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Convex Datacenter
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  • #13
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    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Boa tarde joão!!!
    Show de bola essa sua viatura!!!! ta lindão mesmo, me diz uma coisa vc colocou 2 bloqueios, mas a parte de embreagem e diferencial é original? ou vc trocou tb? o seu pneu ta montado com camara de ar? ou não? ainda não montei os meus , mas o meu parachoque ta amassado eu ja ia mandar arrumar, intaum vo esperar pra ja fazer um serviço só!!! Valeu a informação meu caro!!! Abraços!!
    Pneu recapado tipo "off road" não presta p andar no asfalto, ja vi varios explodirem de dentro p fora.
    Japa, não haja como um kamikaze, cuidado.

  • #14
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Boa tarde joão!!!
    Show de bola essa sua viatura!!!! ta lindão mesmo, me diz uma coisa vc colocou 2 bloqueios, mas a parte de embreagem e diferencial é original? ou vc trocou tb? o seu pneu ta montado com camara de ar? ou não? ainda não montei os meus , mas o meu parachoque ta amassado eu ja ia mandar arrumar, intaum vo esperar pra ja fazer um serviço só!!! Valeu a informação meu caro!!! Abraços!!
    Japa, está com bloqueios nos 2 eixos, não mudei nada na embreagem ou diferencial, mas vejo a possibilidade de colocar uma relação 4.56 para ficar mais esperto.
    Os pneus estão montados em rodas beadlock, por isso não uso camara.
    Vi as fotos do pneu estourado e para mim aquilo foi velocidade e asfalto juntos.
    Abraço

  • #15
    Usuário Avatar de JapaTroller
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    É verdade joão, tb acho que aquelas fotos foram isso mesmo, até pq numa trilha eu acho que ele poderia soltar algum pedaço, mas chegar a estourar daquele jeito axo meio dificil, esses pneus eu vo montar em rodas sem beadlock , intaum vo ter que montar com camara mesmo. Valeu Abraços

  • #16
    Usuário Avatar de jijoe_78
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    22/05/2006
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    Ôpa!
    Concordo com o João. Esses pneus tem uma construção que gera uma ressonância absurda em asfalto e consequentemente o aumento da temperatura. Tudo isso junto e mais algumas forças e fatores o trem explode que nem bexiga.

    Agora, já é pé no saco trocar de conjunto antes da trilha e depois. Imagina tendo que levar um conjunto desse naipe como bagagem p´ra trocar só na trilha??

    É difícil as vezes juntar o útil ao agradável!

    []´s!

  • #17
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Esse papo de pneu recapado dá medo mesmo, ando com meu jeep com o maior cuidade, em relação a velocidade, tempo na mesma velocidade, sempre tento tomar todo cuiidade, mas mesmo assim fico de cabelo em pe. No site da 3K que fornece esse tipo de pneu, eles mesmo falam sobre velocidade maxima, tempo na mesma velocidade.
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #18
    Usuário Avatar de mrcrema
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    SÃO CAETANO DO SUL/SP
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    por exemplo

    Indicado para quem quer levar ao extremo o rendimento off-road de seu veículo.
    O formato o tamanho e disposição dos gomos, inclusive nas laterais, conferem excelente tração nas condições de terrenos mais exigentes.

    Aplicação: 100% off-road. Veículos leves e pesados 4x4. Utilizado em competições off-road, Endurance Trial e todos os tipos de trilhas.

    Terrenos: Excelente performance em pedras, lama e terra.

    Apesar de não ser indicado para utilização no asfalto, o modelo Guerra
    possui alta durabilidade, nesta condição de uso, devido à alta resistência
    do pré-moldado utilizado em seu processo.

    "Devido à altura do Pré-moldado utilizado na montagem dos desenhos (28mm),
    o índice de velocidade recomendada é alterado. Não recomendamos o uso
    deste modelo em velocidades superiores a 60km/h em longos deslocamentos
    no asfalto. Velocidades superiores a esta podem ser atingidas desde que
    não se mantenham constantes por muito tempo."
    4X4 Brasil
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #19
    Sem querer compara os jipes... mas sim o tipo de pneu... tive pneu do geninho em um samurai... e viajava sem problemas mantendo 100 e até mesmo 120 quando numa puta decida com vento a favor (única forma do samurai chegar a incrível marca de 120...)

    nunca tive nenhum problema... e até mesmo o balanceamento deu perfeito...

    mas... um exemplo pode ter sido sorte mesmo... nao sei...

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #20
    Olá pessoal eu uso os 33" com recapagem modelo GUERRA DA 3K e não esquento a cabeça já é o segundo jogo que uso desse modelo, usei no meu Samuca um bom tempo e agora uso no Troller até pensei em usar os 35" bf que tenho e trocar na hora de ir fazer trilhas mas sabe que nunca mais troquei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus tork 33x12,5 , duvida!-17.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-imagem-009.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-imagem-012.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-imagem-010.jpg   Pneus tork 33x12,5 , duvida!-imagem-008.jpg  

  • #21
    Usuário Avatar de Vermeio
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    tche, que tal é os pneus no barro? e pra andar na cidade, tranquilo? viajar pra trlhas e tal...
    usa camara?
    abraço

  • #22
    Olá amigo os pneus no barro não tem graça parece estar manobrando na garagem, e sobre andar na cidade é bem bom vc já aproveita e faz massagens nas costas e em tudo pela vibração que dá, mas isso é tudo bobagem o negócio e andar bem hahahaha...

  • #23
    Usuário Avatar de Vermeio
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    27/08/2007
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    Passo Fundo/RS
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    com certeza, a merda é ter que trocar de jogo antes de ir pra trilha...

  • #24
    Usuário Avatar de Murillus
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    26/02/2007
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    num sei de voces... mas pra pegar lama, tenho que rodar no minimo uns 30 km de rodovia...

    mas estes pneus parecem muito bons...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

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