x
Convex Datacenter
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 294
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Gostei de vc (não vai pensar que sou Gay), principalmente por que gosto de bacalhau e gosto de: como disse mesmo ? Ah "do orgão genital feminino"", e vou ser sincero, brincou comigo alegando que o que comentei era "meio Gay", respondi brincando com vc, e levou na esportiva, valeu mesmo, é assim que devemos agir, aceitando aquilo que nos propomos, ou seja dançou conforme a música, valeu mesmo, me cativou com seu jeito ...

Espero ficarmos amigos um dia, não virtuais, mas de verdade, frente-a-frente ... E como ofereci ao Walter, e para não ficar com ciúmes, um dia venha conhecer Fortaleza, terei o maior prazer em recebe-lo ...

Sds.

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Caro SUV (Isto tb é Gay hehehehe)

Bacalhau é o cheirinho característico do orgão genital feminino.
    O qual eu gosto muito. E se gosto, gosto até do cheiro.

Mas o Bacalhau no apelido é outra história.

[[]] M@rco

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Exclamation

Guilherme Soares

Acredito que tenha entendido mal, tanto é que o Bacalhau levou na esportiva, ele brincou comigo alegando que eu agi de forma meio-Gay, respondi a altura de forma educada e brincando, ainda bem que ele, que era o alvo da brincadeira entendeu, pena vc ter entrado na história para detonar ... respeito naõ entrou no mérito da brincadeira dele nem na minha ... Mas entendo sua indignação, acredito que tenha agido para defende-lo, entendo, quando gosto de amigos defendo também ... e tenha certeza, de que a vergonha não existirá, nem atráz do micro nem na frente dele, e principalmente ao vivo, pois sempre fui um respeitador, e principalmente, respeito muito a hierarquia, e a experiência dos outros ...

Sds.

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    www.familiabacalhau4x4.com.br

Essa importante familia do meio off-road é respeitada pelos principais meio de comunicação do Brasil e pela comunidade off-road em geral.
    Antes de mais nada pesquise sobre o assunto para que a vergonha fique somente atrás do computador

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal,
    Fico muuuiitooo agradecido pela força que voces estão fazendo para me ajudar na compra do meu GV,vejo que muitos de voces nem sabem qual é a exata questão deste forum que eu propus, só querem saber de falar um dos outros feito comadres,por isso agradeço a ajuda que voces estão me dando no forum...Sinceramente, pensei que poderia ter de voces pessoas mais ¨Expertas¨ uma ajuda, mas vejo que me enganei...continuem insultando uns aos outros que isso vai acabar muito bem!!! Nunca pensei que viria isso aqui..

Abraços a todos..

Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Olá pessoal,
    Fico muuuiitooo agradecido pela força que voces estão fazendo para me ajudar na compra do meu GV,vejo que muitos de voces nem sabem qual é a exata questão deste forum que eu propus, só querem saber de falar um dos outros feito comadres,por isso agradeço a ajuda que voces estão me dando no forum...Sinceramente, pensei que poderia ter de voces pessoas mais ¨Expertas¨ uma ajuda, mas vejo que me enganei...continuem insultando uns aos outros que isso vai acabar muito bem!!! Nunca pensei que viria isso aqui..

Abraços a todos..

Marco Maga
    Fica frio Marco Maga, a turma ai tá só brincando um pouquinho... e de experts mesmo eles não tem nada... são todos um bando de infantis... hehehe...

É que a turma, gosta de bagunçar um pouco e mudar de assunto... vide o tópico abaixo que foi por muito tempo o lugar ideal para marcarmos nossas idas aos shoppings nos finais de semana e acabou virando pagina do orkut, lamentável!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...588#post676588

Galera, tá na hora de voltar ao assunto principal... fui..
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Thumbs up

Caro SUV,

Vamu cabá com essa palhaçada de mordeções de fronha!!! O Wartin e O Marcão já tão com ciúmes um do outro de quem foi cantado primeiro. kkkkkkkkkk

Aqui no Fórum somos todos amigos e amizades conquistadas com troca de informações e experiências off-road. Sempre respeitando a universalização de opiniões. Cada um de nós aprendemos e procuramos tirar o melhor proveito das informações prestadas pelos companheiros de Fórum.
    A comunidade off-road é uma grande família e temos um lema: - Entramos em uma trilha juntos e voltamos para casa todos juntos! Afinal o intuito é sermos solidários e crescermos sempre como pessoas.
    Vou ser sincero: - Pegou mal demais o comentário com o Morcego. Caso tenha reparado ele tem quase 2.000 posts neste Fórum, fora que acessamos outros e links de comunidades de amigos que criamos todos os dias.
    Acredito que você tenha se expressado mal e pelo que você reparou alguns foristas entraram em massa para defender um amigo que conhecemos o seu Perfil a alguns anos aqui, ok?
    Quanto a mim não precisa se preocupar. Sou amigo de todos e não tenho inimizades com ninguém. Faça uma reflexão e bola pra frente, né?

Traga seu carro um dia aqui em BH para conhecer um pouco de nossas trilhas. Acredito que você gostará!!! E mudará o conceito!!! Veja as fotos nos sites dos bacaiau, morcego, etc e conheça o que difundimos como proposta de vida e lazer

[]´s sem discórdia
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Talking

Olá pessoal,

Abraços a todos..

Marco Maga

Marco,

Compre um Troller 2.8 entre 2003 a 2005 e seja feliz.
    Desculpe-me por estar envolvido em assunto atrapalhando o tópico postado por v.sa.
    Mas não esqueça de comprar um Troller, ok?

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Marco,

Compre um Troller 2.8 entre 2003 a 2005 e seja feliz.
    Desculpe-me por estar envolvido em assunto atrapalhando o tópico postado por v.sa.
    Mas não esqueça de comprar um Troller, ok?

[]´s
    guilherme,

Obrigado pela dica sobre o troller, mas como disse nosso amigo, SUVprata,ninguem le o forum todo, eu ja comprei um GV 01 e vou pega-lo amanhã.

Amigos, fico feliz por estar participando desta familia que se todos entram todos saem, de trilhas, de shopps com isnorkil,com bacalhau,com morcegos,com ou sem agua....

Podemos nos divertir,mas tambem ajudar alguem que pede uma opnião, logo, logo devo estar passando por BH,e tenho certeza que se parar por la serei bem recebido, e tenho um sitio prox a Campos do Jordão, podemos com certeza marcar e passar um bom fim de semana por la qualquer finde desses,com trilhas, churrasco e .....

Obrigado aos que me ajudaram nas minhas duvidas, que com certeza só estão começando e aos que deram um ar comico ao topico,sem sacanagens.....espero sinceramente que daqui não fique nenhum mal entendido, que ninguem quiz sacanear o outro .... E que tudo foi só uma brincadeira....

Abraços!!

Marco Maga

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Como tudo começou, quando fiz meu primeiro comentário ...

22-08-2008, 19:54

Vc deve ficar esperto na hora da compra, olhe bem o radiador, as homocinéticas, ou seja o carro deve ter pedigree, não compre abacaxi, a manutenção lhe dará dor de cabeça., tem muita gente que maltrata o carro, e ele quase não reclama, mas quando reclamar, o grito será alto (R$), por isso olhe bem, depois olhe denovo, depois olhe novamente, só compre depois de ter certeza de que o carrro é bom, olhe muito por baixo, leve em um local que possa ver ele por baixo, a parte de baixo irá "cagoetar" o antigo dono, veja se toda a parte metálica está intacta, se fez trilha vc mesmo sem experiência saberá ..
    .
    .
    .
    Como fui questionado pelo Marco Maga, lhe esclareci ...
    .
    23-08-2008, 19:10
    .
    Em relação ao meu comentário, é o seguinte: Quando comprei meu carro, quase não comprei por que tinha Snorkel, achei muito feio, e é sinal de quem fez trilha, pior ainda usando ele dentro da lama profunda ou aguaceiro ... e como detestava o snorkel, acabei vendendo, quase tirei e mandei pintar, mas prefiro pegar um carro virgem e dar meu trato, em relação ao preço, aproveitei para dizer quanto paguei no meu, e sobre suas indagações seguem as mesmas abaixo respondidas:

.
    .
    Então o Morcegão entra na história e comenta:
    .
    23-08-2008, 22:50
    .
    Snorkel, nem sempre é sinal que a viatura fez trilhas pesadas e passou em rios profundos.
    Conheço muita gente que coloca Snorkel por achar que dá um ar de carro aventureiro, ou acha bonito e nunca passou num rio com mais de 20 cms de profundidade.

.
    .
    Então eu respondo a ele (Morcegão) ...
    .
    Parceiro, vc deveria ler todo o conteúdo antes de comentar, vc poderá ver que da minha parte o que realmente me fez quase não comprar e vender o carro foi eu detestar o snorkel.

“ou seja” onde eu o ofendo ? gostaria de saber por que quanse todo mundo ta me zoando, tentando me humilhar, eu em nenhum momento ofendi ou humilhei o Morcegão, apenas respondi a ele, para ler tudo anterior, e ele mesmo poderia ver que eu não estava afirmando nada sobre o SNORKEL, apenas dei minha colaboração ao Marco Maga e expliquei por que EU, vendi meu carro ...
    .
    .
    Agora me respondam, mereço ser tratado por quase todos da forma como estão me tratando, só por que disse uma pequena frase em que fui mal interpretado ?
    .
    Até que estou segurando a onda legal ... respondi a quem fez colocações que não me agradaram, poderia até ser mais grosseiro e não fui ...

Duvido que outro estaria aturando quieto as provocações e humilhações que fui submetido, até agora ainda tentam me sacanear colocando o SNORKEL, como fruto da sacanagem ...

Bem, eu já havia comentado que não mais entraria na onda, dessa vez foi apenas um desabafo e último esclarecimento ...

Quem quiser gostar de mim, tudo bem, os que não gostarem por favor guadem seus comentários para vocês mesmos, não entrei aqui para ZOAR ninguém, entrei, tentei colaborar da melhor maneira, me esforcei para ajudar no que podia, e continuarei assim, não me deixarei abalar por pessoas que se julgam melhores do que as outras, não é o carro, a coragem,a experiência, nem nada, que fará alguém ser melhor do que outro, sempre somos melhores e ou piores em determinados assuntos, não somos detentores de todo o conhecimento, se somos bons trilheiros, quem sabe perdemos na direção em estrada comum ? ninguém é expert em tudo, temos que ter humildade.

Engraçado que o Bacalhau fez um comentário, levei na brincadeira, brinquei com ele, e ele levou na brincadeira, mas veio outro e tomou as dores dele, sem nem entender bem o que estava acontecendo, por isso elogiei o Bacalhau, louvo-o pela sua compreensão e humildade, tenho certeza de aqui no fórum como na vida real existam pessoas maravilhosas, amigas, companheiras, como também existem caras que adoram humilhar os outros, gostam de tirar “onda” com a cara dos outros, isso nunca fiz nem farei ... É uma pena, pois tenho certeza de que devem ser ótimos trilheiros, bons de volante, ricos, corajosos, mas isso não é tudo, compreender o semelhante tem seus valores ...

Mas enfim, não somos perfeitos, por isso todos merecemos PERDÃO, não estou com raiva de ninguém, mas sei que uns ficaram chateados comigo, é uma pena, julgar os outros é muito fácil ... difícil é entendermos nossos erros ...

A quem se sentiu ofendido por meus comentários, minhas mais sinceras desculpas, aos que me humilharam ou pelo menos tentaram, compreendo, acredito que também tentaria defender um amigo ...

Sds.

guilherme,

Obrigado pela dica sobre o troller, mas como disse nosso amigo, SUVprata,ninguem le o forum todo, eu ja comprei um GV 01 e vou pega-lo amanhã.

Amigos, fico feliz por estar participando desta familia que se todos entram todos saem, de trilhas, de shopps com isnorkil,com bacalhau,com morcegos,com ou sem agua....

Podemos nos divertir,mas tambem ajudar alguem que pede uma opnião, logo, logo devo estar passando por BH,e tenho certeza que se parar por la serei bem recebido, e tenho um sitio prox a Campos do Jordão, podemos com certeza marcar e passar um bom fim de semana por la qualquer finde desses,com trilhas, churrasco e .....

Obrigado aos que me ajudaram nas minhas duvidas, que com certeza só estão começando e aos que deram um ar comico ao topico,sem sacanagens.....espero sinceramente que daqui não fique nenhum mal entendido, que ninguem quiz sacanear o outro .... E que tudo foi só uma brincadeira....

Abraços!!

Marco Maga

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Gostei de vc (não vai pensar que sou Gay), principalmente por que gosto de bacalhau e gosto de: como disse mesmo ? Ah "do orgão genital feminino"", e vou ser sincero, brincou comigo alegando que o que comentei era "meio Gay", respondi brincando com vc, e levou na esportiva, valeu mesmo, é assim que devemos agir, aceitando aquilo que nos propomos, ou seja dançou conforme a música, valeu mesmo, me cativou com seu jeito ...

Espero ficarmos amigos um dia, não virtuais, mas de verdade, frente-a-frente ... E como ofereci ao Walter, e para não ficar com ciúmes, um dia venha conhecer Fortaleza, terei o maior prazer em recebe-lo ...

Sds.
    Fala Suv, blz, blz

Esquenta não.
    Aqui somos todos amigos. O problema é que a palavra escrita não representa exatamente o que queremos expressar (nem mesmo com emoticons) . Dai o equivoco nas interpretações.

Eu estou brincando desde o início e posso te garantir que todos que aqui postaram tb estão brincando.

O Gui Soares é gente boa. Não fica com raiva dele não. Ele tá de brincadera como todo mundo.

Seja bem vindo ao Forum e se acostume, pq tem muita gente aqui que adora uma zoação.

Mas se eu estiver com problemas (como já tive) em uma trilha são as melhores pessoas que eu poderia procurar.
    E pode ter certeza que se for você, em qualquer lugar, mesmo sem te conhecer eles te carregam nas costas (no bom sentido claro hehehhe)

Marco Xará

Desculpe a bagunça no seu tópico.
    Eu li todo ele. Só não optei por falta de conhecimento e pq você já tinha fechado negócio no GV.
    Não tome isso com uma imagem negativa do Forum não tá.

Grande abraço

[[]] M@rco

PS Cambada de atoa, pode voltar a zoar só lá no Trilhas de BH falô.
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fala Suv, blz, blz

Esquenta não.
    Aqui somos todos amigos. O problema é que a palavra escrita não representa exatamente o que queremos expressar (nem mesmo com emoticons) . Dai o equivoco nas interpretações.

Eu estou brincando desde o início e posso te garantir que todos que aqui postaram tb estão brincando.

O Gui Soares é gente boa. Não fica com raiva dele não. Ele tá de brincadera como todo mundo.

Seja bem vindo ao Forum e se acostume, pq tem muita gente aqui que adora uma zoação.

Mas se eu estiver com problemas (como já tive) em uma trilha são as melhores pessoas que eu poderia procurar.
    E pode ter certeza que se for você, em qualquer lugar, mesmo sem te conhecer eles te carregam nas costas (no bom sentido claro hehehhe)

Marco Xará

Desculpe a bagunça no seu tópico.
    Eu li todo ele. Só não optei por falta de conhecimento e pq você já tinha fechado negócio no GV.
    Não tome isso com uma imagem negativa do Forum não tá.

Grande abraço

[[]] M@rco

PS Cambada de atoa, pode voltar a zoar só lá no Trilhas de BH falô.
    Bom, eu tô acompanhando o tópico todo, sem palpitar, hehe. Sou amigo dos Bacaiau, do Morcego, do Waltim, dos Guilhermes, etc.... e posso garantir que é tudo gente finíssima. Pra acabar com "mal-estar" criado, proponho o seguinte: por quê vcs (SUV Prata e Marco) não marcam uma trilhinha e convidam a gente? Tipo assim: "expedição Cerá-Jordão". Saímos de Fortaleza e chegamos em Campos do Jordão, com direito a traslado, churras e goró bancados pelos novos amigos!!!
    E ainda podemos dividir o grupo em dois; com isnorquiu e sem isnorquiu!!!

É brincadeira, viu galera, mas se quiserem marcar, estamos aí.

[ ] Wally

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Bom, eu tô acompanhando o tópico todo, sem palpitar, hehe. Sou amigo dos Bacaiau, do Morcego, do Waltim, dos Guilhermes, etc.... e posso garantir que é tudo gente finíssima. Pra acabar com "mal-estar" criado, proponho o seguinte: por quê vcs (SUV Prata e Marco) não marcam uma trilhinha e convidam a gente? Tipo assim: "expedição Cerá-Jordão". Saímos de Fortaleza e chegamos em Campos do Jordão, com direito a traslado, churras e goró bancados pelos novos amigos!!!

[ ] Wally
    Wally...

Blz, pra mim sem problemas..podemos marcar..será um prazer te-los em meu sitio com direito a churras...e tudo mais,podem ficar la em casa tenho um chalé que fica mais fechado do com gente la.

E podemos andar dentro do sitio que tem uns caminhos legais de terra..com ou sem insnorkill, pq o sitio é grandinho tenho 20alq, fora isso tem Campos do Jordão...que não precisa falar nada.

Abraços!

Marco

Citação Postado originalmente por Wally BH Ver Post

[ ] Wally
    Por mim tá tudo bem.Só não tô gostando dessa parte de bancar o traslado.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem