carai a o ford Kuzeiro!!!!
Ai Chinaglia de braZilia da ECO... é aquela idéia ali meu!!!! Tem de ser RUSTICO!!! e nume squece de chamar os brother de MANO e de TRU, pra nego num se ligar que cê é boy, senàoc e tá pêgo ai só no seguro mesmo, ou ce vai no psicológico com o corre que chegar na bota saca?
acho que vc podia até pensar um pouco mais PRO...
Vam lá exercício mental:
se ficar alto daquele jeito como vc vai pedir pra sua gata entrar no seu ECORUSTICO?
Simples misifi... põe dois guinchos eletricos embaixo do carro presos com o cabo no eixo, vc liga o guincho e o bixo comprime a suspensão como o pessoal do RC! dai quando vc abre a porta da tua barca ce pode até improvisar uma escadinha com "CHÃO DE BUSÃO" pra sua primeira dama!!!!
Elmer.. o OCTA-BRUCUTUX tá sendo registrado, mas tem outra ideía lá da WAP embutida que é animal tb...
(perdi o topico da brazoca)
MAs pensando bem pode ficar um pouco complicado se furar um pneus neh??? Porra ainda mais de ECO vc tem de pagar de mala mesmo e num descer do carro pra porra nenhuma...
a idéia seria adaptar um RODOAR hardcore, agente tira tudo do portamalas e mete um compressor daqueles animais de pintar carro e que sustenta ferramentas que funfa com pressão as pneumáticas... ÖIIII
FICA Too fast to furious made in Kalanguera!!!
acho que por fim pra fechar mesmo o esquema eu metia um HILIFT em cima do capô, metia a boca assim sem muita dó e parafusava o bixo
ah num esquece de coloca ro aro do beadlock escrito: RUSTICO pra ningué pensar que vc tá querendo se aparecer!