x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Tracker (gv) X Jimny

Boa tarde pessoal. Eu sei que o Tracker (GV) e o Jimny são carros de categorias diferentes, apesar de terem o mesmo DNA Suzuki ( ainda bem). Como o preço dos dois está bem próximo e levando em consideração que o Tk está ( ou estará) saindo do Brasil, gostaria de saber de quem já dirigiu ( ou teve) os dois quais são as diferenças, pois estou interessado, futuramente em trocar o Tracker por Jymny, pois o carro será utilizado basicamente por 2 pessoas, alé do que, me parece, que é mais tranqüilo preparar o Jimny para trilhas mais radicais. Abs e obrigado. Válter

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. Eu sei que o Tracker (GV) e o Jimny são carros de categorias diferentes, apesar de terem o mesmo DNA Suzuki ( ainda bem). Como o preço dos dois está bem próximo e levando em consideração que o Tk está ( ou estará) saindo do Brasil, gostaria de saber de quem já dirigiu ( ou teve) os dois quais são as diferenças, pois estou interessado, futuramente em trocar o Tracker por Jymny, pois o carro será utilizado basicamente por 2 pessoas, alé do que, me parece, que é mais tranqüilo preparar o Jimny para trilhas mais radicais. Abs e obrigado. Válter
    Valter,

Já tive o JImny. Sobre motorização.. confiável porem merecia uns cv a mais. Bom no off porem na estrada em viagens ele pula muito em pisos irregulares devido ao seu entre-eixo pequeno e as vezes mostra-se um pouco instável. Tem um bom acabamento (merecia air bag/ABS), o acesso ao banco traseiro também é bom devido ao mecanismo do banco. Porta-malas... bem, é um porta treco. Consumo tambem não é lá essas coisas em viagens. Achei o valor alto para o jeep comparando-se com o TK.
    Já sobre equipar o carro para trilhas.. vc até consegue os protetores, para-choques... mas o kit suspensão executado de forma correta e ajustado ainda não vi nenhum.. (pneus acho que vai bem até 215/70 ou 215/75 R15) acima disso fica meio xoxo. (Já havia testado o 225/75 e não gostei). A BF tem o MUD na medida 215/75 R15 que cai bem no jimny.
    Agora é encontrar e encomendar pois demora..

É uma dúvida isso ai... melhor vender o Uno e ficar com o Jimny e TK!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

Já tive o JImny. Sobre motorização.. confiável porem merecia uns cv a mais. Bom no off porem na estrada em viagens ele pula muito em pisos irregulares devido ao seu entre-eixo pequeno e as vezes mostra-se um pouco instável. Tem um bom acabamento (merecia air bag/ABS), o acesso ao banco traseiro também é bom devido ao mecanismo do banco. Porta-malas... bem, é um porta treco. Consumo tambem não é lá essas coisas em viagens. Achei o valor alto para o jeep comparando-se com o TK.
    Já sobre equipar o carro para trilhas.. vc até consegue os protetores, para-choques... mas o kit suspensão executado de forma correta e ajustado ainda não vi nenhum.. (pneus acho que vai bem até 215/70 ou 215/75 R15) acima disso fica meio xoxo. (Já havia testado o 225/75 e não gostei). A BF tem o MUD na medida 215/75 R15 que cai bem no jimny.
    Agora é encontrar e encomendar pois demora..

É uma dúvida isso ai... melhor vender o Uno e ficar com o Jimny e TK!!
    Valeu TMorais. Acho que você já disse tudo. Pelo que eu entendi o melhor é continuar no Tracker, pois a partir do ano que vem (felizmente está perto), após a aposentadoria, eu só vou ficar com um carro(contenção de despesas). Abs.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Tracker puta carro viajar.. e talz.. mais na trilha jimny tem dna de samurai =)
    e ainda com o kit de redução do X .. aiaiai
    amigo meu usa 235/75/15 mud bfgoodrich com kit de redução.. ainda não andei com ele mais como ele diz.. "ficou bom pacas" aeoheaoie

Abraços,

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Comparação

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu TMorais. Acho que você já disse tudo. Pelo que eu entendi o melhor é continuar no Tracker, pois a partir do ano que vem (felizmente está perto), após a aposentadoria, eu só vou ficar com um carro(contenção de despesas). Abs.
    Olá meu amigo "treckeiro". Não tem o que comparar. Como diz um comentarista esportivo que não lembro o nome no momento: uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa. Pô, a comparação da Tracker com o simpático jipinho é covardia. Mais ou menos assim: o que vocês acham: Fusion ou Mille? Putz, não tem pneu que dê jeito nisso.
    Só opinião, viu Walter, sem bronca, tá!!!!
    Um abraço, sem bronca mesmo, ainda mais você "trackeiro" de DNA completo, com todos os genes e combinações possíveis.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá meu amigo "treckeiro". Não tem o que comparar. Como diz um comentarista esportivo que não lembro o nome no momento: uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa. Pô, a comparação da Tracker com o simpático jipinho é covardia. Mais ou menos assim: o que vocês acham: Fusion ou Mille? Putz, não tem pneu que dê jeito nisso.
    Um abraço, sem bronca mesmo, ainda mais você "trackeiro" de DNA completo, com todos os genes e combinações possíveis.
    Fusion para uno mille ? acho que foi trakeiro d+ esse comentario oaehioaeiaehioe

um eh jeep assinado em baixo.. o outro eh um "suv" eheh essa é a diferença..

mesma coisa de comprar um rav4 com wrangler rubicon..

=)

Abraços,

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    a comparação correta é a seguinte horacio: Seu carro saiu de linha, o jimny não. não precisa dizer mais nada.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    a comparação correta é a seguinte horacio: Seu carro saiu de linha, o jimny não. não precisa dizer mais nada.
    Saiu não ...ele continua em linha no mesmo país de onde estão vindo os Jimny...no Japão.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

considerando serem coisas bem diferente, posso dizer que o tracker é mais carro e menos jipe do que o jimny.
    tudo decorre daí...
    entendem? (desempenho na trilha x desempenho no asfalto, etc, etc)
    eu prefiro um carro melhorzinho para trilha do que um melhorzinho no asfalto...
    mas k1, k1.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    considerando serem coisas bem diferente, posso dizer que o tracker é mais carro e menos jipe do que o jimny.
    tudo decorre daí...
    entendem? (desempenho na trilha x desempenho no asfalto, etc, etc)
    eu prefiro um carro melhorzinho para trilha do que um melhorzinho no asfalto...
    mas k1, k1.
    X2.............................
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    X2.............................
    Valter,

Concordo com o pessoal ... dado que voce me parece ser uma pessoa que curte mais viagens e do que trilhas (trilha mesmo .... ), ficaria com o Tracker / Novo Vitara ...

Para essa finalidade o carro é bem mais confortavel que o Jimny. E ainda da pra fazer algumas trilhas com ele tambem ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Como todos sabem que eu já tive o meu Jimny 01 e possuo GV 01...
    São grandes diferenças sim.....
    Conforto- GV
    Trilhazinha- Jimny
    Consumo (O meu é diesel)- GV
    Cidade- Jimny (Pois é mais ágil... + esperto!)
    Estrada- GV (Anda bem na estrada... 100km/h a 2500 rpm contra 4100rpm do Jimny)
    GV até dá para fazer trilha... Mas tem que ser cuidado... Pois entre eixo é grande!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem