x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Vendo motor VWAP 1.9 diesel ZERO KM

Pessoal,
    Estou vendendo um VWAP 1.9 diesel, zero km de fábrica, bomba injetora mecanica, podendo ser usado turbo e intercooler. Tenho NF, estou ao lado de BH, MG. posso enviar para SP.Preço= 7.300 reais, tenho tb cabeçote completo 1.9 D = 1900 reais, bomba bosch VE usadas e revisadas 1200 reais

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal,
    Estou vendendo um VWAP 1.9 diesel, zero km de fábrica, bomba injetora mecanica, podendo ser usado turbo e intercooler. Tenho NF, estou ao lado de BH, MG. posso enviar para SP.Preço= 7.300 reais, tenho tb cabeçote completo 1.9 D = 1900 reais, bomba bosch VE usadas e revisadas 1200 reais
    Geraldo,

Dá uma olhada no link abaixo...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51238

Abraços e bons negócios,

Dirceu

motor

Amigo O motor é 1.9 mesmo? Não é o 1.6 modificado? tem alguma foto pra dar uma olhada? Tenho interesse É zero mesmo nunca rodou?

Não é 1.6 , é zero de fábrica, eu monto um motor com o cabeçote e bomba inj do 1.9, pistão DIESEL 93 mm, do 1.6 uso apenas as bielas. mais nada, dá um motor com +- 2.05 cc, já estou andando há mais de ano sem nenhum problema, no JPX que pesa 1500 Kg sem turbo, atualmente estou utilizando um supercharger M24 do fiesta 1.0 c/ polia de 160 mm, deixa a desejar em relação ao turbo, mas conforme indicação do Mauricio [R Motorten], esta deve ter 190 mm de diametro para ter um bom apreoveitamento do compressor; para mim o ideal é a turbina KKK03 do audi [inclusive tenho uma mas deixei para vender junto com o 1.9 original, ele merece por não ter adaptações.
    O anunciado é conforme disse, naum dá para confundir.
    Valeu, DIRCEU!

Ai Geraldo, desculpe usar este topico, mas gostaria de saber que pistão é este que vc usou nesta adaptação?Quais são as outras peças como bloco e etc...

Abcs,

Rogerio

Onde vc mora , aqui em MG?

Desculpe, cometi um erro grosseiro, pistão com 83 mm diametro, 93 mm é praticamente o curso do pistão.

Moro em Teofilo Otoni, mas pistão de 83 mm de qual motor e com qual bloco vc usou?

Att.

Rogerio.

motor

Perguntando de novo pra confirmar : O bloco não é de 1.6 então? Qual o bloco vem nesse motor? +-Quantos CV ? Tem uma foto?

O bloco é o original do motor 1.9 diesel, ppois o motor é ORIGINAL DE FÁBRICA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo motor VWAP 1.9 diesel ZERO KM-motor-vwap-1.9-001-r.jpg   Vendo motor VWAP 1.9 diesel ZERO KM-motor-vwap-1.9-004.jpg  

Existe esse motor 1.9 diesel com 70/90/100/110/130/150 cv dependendo do tipo de configuração, os de 130/150 são common rail, injeção eletronica turbo diesel intercooler, o 70 cv aspirado, 90 cv turbo, 100 e 110 cv turbo diesel intercooler [variando a regulagem da bomba injetora, isso foi o que vi].
    Abs
    Geraldo

Aqui esta o 1.9 D com um compressor [supercharger Eaton M24 do Fiesta 1.0], estou usando esse supercharger, porém sem intercooler no motor que eu monto 2.05 cc, o diametro da minha polia é 160 mm, porém o ideal é 190 mm, [essa será a que vou colocar em breve, está andando muito bem, mas ainda acho que com turbo anda mais, porém rouba lubrificação e pressão do óleo do motor, assim eu acho.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem