém, um verdadeiro deserto!!
    Então teremos que fazer um planejamento diário do nosso trajeto. Teremos que planejar combustível, acampamento, provisões, comida, etc.
    não sei mas acho que teremos que nos vacinar tb, não é isso?
    Alguém pensou em carro de apoio com mecânico etc?

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Então teremos que fazer um planejamento diário do nosso trajeto. Teremos que planejar combustível, acampamento, provisões, comida, etc.
    não sei mas acho que teremos que nos vacinar tb, não é isso?
    Alguém pensou em carro de apoio com mecânico etc?
    Contra a febre amarela.
    Quanto a malária, por não haver áreas desmatadas, a princípio não há riscos.
    Sou médico.
    Dou uma força pra vcs...
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem