Luciano, você deu (ops ) uma idéia muito boa.
Essa apostila, com que o Vasquez nos brindou, é realmente excelente, merece estar na "Seção de Downloads", para que todas as tribos possam usufruir dela.
Devido ao seu tamanho, é só dividi-la em várias (quatro) partes. Basta ter o "programinha" certo. Alguém se habilita? A minha, já tenho-a salva no meu HD.
Dividi esta apostila em quatro arquivos PDF. O maior ficou com 4,58 MB (4,36 ZIP).
Não consegui enviá-los para o Fórum de jeito nenhum.
Alguém pode ajudar? Luciano...?
Dividi esta apostila em quatro arquivos PDF. O maior ficou com 4,58 MB (4,36 ZIP).
Não consegui enviá-los para o Fórum de jeito nenhum.
Alguém pode ajudar? Luciano...?
É, Bacalhau..... Também estou tentando, mas o Forum NÃo está aceitando o UpLoad dos arquivos . . .
Eu havia optado por um "caminho diferente" para a divisão do arquivo:
Ao invés de fragmentar o PDF em si, eu o compactei dividindo em partes.
Depois de "baixadas", é só selecionar todas as partes e "mandar descompactar" que o arquivo é remontado !
Inicialmente, dividi também em 4 partes, mas como o Forum "não aceitou", refiz o processo dividindo-o em 5 partes,
com cerca de 3,3MB a maior (teoricamente, poderia anexar até 4,77MB ),
e AINDA NADA . . .
Entrei em contato com o "ADMINISTRADOR" pra ele ver o que está ocorrendo e, se for o caso,
envio por e-Mail as partes do arquivo (em vários e-Mails ) e ele posta aqui, quer dizer..... lá no "DOWNLOADS . . .
O problema é que ele (o Administrador Krisiun) não acessa o Forum todo dia, então pode demorar um pouco,
mas tenho certeza que dará certo !
ola sou novo por aqui e me interessei muito por esse arquivo mas nao conssegui baixar de jeito nenhum se nao for pedir demais vcs poderiam me enviar no meu imail e dubrazz@gmail.com desde ja agradeço a ajuda de todos obrigado
ola sou novo por aqui e me interessei muito por esse arquivo mas nao conssegui baixar de jeito nenhum se nao for pedir demais vcs poderiam me enviar no meu imail e dubrazz@gmail.com desde ja agradeço a ajuda de todos obrigado
Passa de 10MB
o email não aceita.
Procura no 4shared, eu baixei de lá.
Abraços,
Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
Ex L200 Sport HPE M/T TOP!
Acabei de baixar (novamente) a apostila pelo MEGAUPLOAD
e está funcionando perfeitamente......
Em todo caso, compactei o arquivo divindo-o em partes menores
e enviei por e-Mail ao novo CAmaRAda.... Vamos aguardar o resultado . . .
Aproveitei também para postar aqui no Fórum,
caso esses LINKS venham REALMENTE a deixar de serem funcionais . . .
Postei, contudo, na Seção de Downloads, pois pode ser de "interesse geral", ok?
Acabei de baixar (novamente) a apostila pelo MEGAUPLOAD
e está funcionando perfeitamente......
Em todo caso, compactei o arquivo divindo-o em partes menores
e enviei por e-Mail ao novo CAmaRAda.... Vamos aguardar o resultado . . .
Aproveitei também para postar aqui no Fórum,
caso esses LINKS venham REALMENTE a deixar de serem funcionais . . .
Postei, contudo, na Seção de Downloads, pois pode ser de "interesse geral", ok?