Postado originalmente por
SUVprata
Galera
É o seguinte:
As bieletas do paralelo (Civic 98-00), são boas, mas as coifas delas não duram muito, algo em torno de 6 a 8 meses ... mas vale o valor, pois a troca é barata ... Sei que existem não vários, mas alguns fabricantes diferentes, caso consigam verificar na mão, e perceberem que as coifas estão com boa paga na peça metálica, beleza ... Eu comprei recentemente um par, que a coifinha é muito boa, e ela tem uma espécie de o´ring travando ela por fora na parte da esfera, acredito que ela deva durar por volta de 1 ano, de vez em quando me abaixo e verifico, e nada constato ...
Fora isso o material metal é bom, não criam folgas, já usei elas e troquei por 3 vezes, apenas por estarem com as coifinhas rasgadas ... fora isso, beleza, e as que vendem na Alternativa, são as mesmas do paralelo, eles são muitos vivos, e bobos quem pensam que são diferentes do paralelo, as coifas das homocinéticas se consegue por 38,00 cada, servem tanto no lado interno como no externo, são esverdeadas, meio siliconizadas, boas também, mas não são resistentes a graxa, e duram cerca de 14 meses em média, elas são as mesmas do VITARA ... diferença apenas no diâmetro da parte mais estreitas quando colocadas no lado interno, não ficam 100% justas, mas com abraçadeira plásticas ficam SHOW ...
Sds.