x
Convex Datacenter
Página 49 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1288

Citação Postado originalmente por machinsky Ver Post
    " ... ALÔÔ !! FLÁVIO, ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA DESDE O DIA:20-11-2008, 8:36 ... "
    O Flavio NÃO acessa o Forum diariamente, e as vezes (quando em viagens), passa mais de quinze dias . . .
    Mas ele NÃO "ignora" NINGUÉM ! SE ele não respondeu, é porque ainda não leu .
    Basta ver que, depois da sua postagem em 20-11-2008, 8:36, ele não postou nada por aqui !

Não adianta ficar "cobrando" ou insinuando que está "esperando demais" (postando data/hora do último contato) . . .
    Mas não se preocupe que, QUANDO ele acessar, com certeza vai responder suas dúvidas . . .

[]'s
    4X4 Brasil

....Caso esses pneus não sejam proibidos para utilização na DODGE, qual a maior medida que eu posso aplicar. [/SIZE]
    Vc nao pode mudar o conjunto roda/pneu de nenhum carro

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde flavio.
    Estou pensando em colocar ums pneus All terrain 285/75/16 no meu defender. As rodas sao 16x7. Ja ouvi falar de gente que colocou que fica bom. E eu coloquei para testar o outro dia e calcou bem.Porem vi no site da bf que a roda tem que ser pelo menos de 16x7.5. Quais os riscos de usar uma roda menor que a recomendada?
    abs
    ilan
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    O Flavio NÃO acessa o Forum diariamente, e as vezes (quando em viagens), passa mais de quinze dias . . .
    Mas ele NÃO "ignora" NINGUÉM ! SE ele não respondeu, é porque ainda não leu .
    Basta ver que, depois da sua postagem em 20-11-2008, 8:36, ele não postou nada por aqui !

Não adianta ficar "cobrando" ou insinuando que está "esperando demais" (postando data/hora do último contato) . . .
    Mas não se preocupe que, QUANDO ele acessar, com certeza vai responder suas dúvidas . . .
    x2!!

Isso é que dá (uii ) alguém mostrar interesse em ajudar os outros! o cara tem a maior boa vontade, lê e responde a todos, não economizando palavras e, ainda é cobrado como se fosse obrigação responder isso aqui de imediato até parece que isso aqui fosse um SAC!

Olha, com todo respeito, sou um cara zen até a segunda instância, depois disso é na base do chutão! no lugar do Flávio eu amndava esse cara TNC!!!

ALÔÔ !! FLÁVIO, ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA DESDE O DIA:20-11-2008, 8:36
    "
    Flávio, bom dia. Pois eu estava justamente querendo falar com vocês. Tenho uma DODGE RAM 2500/08, já com pneus maiores que os originais. Pretendo colocar os BF 37X12,5 17 agora na próxima troca. 1° oque você poderia comentar sobre essa utilização? 2º Aonde eu posso encontrar esses BF nessa medida para comprar ?"

Caso esses pneus não sejam proibidos para utilização na DODGE, qual a maior medida que eu posso aplicar.

Machinsky,

Essa dimensão na Dodge Ram traz como inconvenientes uma alteração na relação de transmissão.

Na prática, a caminhonete ficará com menor torque, exigindo trocas de marcha mais freqüentes e maior velocidade final. O velocímetro e o odômetro irão marcar valores menores que o real, ou seja, enquanto o velocímetro marcar 100 Km/h, na realidade a sua pick-up estará a 117 Km/h.

Em curvas muito fechadas em pistas irregulares ou com carga na caçamba, os pneus tocarão no paralama dianteiro com a direção esterçada, fazendo algum ruído, mas sem danificar os pneus ou o paralama de maneira significativa.

Esses pneus estão disponíveis sob encomenda, quer dizer, você deverá dirigir-se a qualquer revenda autorizada BFGoodrich e fazer o pedido. A revenda irá encomendá-los para você e dentro de 90 a 120 dias eles estarão disponíveis nesta revenda para você, ok?

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Citação Postado originalmente por van vliet Ver Post
    olá Flavio. gostaria de uma informaçao. meu pai tem um f 250 cd 4x4 com pneus scorpion str (originais) 265/75 r16 sao muito lisos , pois ele usa em torno de 80% em terra , barro etc.. na outra q ele tinha jah estava usando os all terrain na msm medida.e por problemas no diferencial axou melhor trocar.gostaria de saber se tem alguma medida maior q a 285/75 ? e vc sab me dizer se caber sem alteraçoes?
    obrigado.
    abraçoo
    Sim, nós temos o pneu 285/75 R 16 All Terrain T/A disponível no Brasil.

Não sei dizer se cabem bem na F250, mas você pode verificar uma revenda BFGoodrich que os tenha em estoque e "experimentar" os pneus montando no veículo e fazendo oscilar a suspensão, girando a direção ao máximo.

Caso haja um espaço suficiente entre os pneus e a carroceria, não haverá problemas.

Flávio

Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    flavio vc sabe me informar onde tem revendas dos seus produtos que faz parcelado no cheque ??? preciso de 4 pneus 235/75r15 pode ser em qualquer lugar de sao paulo !!! me ajuda ai meu !!!

abraço

jwillis,

Sinceramente não posso te ajudar nisto porque não cuido da parte comercial dos nossos revendedores. Mas isso pode ser resolvido facilmente com alguns telefonemas.

A listagem com os telefones das revendas está no nosso site: www.pneusbfgoodrich.com.br
    Flávio

Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá para Flavio e todos do tópico.
    Em poucos dias trocarei os pneus Scorpion 225/70 16 AT de minha TR4 por novos em folha e a opção BF me interessa muito. A dúvida é quanto a disponibilidade e vantagens(não está fácil encontrar opções nas revendas) do 225/75 16 all terrain em comparação com o Mud Terrain.

Meu ciclo de rodagem é no máximo 20% terra, mas farei viagem de estréia destes pneus até Chapada dos Veadeiros e tudo q encontrar no caminho e não tenho a condição de ter dois jogos para uso cidade e outro off.

Qual melhor escolha? Em SP todas as revendas possuem os dois? Tem alguma específica?
    Olá, Fábio.

Aqui temos duas situações distintas para avaliar: tecnicamente falando, o mais indicado pela sua descrição de utilização é o All Terrain T/A, porque em asfalto é muito melhor que o Mud Terrain T/A e fora dele só fará falta se os trechos que escolher passar forem exageradamente radicais.

Para que tenha uma idéia, no Rally dos Sertões onde os carros andam 3.000 Km fora de estrada por trechos muito ruins com areia, pedras, riachos para cruzar e toda a sorte de obstáculos, os pneus All Terrain vão melhor que os Mud Terrain porque dão mais aderência nos pisos mais duros e, conseqüentemente, maior velocidade.

Agora, esteticamente falando, os pneus Mud Terrain dão uma aparência mais agressiva ao veículo e permitem enfrentar mais facilmente os obstáculos mais duros que estão pelo caminho. Eles não se danificarão no asfalto nem terão um desgaste muito diferente dos pneus All terrain.

Concluindo, se o objetivo da compra for mais racional pensando na melhor relação custo-benefício, os pneus All Terrain são a escolha certa. Se o objetivo da compra for valorizar esteticamente o carro e ter uma segurança de enfrentar qualquer obstáculo sem maiores problemas, aí a escolha ideal será o Mud Terrain.

Infelizmente não temos controle do estoque dos nossos revendedores. Vale a pena ligar para eles para confirmar quais têm estes pneus disponíveis antes de ir pessoalmente a algum deles.

Flávio

Flavio,
    vcs ja receberam mais 35x12.5 AT?

Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Sim, nós temos o pneu 285/75 R 16 All Terrain T/A disponível no Brasil.

Não sei dizer se cabem bem na F250, mas você pode verificar uma revenda BFGoodrich que os tenha em estoque e "experimentar" os pneus montando no veículo e fazendo oscilar a suspensão, girando a direção ao máximo.

Caso haja um espaço suficiente entre os pneus e a carroceria, não haverá problemas.

Flávio
    tah certo. muito obrigado pelos esclarecimentos

Eduardo Van Vliet

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá, Fábio.

Aqui temos duas situações distintas para avaliar: tecnicamente falando, o mais indicado pela sua descrição de utilização é o All Terrain T/A, porque em asfalto é muito melhor que o Mud Terrain T/A e fora dele só fará falta se os trechos que escolher passar forem exageradamente radicais.

Para que tenha uma idéia, no Rally dos Sertões onde os carros andam 3.000 Km fora de estrada por trechos muito ruins com areia, pedras, riachos para cruzar e toda a sorte de obstáculos, os pneus All Terrain vão melhor que os Mud Terrain porque dão mais aderência nos pisos mais duros e, conseqüentemente, maior velocidade.

Agora, esteticamente falando, os pneus Mud Terrain dão uma aparência mais agressiva ao veículo e permitem enfrentar mais facilmente os obstáculos mais duros que estão pelo caminho. Eles não se danificarão no asfalto nem terão um desgaste muito diferente dos pneus All terrain.

Concluindo, se o objetivo da compra for mais racional pensando na melhor relação custo-benefício, os pneus All Terrain são a escolha certa. Se o objetivo da compra for valorizar esteticamente o carro e ter uma segurança de enfrentar qualquer obstáculo sem maiores problemas, aí a escolha ideal será o Mud Terrain.

Infelizmente não temos controle do estoque dos nossos revendedores. Vale a pena ligar para eles para confirmar quais têm estes pneus disponíveis antes de ir pessoalmente a algum deles.

Flávio
    Valeu Flávio!
    Concordo contigo. Acabei comprando (encomendando) os All Terrain KO 225/75x16para entrega amanhã (encomendei-os semana passada). Espero q ocorra tudo bem e amanhã estarei com pés de borracha novos.

Mas fica a questão: "eita pneu difícil de encontrar!" Com o telefone em mãos dos lojistas na maior cidade do país, como já descrevi em outro lugar, senti-me em plena "Belíndia". Pneu de tecnologia ocidental e dificuldades (localização/preços abusivos - queriam me cobrar R$680) da Índia... Coisas de Brasil.
    Espero ficar satisfeito e daqui a 3 semanas "vou pro mato!"
    abração e obrigado!
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Oi Flávio, tudo certinho?

Estou pretendendo comprar os MUD KM2 na dimensão 225/75 R16 (Pajero TR4). Na verdade, a decisão já foi tomada, inclusive já comprei 4 rodas adicionais e com isso estou precisando de um apoio para trazer estes pneus para o Brasil. Tem como você realizar esta interface?

Te passando um pouco do histórico, desde dezembro de 2007 tentamos eu e mais um colega aqui do Fórum (Jorge Thirige) importar via as representantes que temos (no meu caso foi a Charanga em S.J.Campos) e foi literalmente um fiasco (era na época o MUD KM). Passamos 3 meses nesta agonia e por absoluta "falta de competência" (me desculpe o termo) por parte da própria Michelin/BFGoodrich, fechamos no All Terrain (da BF) e desistimos do MUD. Após este fiasco, não corri mais atrás do assunto. Agora neste final de ano com minha passagem da categoria Turismo para a Graduados (Mitsubishi Motorsport Sudeste) tenho a forte necessidade de comprar esses pneus e agora vejo uma luz no túnel com vosso contato.

Necessito realmente de um jogo de 4 pneus MUD KM2 (225/75R16) e espero sua ajuda para concretizarmos a venda.

Um grande abraço e aguardo retorno

Daniel Krabbe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem