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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Kim
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    Cara, bateu uma vontade tremenda...

    Abri um tópico específico para ele, olha lá!

    Não tenho os preços, fiquei babando lá, mais providenciarei.

    Covidei o pessoal da Cínfel a participar do fórum.

    Abraços.

    Kim.

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Pessoal a minha camper chegou hoje, ja descobri alguns probleminhas como as buchas nem existem mais, li no forum que as bochas da Random servem e ficam mais baratas, alguem sabe dizer qual o modelo da bucha pois estive na loja random e não encontrei, outra coisa que percebi é que o diferencial traz é spicer isso é ruim????

  • #15
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro amigo!

    Um conselho que te passo, é colocar as buchas do Marcelo Buchli.

    Ele que fornece para a Agrale colocar nos Marruás.

    Segue contato:
    11 5533 9691 comercial
    11 9406 1186 celular

    Olhe no meu álbum as buchas que ele fabrica.

    Abraços.

    Kim.

  • #16
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo!

    Um conselho que te passo, é colocar as buchas do Marcelo Buchli.

    Ele que fornece para a Agrale colocar nos Marruás.

    Segue contato:
    11 5533 9691 comercial
    11 9406 1186 celular

    Olhe no meu álbum as buchas que ele fabrica.

    Abraços.

    Kim.
    valeu kim ja liguei para o Marcelo e fechei com ele as buchas, quanto ao eixo ser spicer vc ve algum problema, estou pensando em colocar um bloqueio é facil de achar?

  • #17
    Usuário Avatar de fpandur
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    Spicer é Dana, grande fabricante de eixos, diferenciais e afins. Sem problemas, todas Camper, Engesa e Jeeps Willys/Ford sairam com Dana/Spicer (dentre outros carros, como F1000, Opala, etc). Para colocar bloqueio, precisa ver se é Dana 44 ou 46. Se fôr Dana 44, vai achar um monte de tipos de bloqueios. Se fôr Dana 46, já deve ter lá dentro um bloqueio de discos, 75%, o mesmo utilizado nas F1000. Esse é o único bloqueio que conheço que serve no Dana46, porque é original da Dana. Normalmente este tipo de bloqueio não vem funcionando, pois precisa de óleo específico para ele e quase ninguém sabe disso/toma cuidado com isso. Assim, é normal os discos de atrito do bloqueio estarem desgastados. Tem o kit de discos e molas para comprar em lojas de camionetes, custa cerca de R$ 400,00.

    Enfim, 1º lugar precisa identificar que tido de diferencial é o que está na viatura. Não sei se tem letras/números na carcaça que permitam identificar qual o tipo, eu só sei vendo ao vivo, pois o tamanho da bola do 46 é maior que no 44.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #18
    Usuário Avatar de Kim
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    Taí!

    O fpandur matou a charada, Spicer e Dana e o inverso é verdadeiro!!!

  • #19
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Valeu galera vou fazer uma Investigação mais minuciosa mas acho que é 46 pois ele é um pouco maior que o dana 44 do meu jeep, vou ver se consigo colocar umas fotos aqui no forum

  • #20
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro Rodrigo!

    Achei uma discussão muito boa para sua mudança.

    Segue o linck:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32576

  • #21
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Kim valeu pela dica, ja virei este site do avesso e encontrei o Igor eu fiz contato com ele antes do encontro em ibitipoca, ele foi eu não pude ir fiquei fazendo uma empreitada na camper ela ja ta 2x2 amanha vou prepara o eixo da rural (vou fabricar os suportes) sexta ela deve estar 4x2 1/2 e semana que vem 4x4. em uma segunda etapa vou por o eixo dela com bola 44

  • #22
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Kim, eu removi todos os calços pois segundo o dono anterior ele nunca trocou, e eles estavam todos defermados. ai levei a uma auto-peças e encontrei o mesmo modelo, mas estou querendo levanta-la um pouco. quanto possu subir se comprometer a coluna de direção e algo mais?

    vc recomenda algum tipo de calço diferente ou ponho o mesmo?

  • #23
    Usuário Avatar de Kim
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    Seriam os coxins de carroceria?

    Poderia colocar o do motor do opala (acho que esse que o pessoal está usando)

    Na reforma do meu, vou usar o coxim de motor ou da scania ou volvo, que são aproximadamente 11cm.

    Tem que observar alguns detalhes, como barra de direção, entre volante e caixa. (deve alongar)

    Poderia especificar melhor qual calço é!

    Abraços.

    Kim.

  • #24
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
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    Boa noite Kim, os calços são da carroceria hoje ela esta com os da d20 e d40 que acredito ser os originais. Estou pensando em colocar do mesmo modelo porem novos e emcima dele colocar um espaçador em nylon de 62 mm. o que vc acha?

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