x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 99
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

o Tal Chicote, o que sobrou dele!!!

Bom, vendo assim, alguém tem alguma ideia de que chicote é este?
    Se ele faz parte do chicote principal ou nao??
    Walter que mexe bastante com isso, tem alguma idéia.
    Sei que é um pouco da sonda lamba, da luz de ré e do velocimetro tbm, mas tem um monte de fios arrebentados que nem faço idéa de onde sao.
    Segue algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando uma V6 - Aos poucos...-28042009534.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-28042009535.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-28042009539.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-28042009538.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-28042009537.jpg  
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Bom, vendo assim, alguém tem alguma ideia de que chicote é este?
    Se ele faz parte do chicote principal ou nao??
    Walter que mexe bastante com isso, tem alguma idéia.
    Sei que é um pouco da sonda lamba, da luz de ré e do velocimetro tbm, mas tem um monte de fios arrebentados que nem faço idéa de onde sao.
    Segue algumas fotos.
    Eu nunca mexi com esse chicote. Mesmo pela foto não consegui identificar no catálogo de peças.

Melhor conferir o chicote que vai diferencial já que o velocímetro também parou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Bela pickup

coloca na lista de up-grade Aro16 com pneus 32" vai fichar show

Guilherme, os plugs são fêmeas e machos específicos. Só tem que procurar e experimentar.
    Att
    Tio Balú

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Bela pickup

coloca na lista de up-grade Aro16 com pneus 32" vai fichar show
    Acho que nao tem tanta necessidade.
    Aí eu teria que mexer, no mínimo, com a relaçao, pq senao irá ficar mto pesada, e tbm irá gastar mais...Tendo em vista que a noiva engravidou, vou casar no mes que vem, to mexendo com obra no apartamento, tive que trocar a embreagem da máquina....Deixa isso pra lá, nao passei verginha com ela nao, onde os troller passaram eu tbm passei, rsrsrs

Iria ficar bem mais bonita, com certeza, mas agora nao dá!

Abraço

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Guilherme, os plugs são fêmeas e machos específicos. Só tem que procurar e experimentar.
    Att
    Tio Balú
    Pois é, mas os plugs sofreram algumas lesões, rsrsrs.
    Sobrou só 1 inteiro e 1 meio pela metade, os outros ficaram em pedaços, rsrs

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu nunca mexi com esse chicote. Mesmo pela foto não consegui identificar no catálogo de peças.

Melhor conferir o chicote que vai diferencial já que o velocímetro também parou...
    Entao Walter, a sua tbm tem cambio mazda né? Este chicote vai em 2 plugs no cambio, que sao os das fotos, é q eu tirei mto de perto, nao dá realmente pra saber direito...
    Entao, ele vai em 2 no cambio, um mais em cima e outro mais no meio dele, quase numa especie de adaptador do cambio p/ CT...
    Mas ainda me intriga o fato de nao ter dado nenhuma anomalia no carro!!!
    Vai entender!

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Entao Walter, a sua tbm tem cambio mazda né? Este chicote vai em 2 plugs no cambio, que sao os das fotos, é q eu tirei mto de perto, nao dá realmente pra saber direito...
    Entao, ele vai em 2 no cambio, um mais em cima e outro mais no meio dele, quase numa especie de adaptador do cambio p/ CT...
    Mas ainda me intriga o fato de nao ter dado nenhuma anomalia no carro!!!
    Vai entender!
    O meu só tem um conector, que vai no interruptor da ré. Não tem todos esse fios da foto. Um deles deve ser o velocímetro então.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Boa tarde Guilherme.
    Se foi arrancado por baixo, esse chicote é da parte traseira. Talvez do ABS(conector preto que você está com o dedo) e lanternas traseiras, inclusive da carreta. E a mangueira preta deve ser a do respiro do eixo traseiro.
    O chicote que corre na lateral da longarina(lado do motorista) acima do tanque é impossível ("quase") ser arrancado por mato. A não ser que tenham retirado todas as presilhas. Mesmo a fiação do câmbio que vai diretamente para o cofre, é difícil de ser arrancada dessa maneira.
    Na foto não parecer ter o plug da CT, pois este é grande e tem muitos fios.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Boa tarde Guilherme.
    Se foi arrancado por baixo, esse chicote é da parte traseira. Talvez do ABS(conector preto que você está com o dedo) e lanternas traseiras, inclusive da carreta. E a mangueira preta deve ser a do respiro do eixo traseiro.
    O chicote que corre na lateral da longarina(lado do motorista) acima do tanque é impossível ("quase") ser arrancado por mato. A não ser que tenham retirado todas as presilhas. Mesmo a fiação do câmbio que vai diretamente para o cofre, é difícil de ser arrancada dessa maneira.
    Na foto não parecer ter o plug da CT, pois este é grande e tem muitos fios.
    Att
    Tio Balú
    Entao Tio Balú...
    Nao é o do ABS nao, e nem da parte traseira, ele fica bem por cima do cardão dianteiro. Nela que é V6, tem uma sonda lambda bem na curva do escape que fica bem na frente do cambio, e as ligaçoes da carreta foram colocadas pela parte traseira, bem perto das lanternas já, entao tbm nao é.
    Ah! e a mangueira é do suspiro da CT.
    E as lanternas estao funcionando certo tbm, só a luz de ré q nao pq o plug da cebolinha foi arrancado, hehe.
    Tá um mistério esse negocio, amanha vou levar ela lá na ford pro meu mecanico ver se acha da onde que é tudo isso.
    Pelo menos nao vai ficar tao caro o chicote, se ele for parte do principal né, pq tá R$689,00 e eu tenho 20% lá, entao o chicote principal completo, novo vai sair por R$551,00, vamos ver no que que dá!

Aos proprietário de V6 com cambio mazda, se alguem entender dessa parte pra me dizer pra onde esse chicote vai, pq os plugs nao sao problema, e sim os fios que estao arrebentados que vamos ter que descobrir da onde é.

Abraços tio balú, e obrigado!

Guilherme, o câmbio da minha Ranger 2.5 L 2000 também é Mazda. Posso até dar uma olhada.
    A sua CT está funcionado ? Não arrancou nenhum fio dela ?
    Nota: As com motor 2.8 L, originais (não a do Walter que tinha motor 2.5 L) é que vem com câmbio EATON, devido ao maior torque.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Guilherme, o câmbio da minha Ranger 2.5 L 2000 também é Mazda. Posso até dar uma olhada.
    A sua CT está funcionado ? Não arrancou nenhum fio dela ?
    Nota: As com motor 2.8 L, originais (não a do Walter que tinha motor 2.5 L) é que vem com câmbio EATON, devido ao maior torque.
    Att
    Tio Balú
    os Fios da CT estao intactos, e ela está funcionando perfeitamente!
    Tinha até estranhado o fato de ela estar funcionando com os fios arrancados, mas vi que os dela estao todos bunitinhos ali no lugarzinho, rsrs
    Tava dando uma olhado no catálogo da ranger, parece que tem um plug destes da minha que é algo ligado ao piloto automático, nao tenho certeza, pq qdo coloquei a palavra caixa de mudaças apareceu um negocio do sensor de controle de velocidade...???!!!???
    Espero que nao dê mto trabalho pra gente achar os fios arrebentados, pq os plugs sao o de menos, dá p saber com mais facilidade.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem