se vc acelerar ela ateh 3800 e ela pipocar ou tah puxando ar ou tah com o ponto atrasado..... falta de combustivel tbm atrasa o ponto das injetoooras....
pqp!
se for ponto atrasado vo enfiar a mao na cara do veio la da bosch!
pq pedi pra ele olhar e ele disse que nao, que nao tinha nada a ver.. qe nao sei oque! preguiça de mexer!
hahahah miranda eh f$%¨ ..... a chave da minha tah aki , poe o relogio pra ela desligar tem que estar MENOS de 1,35 .... a minha com 1,36 nao desligava , mas pipocava e era bemm ruim de ligar .....
água no diesel, ae fudeu a bomba..
trocou reparo, carcaça, bicos.. nao to lembrando tudo, to com a cabeça meio zuada hoje,,
mas morreu uns 2800conto na brincadeira!
pelo menos ela ta andando legal agora uaheuahe
o motor que o miranda fala eh um mwm desses ae no video uma cs arrancando em 2ª ateh 100 ph ....
lembrei de uma "peleia" com o edublem e o murilo aquino , diziam que a ranger 3.0 abria , ixe 0-100 dava 1 quadra de diferença .... uuuuiaa que nao heim
Não tenho a RANGER mais...
mais falando seriu?sem levar para o lado emocional.A ranger arranca mais rapido que a f-250,To falando original com original...
Não tenho a RANGER mais...
mais falando seriu?sem levar para o lado emocional.A ranger arranca mais rapido que a f-250,To falando original com original...
a 3.0 eu nao sei..mas a 2.8 nao aguenta nao.. ja fiz o teste=p