x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Galera

É o seguinte:

As bieletas do paralelo (Civic 98-00), são boas, mas as coifas delas não duram muito, algo em torno de 6 a 8 meses ... mas vale o valor, pois a troca é barata ... Sei que existem não vários, mas alguns fabricantes diferentes, caso consigam verificar na mão, e perceberem que as coifas estão com boa paga na peça metálica, beleza ... Eu comprei recentemente um par, que a coifinha é muito boa, e ela tem uma espécie de o´ring travando ela por fora na parte da esfera, acredito que ela deva durar por volta de 1 ano, de vez em quando me abaixo e verifico, e nada constato ...

Fora isso o material metal é bom, não criam folgas, já usei elas e troquei por 3 vezes, apenas por estarem com as coifinhas rasgadas ... fora isso, beleza, e as que vendem na Alternativa, são as mesmas do paralelo, eles são muitos vivos, e bobos quem pensam que são diferentes do paralelo, as coifas das homocinéticas se consegue por 38,00 cada, servem tanto no lado interno como no externo, são esverdeadas, meio siliconizadas, boas também, mas não são resistentes a graxa, e duram cerca de 14 meses em média, elas são as mesmas do VITARA ... diferença apenas no diâmetro da parte mais estreitas quando colocadas no lado interno, não ficam 100% justas, mas com abraçadeira plásticas ficam SHOW ...

Sds.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pedrinha. Você já tentou na WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR . No site deles está por R$ 95,00 ( acho que é o par). Abs. Valter

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Galera

É o seguinte:

As bieletas do paralelo (Civic 98-00), são boas, mas as coifas delas não duram muito, algo em torno de 6 a 8 meses ... mas vale o valor, pois a troca é barata ... Sei que existem não vários, mas alguns fabricantes diferentes, caso consigam verificar na mão, e perceberem que as coifas estão com boa paga na peça metálica, beleza ... Eu comprei recentemente um par, que a coifinha é muito boa, e ela tem uma espécie de o´ring travando ela por fora na parte da esfera, acredito que ela deva durar por volta de 1 ano, de vez em quando me abaixo e verifico, e nada constato ...

Fora isso o material metal é bom, não criam folgas, já usei elas e troquei por 3 vezes, apenas por estarem com as coifinhas rasgadas ... fora isso, beleza, e as que vendem na Alternativa, são as mesmas do paralelo, eles são muitos vivos, e bobos quem pensam que são diferentes do paralelo, as coifas das homocinéticas se consegue por 38,00 cada, servem tanto no lado interno como no externo, são esverdeadas, meio siliconizadas, boas também, mas não são resistentes a graxa, e duram cerca de 14 meses em média, elas são as mesmas do VITARA ... diferença apenas no diâmetro da parte mais estreitas quando colocadas no lado interno, não ficam 100% justas, mas com abraçadeira plásticas ficam SHOW ...

Sds.
    Pra quase tudo há solução! Não precisa ficar trocando de bieleta só porque a coifa rasgou!

Coifas em PU pras bieletas do Civic (US$ 6.99):

http://www.energysuspensionparts.com...13101&cat=1030

Buchas genéricas em PU pras bieletas (US$7.99, utilizar as pretas que são impregnadas em grafite para autolubrificação):

http://www.energysuspensionparts.com...sp?prod=9.8106#

Há também presilhas genéricas da barra de estabilização em PU (US$ 16.99, só têm de medir o diâmetro da barra):

http://www.energysuspensionparts.com...sp?prod=9.5155

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Bom dia a todos . . . estaaaaaaaaaaaaaamos de volta (ou quase isso) . . Galera foi mal ae pelo sumiço, muitas coisas mudaram (menos o carro - rsrsrsrsrsrsrsrsrs) . . .

Agora sou pai e sabem como é, mais serio, mais responsavel . . . papo furado, vamos lá, grande satisfação retornar e ler as msgs da galera, Helio foi mal ñ ter retornado sua ligação,

Amigos o moleque nasceu (Rabugento, ele antecipou, nasceu dia 15, mas msm assim será um grande cara) e ja chegou dando sustos nos pais, avós e tios, foi preciso fazer 2 cirurgias mas graças ao cara lá de cima esta tudo correndo bem, mas tive que dar um tempo pra muita coisa que gosto . . .
    Bem, bem, bem, andei lendo e vi que tem muita novidade, depoimentos novos, grupo para passeio, enfim perdi bastante coisa, alias, ja abusando alguma alma caridosa daqui teria todo esse nosso valioso acervo compilado? Todas as informações concentradas pra me repassar?
    Haaaaaaaaaaaa ia esquecendo, meu carrinho continua na mesma, originalzim . . . temos que mudar isso . . .

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Pra quase tudo há solução! Não precisa ficar trocando de bieleta só porque a coifa rasgou!

Coifas em PU pras bieletas do Civic (US$ 6.99):

http://www.energysuspensionparts.com...13101&cat=1030

Buchas genéricas em PU pras bieletas (US$7.99, utilizar as pretas que são impregnadas em grafite para autolubrificação):

http://www.energysuspensionparts.com...sp?prod=9.8106#

Há também presilhas genéricas da barra de estabilização em PU (US$ 16.99, só têm de medir o diâmetro da barra):

http://www.energysuspensionparts.com...sp?prod=9.5155

[]
    Mário.
    Mário,
    Desculpe minha ignorância nesta área, mas nunca comprei de nenhum site na gringolândia .
    Você compra pelo site normalmente , paga com cartão e até US$ 50,00, vem sem impostos?
    Você tem referências deste site por exemplo?
    O site não tem restrição nenhuma para vender para outro país?
    Valeu.

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Mário,
    Desculpe minha ignorância nesta área, mas nunca comprei de nenhum site na gringolândia .
    Você compra pelo site normalmente , paga com cartão e até US$ 50,00, vem sem impostos?
    Você tem referências deste site por exemplo?
    O site não tem restrição nenhuma para vender para outro país?
    Valeu.

Carlos
    Carlos,

Desse site especificamente não tenho não, nunca comprei nada deles. Mas essa é uma empresa conhecida, cujos produtos são vendidos por várias outras lojas nos EUA. E ela vende diretamente e despacha normalmente pro Brasil.

Normalmente nessas compras se utiliza cartão internacional, direta ou indiretamente (via Paypal, por exemplo). A isenção de até US$ 50 só se aplica se o vendedor e o comprador forem pessoas físicas (eBay, por exemplo). Se vc comprar de uma loja, sempre serão devidos os impostos (60% de II + normalmente 17% de ICMS). Mas, dependendo do tamanho e do valor da mercadoria, pode passar batido pela Receita.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Carlos,

Desse site especificamente não tenho não, nunca comprei nada deles. Mas essa é uma empresa conhecida, cujos produtos são vendidos por várias outras lojas nos EUA. E ela vende diretamente e despacha normalmente pro Brasil.

Normalmente nessas compras se utiliza cartão internacional, direta ou indiretamente (via Paypal, por exemplo). A isenção de até US$ 50 só se aplica se o vendedor e o comprador forem pessoas físicas (eBay, por exemplo). Se vc comprar de uma loja, sempre serão devidos os impostos (60% de II + normalmente 17% de ICMS). Mas, dependendo do tamanho e do valor da mercadoria, pode passar batido pela Receita.

[]
    Mário.
    Valeu pelas dicas.

Obrigado

Carlos

Só completando a informação: quando uma pessoa física manda um objeto do exterior, este deve ser declarado como presente para gozar do benefício do limite de U$ 50,00.

Abraços,

Bruno

So um detalhe, se for via courier (ex fedex) 100%do que passa a receita tributa
    E os 60% de ii e 18% de ICMS + despacho aduaneiro se traduzem em 110% do preco da origem.

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Valeu pelas dicas.

Obrigado

Carlos

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    E os 60% de ii e 18% de ICMS + despacho aduaneiro se traduzem em 110% do preco da origem.
    Putz,
    Tem que fazer bem as contas na hora da compra.

valeu

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS

MP pra vc . . .

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    "X" te mandei uma MP . . .

Respondido!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    FAROL DE MILHA/NEBLINA PARA O TRACKER.

Boa noite pessoal. O meu farol auxiliar de neblina estourou na última trilha. Como realmente, já era uma porcaria (comprado e instalado na Japanauto ou JapanAutoparts , que eu não recomendo de forma nenhuma) , ou seja de qualidade vagabunda e instalação idem. Desta maneira está na hora de comprar um novo kit original ou similar ao original (quando eu comprei o meu Tracker em 2006 não havia a opção destes kits, somente o original por R$ 4.000,00 +-). Como já foi conversado em outros tópicos, há algumas marcas que são melhores, inclusive nos encaixes originais. Alguém teria alguma sugestão à respeito ? ( eu vi na internet por R$ 319,00 na Dakotaparts). Abs , boa noite e obrigado. Válter

P.S. eu continuo acompanhando o Forum, sempre que possível , com muito interesse e fico feliz com a entrada de inúmeros novos trackeiros. O serviço anda pesado e eu chego em casa com pouca vontade de ir para o computador . Acho que é o peso da idade. ( ainda bem que me aposento no ano que vem).
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem