x
Convex Datacenter
Página 72 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Amigos me ajudem,
    Tenho um amigo que irá comprar um zero agora e quer me vender o seu 06/07.
    O carro é muito novo, fez pouquíssimas trilhas, nenhuma pesada.Está com 10.000Km rodados.
    Este ano modelo é bom ?, tem diferença para o 2008?, quanto deveria pagar no máximo.
    De antemão obrigado!
    A opnião de vcs será decisiva na negociação.

Era melhor abrir um tópico novo....

Em 2006 é que mudou o motor, então tem que ver direito o posicionamento das mangeiras etc que melhorou no final de 2007.

Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Amigos me ajudem,
    Tenho um amigo que irá comprar um zero agora e quer me vender o seu 06/07.
    O carro é muito novo, fez pouquíssimas trilhas, nenhuma pesada.Está com 10.000Km rodados.
    Este ano modelo é bom ?, tem diferença para o 2008?, quanto deveria pagar no máximo.
    De antemão obrigado!
    A opnião de vcs será decisiva na negociação.
    Eu tive um 06/06 (que foi furtado) e agora tenho um 06/07.

Basicamente, do 06/06/ para o 06/07 houve mudança da relação de marchas. Se não me engano, no 06/06 a primeira e segunda eram mais longas e a quinta mais curta e no 06/07 inverteram isso. Porém não tenho muita certeza desta informação. Por dentro, os carros são idênticos.

Do 07 para o 08, por dentro continuam iguais porém o cofre do motor parece de outro carro. No 08 ele arrumaram o posicionamento de várias mangueiras e etc. Agora até parece um motor

O único problema que tive com o meu foi a quebra da bomba d'água por volta dos 22 mil km. Agora está com 25 mil e não tenho do que reclamar. Faço trilhas pesadas e com muita lama e até hoje não tive problemas com isto.

Já o preço.... Nos dias de hj, não saberia te passar uma referência. Olha no WebMotors e faz uma média. Acho que é a melhor forma.

Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Facim , facim

No porta trecos abaixo dos botões do ar condicionado.
    Nem tanto Leo...

O espaço que vc se refere é muito pequeno...talvez caibam alguns modelos dos menores...tipo o que eu tenho no samuca......

Ocorre que alguns outros...como o da minha SW4 (que pretendo colocar no troller) são maiores... é um IC-V8000 de 75W.

Vamos pensar então.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Nem tanto Leo...

O espaço que vc se refere é muito pequeno...talvez caibam alguns modelos dos menores...tipo o que eu tenho no samuca......

Ocorre que alguns outros...como o da minha SW4 (que pretendo colocar no troller) são maiores... é um IC-V8000 de 75W.

Vamos pensar então.....
    jeff , e outro detalhe interessante.

acredito que o Troller perde um pouco de sinal devido sua carroceria de fibra ( ainda não testei PY no que estou andando) , na teoria atrapalha. Você tem algum relato no que se refere a diminuição de sinal de algum colega que colocou PY no Troller?

quanto a colocação no painel , um console de teto pequeno seria uma das soluções?

[]'s em VHF

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

acredito que o Troller perde um pouco de sinal devido sua carroceria de fibra ( ainda não testei PY no que estou andando) , na teoria atrapalha. Você tem algum relato no que se refere a diminuição de sinal de algum colega que colocou PY no Troller?

quanto a colocação no painel , um console de teto pequeno seria uma das soluções?

[]'s em VHF
    Como é isso colega Leo...você tá de troller???????

É o seguinte; GRANDES AREAS DE VIDRO OU FIBRA REALMENTE ATRAPALHAM MUITO O FUNCIONAMENTO DA ANTENA.

E o troller não foge desta regra...algumas pessoas colocam uma pequena chapa metálica acima daquele aerofólio que fica no vidro traseiro do troller, e isso melhora um pouco...colocam em toda a extensão do aerofólio e de uma forma que não da para ver (só se vê por cima da viatura)...como a antena pega toda a extensão tambem... e fica acima deste aerofolio, ele faz uma função defletora dos sinais....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

[]'s em VHF
    Quanto ao console de teto, ten o problema da capota que é REMOVIVEL....e segundo a troller, agora vai estar só com 70 quilos, bem mais fácil de se retirar....o console iria prejudicar isso.....

Estavamos pensando, eu e o Arnóbio la da SCR.... em coloca-lo acima do painel...talvez com um acabamento de fibra para escondê-lo do sol e ocultar a fiação...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O eixo motriz do desenvolvimento atual é a produção...que supõe um consumo e um mercado de giro, em que eu te pago para que vc. me compre....

E aí???????
    Deixou de ser a produção há muito....que cedeu lugar à.........especulação!

É só observar criteriosamente a atual crise....

Quanto ao console de teto, ten o problema da capota que é REMOVIVEL....e segundo a troller, agora vai estar só com 70 quilos, bem mais fácil de se retirar....o console iria prejudicar isso.....

Estavamos pensando, eu e o Arnóbio la da SCR.... em coloca-lo acima do painel...talvez com um acabamento de fibra para escondê-lo do sol e ocultar a fiação...

JEFF qual o peso da atual?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    JEFF qual o peso da atual?
    Cara...eu qgora fiquei em duvide se é 70 ou é 90 Kg...acho que é 90...

Antes(até 2008) pesava 140kg....a reduçaõ do peso do capô, do teto e das 3 portas se deve ao novo processo de confecção pois agora são feitos em fibra injetada e não laminada como antes...isso alem de reduzir o peso, torna a superficie bem mais plana...

Eu não tenho certeza se a carroceria tanbem e feita desta forma...mas ouvi dizer que ele pesaria menos 200kg por mconta destas mudanças......

tambem tenho duvidas a respeito da resistencia desta fibra injetada.....haviam me falado que ela não aceitava reparos, como os feitos na fibra laminada...nas o pessoal da troller disse que aceitam reparos sim.......

Entao JEFF na verdade eu queria saber o peso dessa minha mesmo.

AInda nao tirei a capota, nao sei como se faz isso alem de tirar so parafusos. Fico com receio de qdo for colocar de volta nao conseguir encaixar ou dar vazamento.

Mas prefiro muito mais que a capota seja mais pesada do que mais leve. Se a minha é de 140 kg e a nova tem 70 Kg, eu me sinto mais seguro com a de 140 kg, não sei se a fibra injetada é mais resistente.

A Troller fala mas falar até papagaio fala né?
    4X4 Brasil
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu tive um 06/06 (que foi furtado) e agora tenho um 06/07.

Basicamente, do 06/06/ para o 06/07 houve mudança da relação de marchas. Se não me engano, no 06/06 a primeira e segunda eram mais longas e a quinta mais curta e no 06/07 inverteram isso. Porém não tenho muita certeza desta informação. Por dentro, os carros são idênticos.

Do 07 para o 08, por dentro continuam iguais porém o cofre do motor parece de outro carro. No 08 ele arrumaram o posicionamento de várias mangueiras e etc. Agora até parece um motor

O único problema que tive com o meu foi a quebra da bomba d'água por volta dos 22 mil km. Agora está com 25 mil e não tenho do que reclamar. Faço trilhas pesadas e com muita lama e até hoje não tive problemas com isto.

Já o preço.... Nos dias de hj, não saberia te passar uma referência. Olha no WebMotors e faz uma média. Acho que é a melhor forma.

Abraço.
    Obrigado pela atenção sua e do Guilherme.
    Obrigado também pela dica de abrir um novo tópico.
    Acho que não tem sentido pois a finalidade deste as vezes me parece ter acabado.Portanto uma dúvida a mais ou a menos fora do assunto não mudaria em nada.
    Também creio não haver necessidade pois sinto que este Fórum parece pertencer a uma meia dúzia, e só se responde ou se dá atenção à poucos.
    Não todos mas...
    È só um desabafo.Não é a primeira vez que escrevo aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem