x
Convex Datacenter
Página 49 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2975

COloquei um lançamento da marca me parece MIDI JAPAN....Tem regulagem eletrica da inclinação, tem display sensivel ao toque...varias coisas...
    O Modelo é MD 7008...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por SeNa Ver Post
    Cara, qual a marca desse teu DVD, ele é bom mesmo, quanto foi? te regulagem de inclinação e profundidade? deu certim no seu carro?
    Tenho interesse em por na triton. Valeu
    tenho na minha ranger um pionner dvd 5900 toque na tela!!!! ficou show!!!

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    COloquei um lançamento da marca me parece MIDI JAPAN....Tem regulagem eletrica da inclinação, tem display sensivel ao toque...varias coisas...
    O Modelo é MD 7008...
    Fotos????

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pra que som assim?

Não basta o origina?
    fala pequeno!

eu tb achava a mesma coisa......pra q gastar 1.500, 2, 3, 10mil em um som?!??! esses caras são doidos hehehe
    mas mudei de ideia dps que entrei num carro com som de qualidade. a diferença é incrivel!!
    tenho um auto falante bravox (140 reais na feira) na minha ranger cs, e em comparação com o som da 3.0, ele é muito melhor que os originais. o som sai mais "livre", mais limpo. no auto falante original sai meio abafado.
    se colocar um sub então, fica muito melhor!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera,

o pessoal que tem tela de dvd, vão achar meio ruim acredito.
    mas tem agora um aparelho de som que tem uma tela de no maximo umas 3 pol. ele passa dvd tb se nao me engano, e tb passa TV!
    gostei dele por funcionar TV!! a tela é pequena, mas da pra assistir.
    oq vcs acham??? ele custa 800 ou 900 reais.....será que presta???

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera,

o pessoal que tem tela de dvd, vão achar meio ruim acredito.
    mas tem agora um aparelho de som que tem uma tela de no maximo umas 3 pol. ele passa dvd tb se nao me engano, e tb passa TV!
    gostei dele por funcionar TV!! a tela é pequena, mas da pra assistir.
    oq vcs acham??? ele custa 800 ou 900 reais.....será que presta???
    Ai minha miopia.......

O pessoal la de casa me pediu pra colocar um DVD no carro. Coloque 2 monitores LCD de 7" atrás do banco presos com velcro e conectei no NoteBook. Na primeira viagem ficaram dos mareados. Nunca mais, descobriram que ver a paisagem é muito melhor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Eu tenho esses DVD com displayzinho..No Troller, com 4" da Midi, com touchscreen na tela + um LCD de teto de 10". E na Ranger tinha um com display de 3" da Boss + LCD de 8" no teto. Meu irmão tem um, de 3,5" da Buster.

Não da para ver muita coisa no display pequeno principalmente filmes, mas para shows e clipes fica legal. O DVD da Boss é muito ruim, o da MIDI é excelente (e barato, pois alem do lcd acoplado vem touchscreen na tela, toca mp4, mp3, dvd, tem conexão USB, TV, etc), e o da Buster bonzinho.

Agora quando eu desço a tela de 10" parece que to no cinema Mas ai só uso quando to parado.

Se quiser, mandar uma pvt que te mando o e-mail do cara que comprei o MIDI, deve ta uns R$ 800,00 e eu acho que vale a pena.

Talking Ow gente ve se alguem responde agora!!!

Criei este topico so para ver se ta tudo certo com a assinatura
    E para perguntar novamente:

Alguem sabe se os acessórios (especialmente o rack de teto) da Nova Frontier Sel vão ou não ser importados?

Liguei no sac da Nissan e recebi a seguinte noticia:

Nenhum comunicado oficial senhor, deseja mais algo?

Então me revltei e comecei a fussar que nem tatu na internet, e me frustrei novamente.

As unicas coisas q pude perceber são as seguintes (por favor me corrijam se eu falar algo errado):
    Na espanha a Frontier / Navara ja vem de fabrica com este rack
    Nos EUA não tem (Como no Brasil)
    Na Tailandia nao tem (Mesmo sendo o lugar onde ela e produzida)
    E milagrosamente heuheuhuehuhe parece estar a disposição em Portugal.

Alguem pelo amor de Deus pode me dar uma luz sobre este assunto.
    Pois meu pai adquiriu uma frontier sel e até agora nada de rack por parte da nissan.

Agradeço pelas respostas, se tiver alguma Flw gentew

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Dedico este Tópico ao meu amigo Wágner Fraga, que foi o meu maior entusiasta e incentivador a entrar no mundo 4X4 e, agora, a entrar à "Família" Nissan. Espero que ele esteja bem onde quer que seja. Fica com Deus Wagão!

Pronto Pessoal.
    Estou de Picape nova desde o dia 1º de Fevereiro de 2008.
    Agora minha viatura é uma Nissan Frontier SEL 4X4 Mecânica 2008.
    Até agora, só tenho elogios a fazer sobre o carro. Desde a venda e o excelente atendimento que recebí na Vecar Veículos (Vendedor: Eduardo) em Limeira - SP, até o comportamento do carro em diversos tipos de pisos.
    As comparações com as outras Picapes, é óbvio, são inevitáveis...
    Então, NA MINHA OPNIÃO, ela é a melhor entre todas as disponíveis aquí no Brasil (Hilux, L200 Triton, Ranger, S10, L200 Outdoor...). Por isto eu a escolhí!
    Como recomendado pelos amigos aquí do Fórum, fiz o Test-Drive da Hilux, da Frontier SEL e da Triton (em SP). Ambas de câmbio MECÂNICO e motores à Diesel.
    A Triton só ganha das outras em 01 aspecto: Dirigibilidade (Prá ser mais sincero: Facilidade em manobrar).
    Entre a Frontier SEL e a Hilux o páreo foi bem "apertado". Mas, quando se "pisa prá valer" o motor 2.5 da Nisan responde melhor e ela é bem mais silenciosa, além de ter um espaço interno melhor, mais "ítens de perfumaria", um visual mais bonito e agressivo e, claro, ser novidade! (Opnião Pessoal)
    Além disto, no quesito VALOR DE SEGURO a Nissan "bateu" de longe nas outras: R$3.320,00 (Nissan), R$4.890,00 (Toyota), e R$5976,00 (Triton). Ambos com os mesmos valores de prêmio.
    Então...
    Depois de ler diversos comentários, reportagens, comparativos (tanto nacionais quanto Europeus), avaliar o valor das peças de reposição mais "requisitadas", Revisões, Motor e valor de Seguro... Tomei a decisão mais racional e imparcial possível: Escolhí a Nissan Frontier SEL Mecânica 2008!

Minhas impressões sobre o carro:

Como eu lhes havia dito, fui buscar o carro em Limeira - SP.
    Até hoje está sem placa!
    E, além disto, já tive a oportunidade (e necessidade) de usar o 4X4 H e reduzida, além de pegar lama, Barro, areia, Pedras, Asfalto...
    E, claro, "testar" a capacidade de carga e o comportamento do carro carregado!
    Então, vamos aos comentários:

1. Dirigibilidade: A Picape responde bem e rápido quando a "chamamos" no acelerador. O TGV e o torque de 41.1 kgfm/rpm ajudam (e muito) neste quesito. Além disto, apesar do Diâmetro de Giro (13.2m) não ser o ideal para se manobrar um carro "deste tamanho" num espaço pequeno, não achei grandes dificuldades. A relação das marchas é excelente (acertaram em cheio ao colocarem a caixa do 350Z neste carro), com uma facilidade extrema de se trocar marchas (com exceção da rè que tem que "pegar o jeito"), um "casamento" perfeito do motor com o câmbio!

2. Motor: Silencioso, potente, com respostas rápidas, consumo bom (10.2km/l até agora - Pisando "sem dó"), e, o melhor: Deixa um espaço entre o radiador e a grade frontal que cabe "certinho" um guincho Warm 9.5Ti.

3. Espaço Interno: Acho que este ítem é sem comentários. É o melhor entre TODAS as picapes da sua categoria (no Brasil)! Os passageiros do banco de trás vão MUITO confortáveis e um adulto de 1.85mts vai atrás do banco do motorista (todo prá trás), sem nem encostar os joelhos no encosto do banco dianteiro.

4. Acabamento: Excelente! Comparando-se ao da L200 Outdoor (minha antiga Picape) é um outro nível. Não há QUALQUER ruído interno... Nada batendo ou sacudindo (incluindo nos pisos MUITO ruíns). Painel de fácil visibilidade, diversos porta-objetos e "ítens de Perfumaria"... 8-)

5. No Asfalto: O carro anda MUITO. Muito mesmo!
    Conseguí colocar 210km/h (no velocímetro) com o giro do motor em cerca de 4.200rpm (na "AutoBan" de SP a BH). Conseguí bater a foto quando a velocidade decrescia um pouco (cerca de 190km/h) por dificuldades técnicas ("Segurar" o carro, ligar a câmera do celular, focalizar o painel, dirigir com uma mão e ainda prestar atenção na estrada... a mais de 200km/h - 'um pouquinho complicado")!

6. No Barro/Terra: A tração 4X4H é extremamente fácil de se acionar. O LSD ajuda muito quando o carro começando a "querer" patinar (ele, simplesmente, não deixa!), e é um carro fácil de segurar "no braço" nos atoleiros.
    A reduzida é, realmente, MUITO reduzida! Na 6ª marcha, reduzida, chega-se por volta de 70km/h. E a força do carro reduzido é impressionante! Ele não deixa a desejar em NENHUM obstáculo que a Outdoor passava (até agora)!

7. Carregada: Coloquei por volta de 1000kg (Arame para cerca, sal, ração e mudas para o pomar) na caçamba e a Picape (apesar de meio "arriada") foi tranquila para a Fazenda! A frenagem com ela carregada foi o que mais me impressionou. O sistema de freios é mesmo MUITO eficiente e as rodas não travam de jeito algum! Um Show.

RESUMINDO: Excelente carro. Na minha singela opnião: A melhor dentre todas as Picapes da sua categoria aquí no Brasil.
    É uma ótima compra, com valores justos, e seguro bem razoável.
    Até agora, estou bem satisfeito com a minha escolha!

Cordialmente...
    Bruno Q. sander.
    Como vc conseguiu um seguro nesse valor? Pra mim está "de graça", pois andei vendo um seguro pra uma L 200 Triton e ficou por volta de R$12 mil!!! Vendi minha S-10 e agora estou a procura de um 4x4 valente, mas não sei se ainda pego um 0 km, mas os preços de seguro estão orbitantes por aqui, acho que vou acabar deixando sem seguro mesmo!!!

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Não sou daqueles que gostam de som para todos ouvirem do lado de fora (tipo aqueles de bagageiro), mas, sempre gostei de um som ambiente de qualidade e com um grave forte!
    Mas, não achei jeito de instalar caixa selada na cabine.
    E, na carroceria, nem pensar!
    Se vc procurar uma boa loja, eles podem fazem uma caixa selada com um sub de 8 a 10 polegadas, a caixa fica nos pés, fica muito bom os graves e ñ atrapalha!
    Abraços...

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Bruno,

Dá uma olhada na sua nota fiscal. Se a alícota do ICMS for menor que os 18% que são cobrados aqui em Minas possivelmente a Receita Estadual te cobrará a diferença no licenciamento. As concessionárias daqui de BH sempre fazem esse alerta pra quem pretende comprar veículos em outros estado. Essa pode ser um boa hora pra gente saber se isso é verdade...
    Será que é por causa disso que me falaram que uma L 200 Triton diesel mecanica esta saindo por volta de R$ 93 mil em manaus? Será que é verdade mesmo?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem