x
Convex Datacenter
Página 63 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2830
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Alguém conhece alguma adaptação ou similar para lonas de freio, disco e pastilhas do jimny????? Estou precisando dar uma revisada nesses itens no meu...
    As pastilhas de freio de Jimny são as mesmas do Samurai.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Alguém conhece alguma adaptação ou similar para lonas de freio, disco e pastilhas do jimny????? Estou precisando dar uma revisada nesses itens no meu...
    pastilha de freio é 50 reais em média (mesma do samurai) e a lona dá para adaptar facilmente a do corcel2
    procure a pastilha nessas todas e barganhe pois o preço varia:
    GM Carrera (peças)– (011) 3649-2020
    Allcar4x4 (085) 3272-4617allcar4x4@yahoo.com.br
    http://www.japanautoparts.com.br/ (11)5631-9102/5634-0250-japanpecasimport@uol.com.br

http://www.suzucar.com.br/ (11)3744-9954/0918/5210 suzucar@superig.com.br

http://www.alternativa4x4.com.br/

E fiz uma descoberta muito boa! O famoso e caro filtro de combustível (800 reais em média) eu achei na Allcar4x4 (085) 3272-4617 por 99 reais!!! Não é o original mas é específico do jimny importado do japão e meu mecânico de confiança disse que naum tem problema

abs
    4X4 Brasil

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Fabil ele me falou algo sobre isso... sobre mexer no munhão sim...
    o que seria esse drag-link? se tiver fotos ajuda.
    po Alfredo, tem uma loja que faz estes mesmos serviços na 13 de maio em frente da entrada do viaduto. Na época que eu era mais um relis motorista de carro hatch eu fui lá para desenpenar a suspensão dianteira esquerda do celta(buraco na rio-santos). A autorizada tinha condenado a bandeja pois a roda estava a 2 dedos do paralama contra 4 do outro lado, mas eu fui nessa loja por conselho de um amigo e resolvi em 1hora e 120 reais com verificação do alinhamento da longarina à laser.
    Eles fazem muito serviço pra seguradora lá.
    Diz que o processo é segredo total! No começo vc acha muito estranho porque eles pegam seu carro e levam pra dentro do galpão que é todo fechado, mas já conheço outras pessoas que também foram e ficaram satisfeitas.

Eu acho que 950 é muito caro! ele não vai ter que desenpenar nada, o trabalho ali no teu carro alinhar tudo no equipamento deles e resoldar o suporte do braço da suspenção e derrepente da barra panrhad tbm. Eu só não sei se derrepente ele não vai mexer no suporte do braço de suspensão do diferencial para "girar o eixo" e derrepente assim corrigir o grosso do caster fazendo o ajuste fino nos parafusos depois.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    po Alfredo, tem uma loja que faz estes mesmos serviços na 13 de maio em frente da entrada do viaduto. Na época que eu era mais um relis motorista de carro hatch eu fui lá para desenpenar a suspensão dianteira esquerda do celta(buraco na rio-santos). A autorizada tinha condenado a bandeja pois a roda estava a 2 dedos do paralama contra 4 do outro lado, mas eu fui nessa loja por conselho de um amigo e resolvi em 1hora e 120 reais com verificação do alinhamento da longarina à laser.
    Eles fazem muito serviço pra seguradora lá.
    Diz que o processo é segredo total! No começo vc acha muito estranho porque eles pegam seu carro e levam pra dentro do galpão que é todo fechado, mas já conheço outras pessoas que também foram e ficaram satisfeitas.

Eu acho que 950 é muito caro! ele não vai ter que desenpenar nada, o trabalho ali no teu carro alinhar tudo no equipamento deles e resoldar o suporte do braço da suspenção e derrepente da barra panrhad tbm. Eu só não sei se derrepente ele não vai mexer no suporte do braço de suspensão do diferencial para "girar o eixo" e derrepente assim corrigir o grosso do caster fazendo o ajuste fino nos parafusos depois.
    13 de maio não é sao paulo? conheço 24 de maio.... eles tem um loja lá também...

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    (24 de maio) isso isso isso isso...

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pastilha de freio é 50 reais em média (mesma do samurai) e a lona dá para adaptar facilmente a do corcel2
    procure a pastilha nessas todas e barganhe pois o preço varia:
    GM Carrera (peças)– (011) 3649-2020
    Allcar4x4 (085) 3272-4617allcar4x4@yahoo.com.br
    http://www.japanautoparts.com.br/ (11)5631-9102/5634-0250-japanpecasimport@uol.com.br

http://www.suzucar.com.br/ (11)3744-9954/0918/5210 suzucar@superig.com.br

http://www.alternativa4x4.com.br/

E fiz uma descoberta muito boa! O famoso e caro filtro de combustível (800 reais em média) eu achei na Allcar4x4 (085) 3272-4617 por 99 reais!!! Não é o original mas é específico do jimny importado do japão e meu mecânico de confiança disse que naum tem problema

abs
    ATENÇÃO!
    ESSE CARA DA ALLCAR4X4 É SUSPEITO
    FUI PERGUNTAR MAIS DETALHES DO FILTRO E ELE COMEÇOU A DESCONVERSAR E INVENTAR UMAS BESTEIRAS E DEPOIS DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA. Depois de falar com o Ramiro da Ilha do Governador aqui no Rio, eu descobri que no Jimny existe apenas uma tela acoplada a bomba que faz a filtragem (que é deficiente). Após feita a limpeza dessa tela, só se faz necessária a troca da peça inteira em caso de avarias que prejudiquem o funcionamento. Eu to desmontando meu tanque essa semana para conferir e postarei mais.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    ATENÇÃO!
    ESSE CARA DA ALLCAR4X4 É SUSPEITO
    FUI PERGUNTAR MAIS DETALHES DO FILTRO E ELE COMEÇOU A DESCONVERSAR E INVENTAR UMAS BESTEIRAS E DEPOIS DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA. Depois de falar com o Ramiro da Ilha do Governador aqui no Rio, eu descobri que no Jimny existe apenas uma tela acoplada a bomba que faz a filtragem (que é deficiente). Após feita a limpeza dessa tela, só se faz necessária a troca da peça inteira em caso de avarias que prejudiquem o funcionamento. Eu to desmontando meu tanque essa semana para conferir e postarei mais.
    Porr@... Esse cara deve ser um idiota.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    sinto cheiro de 171

tiago, desmonta o tanque e veja o que está com defeito...

se quiser ganhar um trocado, tu limpa o do meu carro também! fechado?8)

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Gente, gente. Não inventem moda.

O filtro de combustível do Jimny existe e fica acoplado à bomba dentro do tanque. Porém, sua troca é sugerida com 120.000 milhas, ou seja, pra lá de 200.000 km segundo o manual de serviço do Jimny. Óbvio que com a qualidade do nosso combustível pode-se abreviar um pouco tal troca. Nunca vi ninguém precisar trocar pra valer mesmo, no máximo dar uma limpada com um limpador de bico injetor, como o Henry já fez. Se por algum motivo der pau mesmo num filtro desses, é preferível adaptar um filtro tradicional na linha de alimentação de combustível.

Bom, segue umas figuras ilustrando o que eu disse que há tempos enviei para ajudar o acarvalho, daqui de Brasília.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -filtro1_jimny.jpg   -filtro_2_jimny.jpg  

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    O meu amigo Tiago Ribeiro me ligou ontem falando sobre o filtro do combustível do Jimny... E falei p/ ele que é:
    Fram G7196
    JFO 887
    (Samurai é pouco diferente- JFC 887) confunda!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    O meu Jimny saiu da pintura ontem, segue fotos do carango.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jimny12.jpg   -jimny11.jpg   -jimny13.jpg  

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    O meu Jimny saiu da pintura ontem, segue fotos do carango.
    Abel,

Ficou bacana o jipinho. Parabens!

Que pneu vc está usando no Jimny? Resolveu o vidro e embreagem?

No meu havia colocado um adesivo de 4x4 nas laterais (mesmo local da tracker) da S10 em alto relevo e gastei 18,00 o par.. ficou muito bom. Segue foto:
    Abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem3.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17