x
Convex Datacenter
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 361
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

E aquele pessoal que havia confirmado presença no evento e não deu mais notícia????

A planilha atual está bem menor do que aquela de tempos atrás....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Atualizando informações para depósito e reserva (adição de nº de CNPJ para Doc):

Banco do Brasil
    Agência: 2251-9
    Conta Corrente: 5892-0
    Divino Adalto Carelli
    CNPJ: 26.053.264/0001-05

Após o depósito: enviar fax do comprovante por fax (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.

Os preços:

PACOTE 1º DE MAIO 01/05/08 Á 04/05/08:

ALPHA VILLE

DUPLO/CASAL: R$ 250 X 2 = 500,00
    TRIPLO: R$ 220 X 3 = 660,00
    QUADRUPLO: 190 x 4 = 760,00

Chalés de 02 Quartos:

04 Pessoas: R$ 900,00
    05 Pessoas: R$ 1050,00
    06 Pessoas: R$ 1150,00

Pacotes incluso café da manha das: 08:00 `as 11:00hs, de 17:00 as 22:00 hs + piscina térmica.

Há também a possibilidade de hospedagem no Hotel Estrela da Serra (fica no centro de Ibitipoca, um pouco distante do Alphaville) que pertence ao mesmo dono, tem acomodações mais simples e preços melhores:

ESTRELA DA SERRA

DUPLO/CASAL SIMPLES: R$ 125 X 2 =250,00
    TRIPLO SIMPLES: R$ 115 X 3 = 345,00
    QUÁDRUPLO: R$ 105 X 4 = 420,00
    Casal com TV: 300,00
    Casal TV e Frigobar: R$ 350,00

Pacotes incluso café da manha das: 08:00 `as 11:00hs.

Crianças até 05 anos não pagam.
    Crianças de 05 á 10 anos pacote no valor R$ 105,00
    Crianças de 10 á 12 anos pacote no valor R$ 150,00
    Acima de 12 anos, preço de normal discriminado a cima.

Pacote Camping mesmo período valor por pessoa no valor de R$ 100,00 incluso banhos, e churrasqueira do camping.

Assim que depositarem, entrem em contato com a pousada para reservar o apartamento que melhor os atenderá.

VAMOS AGITAR NOSSO ENCONTRO, PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pessoal,

Recebi o email abaixo de um guia local (estou aguardando o preço do serviço):

Prezado Carlos Veggi

Em atenção a solicitação do Sr. Adelvo Careli, proprietário da pousada Alphavile/Estrela da Serra, venho pelo presente oferecer os meus préstimos, no intuito de otimizar o atendimento ao seu grupo durante a estadia em Ibitipoca.

Trabalho com receptivo de 4x4 por meio de levantamento de trilhas e serviço de guia. Em especial, atendi à TRILHA 23, TRILHA CAMPINAS, ambas concessionárias da Troller que promovem anualmente passeios na região, Jeepclub de Barbacena, Rio Tour, Land Rio, Jeepclub do Rio (Clóvis), Jeepclub de Niteroi, Jeepclub de Mariana MG, Jeepclub Juiz de Fora, guiei ainda o passeio por trilhas no Encontro Nacional de Land Rower em 2006 em Ibitipoca (40 veículos), entre outros. Sou praticante do Off Road de 4x4, Moto, Treking, caminhadas e Bike em Ibitipoca. Neste contacto inicial gostaria de transmitir a satisfação em interagir com você, amante do off road, com a certeza de estar empenhado para a satisfação do seu cliente em Ibitipoca. A boa imagem da serra é o nosso foco. Caso você se interésse em criar um roteiro de trilhas para 4x4 e caminhadas, simultâneamente, para as esposas e familiares, no mesmo dia, a minha esposa, trabalha comigo e poderá dar esse tipo de atendimento.

Ok

Estou a sua disposição para mais esclarecimentos e gostaria de lembrar que o seu contacto com a Pousada Alphavile foi muito feliz, pelo atendimento e estrutura diferenciada que eles possuem para o público 4x4, que com certeza influenciará no resultado final do seu empreendimento. Por exemplo: a pousada sabe que teremos hora para sair e não teremos hora para retornar. O grupo do Clóvis encomendou refeição com previsão de retorno as 16:00h e chegaram as 23:30h. Toda equipe Alphavile os aguardava com o mesmo atendimento, sem restrições. Estrutura para churrasco, prato predileto do Off road, também pode deixar por conta eles, pois são profissionais personalizados nesse tipo de cliente.
    Caso você e seu grupo tenham Orkut, possuimos uma comunidade com o nome IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, e será uma satisfação têlos como membros.
    Sendo o que se apresenta para o momento.

Cordialmente

Eduardo Hargreaves Surerus

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Caraca Veggi,

Tava mandando um post pra vc falando sobre programarmos passeios pelas montanhas de Ibitipoca e vc foi mais rápido

Eu tô dentro...
    Vamos esperar o cara se pronunciar e dizer quanto sai $$$.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Caraca Veggi,

Tava mandando um post pra vc falando sobre programarmos passeios pelas montanhas de Ibitipoca e vc foi mais rápido

Eu tô dentro...
    Vamos esperar o cara se pronunciar e dizer quanto sai $$$.

[]'s
    Quem animar a fazer a caminhada até a janela do céu (8 km de ida, Logo, mais 8 km de volta) eu topo!

Dizem que é lindo lá!

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quem animar a fazer a caminhada até a janela do céu (8 km de ida, Logo, mais 8 km de volta) eu topo!

Dizem que é lindo lá!
    Eu já fiz essa caminhada... para ir nela nem precisamos de guia, tem várias placas espalhadas pelo parque.
    Eu topo ir de novo... ir para Ibitipoca e não visitar a janela do céu não vale
    Quando eu subi até lá ainda levei 2 garrafas de vinho para brindar a paisagem

Aliás já estou separando umas garrafas para levar pra lá de novo....
    Mais alguém curte um vinho por aí? Podemos fazer um fogueira no Alpha Ville e jogar conversa fora regado à queijo e vinho

[]'s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vinho????????

Chamaram-me????????? rsss

Eu curto vinho e topo a caminhada!

Levarei uma duas garrafas também e uma pinga boa pra que quiser.

Até lá!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    É ISTO AÍ PESSOAL

Eu sabia que na reta final o caldo iria engrossar , igual qdo faço canjica vervelha com costela de porco , calabresa, bacon e paio e meus temperos lógico .

GRANDE GNECCHI

Torço para que de pra colocar as relações 9x44 , pois estou louco pra ver de perto o E4 F-3 - PREDATOR .

Vou levando um vinhosinho , e uma cachaça boa daqui tb .

ABRAÇÃO A TODOS .

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Eu Vou!!!!!!!

XARÁ VEGGI, DR. GUILHERME e galera do encontro, estive viajando nas férias com a D. Patroa e a Patroinha, só hoje ví como está a "arrumação" do encontro. Amanhã farei o depósito e confirmarei presença. Vou ligar para o Saldanha e tentar, junto com o Paulo Barbosa (CAMPER), convencê-lo a ir. Chamarei também o Nilton (F1).

[]'s Carlos Siqueira

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    XARÁ VEGGI, DR. GUILHERME e galera do encontro, estive viajando nas férias com a D. Patroa e a Patroinha, só hoje ví como está a "arrumação" do encontro. Amanhã farei o depósito e confirmarei presença. Vou ligar para o Saldanha e tentar, junto com o Paulo Barbosa (CAMPER), convencê-lo a ir. Chamarei também o Nilton (F1).

[]'s Carlos Siqueira

Carlos, é dessa energia que precisamos

[]'s ... vamos agitar o vilarejo

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post

[]'s Carlos Siqueira
    Grande Xará, estávamos esperando mesmo por você e galera do rio!

Você conhece o João Baeta daqui do fórum e daí do Rio (tem um samuka azul).
    Ele está montando uma galera pra air ao encontro também.
    Poderiam organizar o comboio daí.

Abração!

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Talking depósito

All,
    Efetuei o depósito, amanhã mando fax confirmando.Quem diria que na reta final esse encontro ia pegar fogo,até animou mais...

[]´s

só falta agora resolver a pintura,documentação,elétrica,pneus e mais uns 20 pequenos detalhes da viatura pra poder entrar no comboio...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem