Recebi ontem a minha Tracker. O carro é sensacional!!! Estou muito feliz com a aquisição e pouco me lixando se ela vai sair de linha ou não.
Conversei novamente com o gerente da concessionária sobre a saída do modelo e ele garantiu que a Tracker continua sim em produção. Segundo informações apuradas (após eu ter repassado a ele a notícia do jornal argentino, postada anteriormente neste tópico), a fábrica de Rosário deixa de fazer somente os modelos para a Suzuki (sob o nome de Grand Vitara).
Ele justificou ainda dizendo que os modelos atualmente vendidos são 08/09 e, quando a fábrica lança um chassi de ano-modelo seguinte (2009, no caso), existe a obrigação de fabrica-lo pelo menos até o final do ano indicado. Caso contrário, se a Tracker fosse realmente descontinuada a partir de novembro, não haveria porque a GM ter lançado um modelo 2009.
Bem, ressalto que essas foram as informações repassadas por ele. Não sei até que ponto se trata de "papo de vendedor". Contudo, de qualquer forma, fica a esperança.
Um fraterno abraço a todos!
Menescal