x
Convex Datacenter
Página 45 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1084
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    A Mitsubishi está por trás do retorno da Suzuki no Brasil, afinal?? Pelo jeito vou voltar a andar de Suzuki bem antes do que imaginava... =)
    Os novos GV sáo muito bala!! E têm a mesma valentia dos antigos Vitarinhas (como o saudoso Desgarrado que tantas alegrias me trouxe).

Abraço a todos!!

Respondido!! http://allthecars.wordpress.com/2008...rna-ao-brasil/

Felippe essa ranger da foto é sua?? É 4x4 ou 4x2???

Adoro essa versão extendida, pena que existem poucas.

[]s sem notícias da volta do jimny....
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Felippe essa ranger da foto é sua?? É 4x4 ou 4x2???

Adoro essa versão extendida, pena que existem poucas.

[]s sem notícias da volta do jimny....
    Oi, Alvaro.

Sim, esta é a Ranger que comprei depois do Desgarrado. Estou já há quase 3 anos com ela e é só alegria. Diesel, XLT, 4x4 (claro!), lift, 33" e por aí vai. A ficha completa tá no site www.minhamaquina.com.br (procura por "ranger") e no site Cardomain.com.
    É uma mosca branca mesmo, pois foram 8 meses até achar esta a 2000Km daqui do DF.

Abraço!

Oi, Alvaro.
    Sim, esta é a Ranger que comprei depois do Desgarrado. Estou já há quase 3 anos com ela e é só alegria. Diesel, XLT, 4x4 (claro!), lift, 33" e por aí vai. A ficha completa tá no site www.minhamaquina.com.br (procura por "ranger") e no site Cardomain.com.
    É uma mosca branca mesmo, pois foram 8 meses até achar esta a 2000Km daqui do DF.
    Abraço!
    Eu ví lá, show de bola mesmo hein Felippe!!! Parabéns pela Mosca Branca, quando comprei a minha Ranger XLT CS V6 4x4, estava procurando uma dessa sua, como não encontrei fiquei com a CS mesmo.

Gostei tb do suporte para bike da Thule, tb curto mountain bike, mas meu suporte é um que bolei para colocar no estepe do Jimny, meio tabajara mas funciona.

[ ]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Agora é Oficial!!!

Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF

Talking

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Eu ví lá, show de bola mesmo hein Felippe!!! Parabéns pela Mosca Branca, quando comprei a minha Ranger XLT CS V6 4x4, estava procurando uma dessa sua, como não encontrei fiquei com a CS mesmo.

Gostei tb do suporte para bike da Thule, tb curto mountain bike, mas meu suporte é um que bolei para colocar no estepe do Jimny, meio tabajara mas funciona.

[ ]s!!!
    Meu suporte não é Thule (são muito caros!). Na real é um Century adaptado. Mas funciona que é uma beleza.

Valeu!

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Suzuki Flex em 2010!

http://gas2.org/2008/08/18/suzukis-c...razil-by-2010/

Será que teremos GV Flex em 2010?
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    se deixa só pra 2010 com certeza vai perder vendas...
    Se quer chegar aqui e não gastar em P&D é melhor voltar pra terra do DRIFT.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pelo andar da carruagem, não é só o Tracker que está em vias de deixar de ser comercializado no Brasil. Acabei de chegar de um evento num hotel de Angra dos Reis e neste mesmo hotel estavam montando um outro evento p/ um fabricante de helicópteros...well, um dos patrocinadores deste outro evento é a Mitsubishi...e os carros expostos eram apenas duas Pajeros Full (3D e 5D), um Outlander e uma L200 Triton. Quando perguntei p/ um dos promotores da Mit que estavam por lá pela TR4 e pela L200 Outdoor...o cara se enrolou todo e veio depois com uma conversa que estes modelos não estavam em campanha de marketing...
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Pelo andar da carruagem, não é só o Tracker que está em vias de deixar de ser comercializado no Brasil. Acabei de chegar de um evento num hotel de Angra dos Reis e neste mesmo hotel estavam montando um outro evento p/ um fabricante de helicópteros...well, um dos patrocinadores deste outro evento é a Mitsubishi...e os carros expostos eram apenas duas Pajeros Full (3D e 5D), um Outlander e uma L200 Triton. Quando perguntei p/ um dos promotores da Mit que estavam por lá pela TR4 e pela L200 Outdoor...o cara se enrolou todo e veio depois com uma conversa que estes modelos não estavam em campanha de marketing...
    Esse lance do marketing das pajero Full é pq as vendas delas estão em baixa, devido a consecutivas operações da Polícia Federal, aí os Políticos estão evitando gastar para não dar na vista (pelo menos foi o que aconteceu aqui am AL).

Por isso a MIT está divulgando até o preço das Full que antes era uma verdadeira incógnita.

Só se a MIT estivesse louca para abandonar os dois modelos que mais vendem dela.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Deu no Jornal "O Globo" de hoje falando sobre a volta de Suzuki ao Brasil!
    Que as vendas vão começar no dia 1° de outubro!!!!
    Modelos no momento: GV JIII... SX4 e XL-7! (Acredito que o Jimny...Swift...Ignis virão depois... Acho que em 2009!)
    E melhor: A marca terá uma linha de produção em GO!
    O nosso sonho está virando realidade!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem