x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 124
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

saudadee

Saudade de voce..
    hahahahahha
    pederastia em alta no forum!!
    hahahaha
    abraço

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    ô melequento, tá me seguindo???

Talking

Depois de passar alguns meses na mesa de cirurgia o Vovozão começa a tomar forma.
    Tá até sendo re-batizado de Vovoníssimo.

Já tá rodando e pronto pros testes!!! Só falta a perfumaria que o pessoal da Todo Terreno 4x4 daqui de Minas vai colaborar.... Que venham então o Guincho, parachoques novos, pontos de ancoragem, protetores, etc. Quarta-feira que vem tem novas fotos com a perfumaria "encaminhada".

Colocamos o Vovoníssimo em cima de um Pneu 33'' pra posar pras primeiras fotos. A suspensão não chegou ao seu limite não e ainda ficaram as outras 3 rodas bem calçadinhas no chão!! Eta medo de altura que esse carro tem!!!!!!!

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00079.jpg   -dsc00081.jpg   -tiana-20061.jpg   -tiana-20064.jpg   -vovoz-c3-a3o-10-.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Show de bola as fotos!
    Quero ver isso trabalhando no meio da trilha!

[]'s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    pára de inventar moda e mete essa carniça na trilha de uma vez.

[]´s

Talking

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    pára de inventar moda e mete essa carniça na trilha de uma vez.

[]´s

Se dependesse somente de mim pra enfiar no mato...... Já tava a muito tempo!!!!
    Mas falta pouco pra terminar e ainda tem a Bienal. Mas no Passa Regua dos Bacaiau farei de tudo pra ele tá presente!

Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    então dia 15 no passeio do bacalhau vai ter dor de cabeça...
    testa antes no shopping.
    talvez as tartarugas do estacionamento vão dar um belo X.

Talking

Pedro....

Ontem ele saiu da Oficina funfando direitinho e hoje vai tomar banho no lava-jato... heh eh eh eh pra quinta-feira....

Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Pedro....

Ontem ele saiu da Oficina funfando direitinho e hoje vai tomar banho no lava-jato... heh eh eh eh pra quinta-feira....
    Virou brinquedinho de shopping, sabia.
    Quero ver ele correndo na Super!
    Vou arrancar ele de dentro da feira.

Talking

Primeiro ele tem de ir....
    Depois a gente ve o que ele faz e pra que serve, ne!!!

Por mim..... Topo dar uma capotada no primeiro dia com ele pra nao ter luxo com a pintura mais!!

Abs,

Thumbs up

Segue em anexo foto do Vovoníssimo Fase I e Fase II.
    A primeira foto é mexânico Zeca que sempre ia comigo andar de Jipe, tomava todas, vomitava, falava m#$d@ pra kct e no final da história na hora do vamu vê pra botar o carro pra funcionar apagava de tanta cachaçada que ele já tinha arrumado.

A segunda em uma de suas últimas peripécias: No Passeio do Pigs de 2006.

A terceira foto é do Adriano Almeida ( lê-se Almeidas 4x4 ). Ele é o responsável pela concretização do projeto do Vovoníssimo Fase II. Desmontamos tudo dia e noite mexendo no carro. Fazendo e refazendo tarefas, etc etc etc. Resumindo: - Tenho muito a agradecer a essa figura que além de tudo virou muito amigo meu. Tanto é amigo que brigamos todo dia e no final estamos em pazes.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zeca.jpg   -camuflagem.jpg   -tiana-20058.jpg  

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Segue em anexo foto do Vovoníssimo Fase I e Fase II.
    A primeira foto é mexânico Zeca que sempre ia comigo andar de Jipe, tomava todas, vomitava, falava m#$d@ pra kct e no final da história na hora do vamu vê pra botar o carro pra funcionar apagava de tanta cachaçada que ele já tinha arrumado.
    A segunda em uma de suas últimas peripécias: No Passeio do Pigs de 2006.
    A terceira foto é do Adriano Almeida ( lê-se Almeidas 4x4 ). Ele é o responsável pela concretização do projeto do Vovoníssimo Fase II. Desmontamos tudo dia e noite mexendo no carro. Fazendo e refazendo tarefas, etc etc etc. Resumindo: - Tenho muito a agradecer a essa figura que além de tudo virou muito amigo meu. Tanto é amigo que brigamos todo dia e no final estamos em pazes.
    []´s
    Eai,
    Parabens!!!
    Tais indo ainda na Almeidas 4x4 direto, ne??? Podes fazer um favor?? Perguntar sobre as peças do Xavier (motor, caixa C4 e tcase Hilux) que foram pra oficina fazer as flanges!! O Xavier é do RJ!! Tem um topico no Off Topic desse problema!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Segue o link do topico!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34396
    Desculpe muadr o assunto do topico mas como voce vai la, acho que nao custa ver o problema do amigo.
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem