Pessoal,
Estou vendendo um VWAP 1.9 diesel, zero km de fábrica, bomba injetora mecanica, podendo ser usado turbo e intercooler. Tenho NF, estou ao lado de BH, MG. posso enviar para SP.Preço= 7.300 reais, tenho tb cabeçote completo 1.9 D = 1900 reais, bomba bosch VE usadas e revisadas 1200 reais
Pessoal,
Estou vendendo um VWAP 1.9 diesel, zero km de fábrica, bomba injetora mecanica, podendo ser usado turbo e intercooler. Tenho NF, estou ao lado de BH, MG. posso enviar para SP.Preço= 7.300 reais, tenho tb cabeçote completo 1.9 D = 1900 reais, bomba bosch VE usadas e revisadas 1200 reais
Não é 1.6 , é zero de fábrica, eu monto um motor com o cabeçote e bomba inj do 1.9, pistão DIESEL 93 mm, do 1.6 uso apenas as bielas. mais nada, dá um motor com +- 2.05 cc, já estou andando há mais de ano sem nenhum problema, no JPX que pesa 1500 Kg sem turbo, atualmente estou utilizando um supercharger M24 do fiesta 1.0 c/ polia de 160 mm, deixa a desejar em relação ao turbo, mas conforme indicação do Mauricio [R Motorten], esta deve ter 190 mm de diametro para ter um bom apreoveitamento do compressor; para mim o ideal é a turbina KKK03 do audi [inclusive tenho uma mas deixei para vender junto com o 1.9 original, ele merece por não ter adaptações.
O anunciado é conforme disse, naum dá para confundir.
Valeu, DIRCEU!
Ai Geraldo, desculpe usar este topico, mas gostaria de saber que pistão é este que vc usou nesta adaptação?Quais são as outras peças como bloco e etc...
Existe esse motor 1.9 diesel com 70/90/100/110/130/150 cv dependendo do tipo de configuração, os de 130/150 são common rail, injeção eletronica turbo diesel intercooler, o 70 cv aspirado, 90 cv turbo, 100 e 110 cv turbo diesel intercooler [variando a regulagem da bomba injetora, isso foi o que vi].
Abs
Geraldo
Aqui esta o 1.9 D com um compressor [supercharger Eaton M24 do Fiesta 1.0], estou usando esse supercharger, porém sem intercooler no motor que eu monto 2.05 cc, o diametro da minha polia é 160 mm, porém o ideal é 190 mm, [essa será a que vou colocar em breve, está andando muito bem, mas ainda acho que com turbo anda mais, porém rouba lubrificação e pressão do óleo do motor, assim eu acho.
Abs
Gê