x
Convex Datacenter
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 401
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

1º São João do Rapaziada 4x4

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pessoal que tem vitara no Ceara-arraia06.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Aê galera,
    Me rendi aos encantos do Troller.. já sinto saudades do Pangaré (Samurai feixe de molas), é um carro incrível que vai pra qualquer canto, mas tive que arrumar um outro mais "confortavelzim".. pois era o único carro que eu tinha (cidade, trilha, estradas e asfalto).
    Mas deveremos continuar reunindo a comunidade e botar esse negócio pra frente.
    Abraço a todos!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Aê galera,
    Me rendi aos encantos do Troller.. já sinto saudades do Pangaré (Samurai feixe de molas), é um carro incrível que vai pra qualquer canto, mas tive que arrumar um outro mais "confortavelzim".. pois era o único carro que eu tinha (cidade, trilha, estradas e asfalto).
    Mas deveremos continuar reunindo a comunidade e botar esse negócio pra frente.
    Abraço a todos!
    Parabéns leonardodond ! O Troller é um sucessor a altura do Samurai , vai lher trazer muitas felicidades Também.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    amigos,

sabado tem encontro dos suzukeiros?

Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE

Exclamation

Caros, fiz meu cadastro hoje e acompanho este forum a algum tempo.
    Comprei um Suzuki lindo, 4 portas, 16 valvulas, dia 19/06, em fortaleza, e ainda nao pude usar, o cambio automatico estava dando trancos ao mudar para a re ou d, bem fortes, na oficina, me disseram que o radiador furo e passo agua pro cambio.
    Dia 23 oficina, R$2.100,00, retirei hoje, sabado, 28/06, já saiu dando tranquinho, cheguei em casa, volto o tranco e ta vazando oleo da caixa, oficina fecho quando sai. Outra coisa, colocaram 7 litros de oleo, mas manual diz 5,2 lts. Coloquei o kit master, sem abrir, pois o mecanico falo que estava condenado as peças. ALGUEM COMENTA.
    Vamos participar dos encontros.

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    [QUOTE=wilsonjr;637899] na oficina, me disseram que o radiador furo e passo agua pro cambio.

Depois que resolver o problema do cambio, e se ficar legal quero o endereço da oficina!

Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom, Vamo La,

Levei Na Segunda, Ja Nao Vasava Tanto O Oleo Da Caixa, Deixei Hoje De Manha, 11 Horas Ja Tava Pronto, A Mangueira Do Suspiro Arrebento.
    A Garantia Do Cambio Automatico é 6 Meses, Parece Que Fico Bom, Mas Só Testanto, Vo Postar O Endereço Da Oficina, Pode Postar O Endereço?????

O Serviço Foi O Cambio Automatico Com Kit Master + Conserto Radiador + Oleo Do Cambio + Retentor Do Volante Original + 5 Mts De Mangueira Do Oleo
    Tudo R$ 2.040,00.

Agora Esta Em Outra Oficina Eletrica E Motor, Bem A Frente Da Minha Casa, Fazendo Uma Revisão Geral E Limpeza Na Injeção Eletronica.

Parece Que Vo Te Que Troca O Rolamento Da Correia Dentada, Ta Chiando, E Comprei Uma Tampa Da Correia Por R$ 30,00.

O Marcador De Gasolina No Painel Não Funfa, Alguem Sabe Quem Conserta Isso Direto No Painel??? Achei Outro Painel, E Pediram R$ 200,00.

Vo Postar Aqui Se Der O Endereço E Telefone Da Oficina Ok, Em Fortaleza.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por wilsonjr Ver Post
    Pode Postar O Endereço?????

Vo Postar Aqui Se Der O Endereço E Telefone Da Oficina Ok, Em Fortaleza.
    pode postar ,juro que nínguem vai bater em você

Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    alguem sabe me dizer se o Check Engine liga quando se liga o carro e apaga ou so acende com problemas????

quanto a oficina, vi coisas nao certas pelo que tenho apreendido aqui, portanto decidi esperar para indica-las aos amigos de fortaleza.

mas vo conta que devo gastar no minimo 3500 para deixa ok, sendo ja gastos:
    2000,00 no cambio automatico + radiador + mangueiras oleo + retentor do volante + 7 litros de oleo

outra oficina:

500,00 freios traseiros troca de 2 burrinhos + lonas e adptação + liquido de freio + junta perto do rotor

250,00 parte eletrica + lampadas + buzina nova + velas

NESTA segunda volta pra oficina, troco os cabo de vela que vem de sp da maxi cabo, vo pega na padre cicero, e espero resolver o problema de falha do motor, espero?

ainda tem vazamento no motor, outra junta deve ser trocada.

se a falha não acabar tenho que ver a tampa do rotor

vo abri a ignição ??? pra verificar as escovas

e ainda tenho que ajeita o cano descarga.

feito isso, deve faltar pouco abs wilson

onde vcs(que têm vitara aqui em Fortaleza) levam o carro pra ser ajeitada a funilaria.. todo tipo de serviço?

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por RafaeL Maia Ver Post
    onde vcs(que têm vitara aqui em Fortaleza) levam o carro pra ser ajeitada a funilaria.. todo tipo de serviço?

onde eu levo , 800 autos.

onde eu jamais levarei novamente , CEDE ( tiraram minha bateria,serviço porco , mau atendimento)
    4X4 Brasil

leo cabral, poderia me dizer o endereço da 800 autos?
    e que serviço tu fez lá?
    valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem