x
Convex Datacenter
Página 45 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 11216

Pessoal,

ontem no Maluaga(um dos escritórios do RAPAZIADA 4x4 ) falei da idéia de fortalecer o grupo com uns amigos que não conhecem, ainda, o forum. Apareceu até a idéia de chamar FEROZES OFF ROAD. Essa idéia partiu do FEROZ(Joseleudo, também conhecido como LOURO DOIDO) Particularmente prefiro RAPAZIADA 4x4, mas como o negôcio aqui é democrático, fica aí a idéia. O pessoal gostou da idéia e estão interessados...
    Falta então decidirmos qual seria a logo e qual o nome. Podemos fazer uma votação.

FORISTA LOGO nome
    Themoteo logo do pai RAPAZIADA 4x4

Citação Postado originalmente por JAMES C SAMPAIO Ver Post
    Olá pessoal do Ceará. Sou James Costa, administrador, estou aquí em Fortaleza e daquí só saio a passeio ou à trabalho, mas volto ligeirinho. Adoro as trilhas nas dunas do Cumbuco, Cauípe e adjacências. Quem é daquí sabe do que estou falando né mesmo? Um abração.
    Ps. Agora, com outra viatura;( L200 GLS 2000).
    Seja bem vindo James, este espaço tem servido pra congregar os amantes de 4x4 sejam usuários ou não...
    Valeu pelo endereço da Marola, era o cantodopirão que tava querendo, eu sei ir mais não sabia o endereço...valeu

Um outro espaço muito legal para quem curte colocar sua viatura pra brincar é o Maluaga. É um posto na entrada da estrada que vai para o Beach Park e que todo sábado a partir das 14:00h tem uma galera que se reune e vai brincar nas dunas dos cataventos, katu e adjacências e algumas vezes retornam pela trilha da colonial que tem sempre uma laminha que também dá pra brincar...

trabalho com software de gestão empresarial, acabei de comprar meu primeiro carro, é um Vitara 97/98 3p, que se encontra num lentro processo de adaptação devido a falta de recursos financeiros .
    Ainda não participei dos encontros, mas espero em breve estar presente.

E já me intrometendo...

Acho que ficou legal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rapaziada.jpg  

Citação Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    trabalho com software de gestão empresarial, acabei de comprar meu primeiro carro, é um Vitara 97/98 3p, que se encontra num lentro processo de adaptação devido a falta de recursos financeiros .
    Ainda não participei dos encontros, mas espero em breve estar presente.
    Grande Thiago...

Seja bem vindo ao Rapaziada 4x4 espero nos encontrar em breve nas trilhas, e não só nas datas festivas
    O Thiago tem um pequeno defeito...é meu sobrinho

E já me intrometendo...

Acho que ficou legal...
    tava esquecendo que tu é crack no photoshop e similares...

Valeu..agora esse adesivo sai...

você pode me mandar um cópia com resolução para impressão?

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    E já me intrometendo...

Acho que ficou legal...
    Ôpa já temos nosso webdesigner. O adesivo é exatamente como pensava. Se esse for escolhido podem mandar confeccionar dois pra mim. quando estiver em Fortaleza eu pego.
    Ah, temos ainda que pensar no tamanho dele.
    Abs.

Eita, me lasquei ;P

Eu só brinco um pouquinho no photoshop, nada demais. ;D
    Falei com um amigo meu que é designer e as considerações foram:
    Pra esse adesivo custar menos e durar mais é bom que seja feito em vinil.
    E, para que seja feito em vinil, o ideal é que a imagem seja vetorizada ( em linhas gerais: uma imagem que se esticar não perde a qualidade ).
    E pra vetorizar, é bom conseguir uma resolução maior, se não já vetorizada, com o administrador do fórum.
    E se tiver que vetorizar a imagem que postei, deve custar em torno de 100 pilas porque é trabalho de corno. ( ps: meu amigo é careiro hehe, mas faz direitinho )

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Thiago, eu já sabia que teríamos que vetorizar. Receber isso do pessoal do fórum acho difícil. Acho que nós mesmos teremos que fazer isso.
    Poderíamos fazer o seguinte. Levar a idéia pra uma gráfica e fazer um orçamento de tudo junto, a vetorização, arte e impressão de uns 20 adesivos por exemplo.
    depois, com o orçamento na mão a gente decide. Se tiver bastante gente a fim (e acho que depois de pronto muita gente vai querer) os custos diminuem.
    Abs.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Isso em 10 minutos se 'vetoriza'.

Agora, pelo que lembro, o pessoal do forum liberou o uso do adesivo desde que não tinha mudanças, e isso incluia não retirar o logotipo do forum.

Na minha opinião, se vão fazer algo diferenciado, não dá para usar o logo do forum.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Isso em 10 minutos se 'vetoriza'.

Agora, pelo que lembro, o pessoal do forum liberou o uso do adesivo desde que não tinha mudanças, e isso incluia não retirar o logotipo do forum.

Na minha opinião, se vão fazer algo diferenciado, não dá para usar o logo do forum.
    Grande Oswaldo...

a idéia é permanescer com a logo do 4x4Brasil, só adicionando o nome RAPAZIADA 4x4 em baixo, igual ao que o Thiago postou...

Eita, me lasquei ;P

Eu só brinco um pouquinho no photoshop, nada demais. ;D
    Falei com um amigo meu que é designer e as considerações foram:
    Pra esse adesivo custar menos e durar mais é bom que seja feito em vinil.
    E, para que seja feito em vinil, o ideal é que a imagem seja vetorizada ( em linhas gerais: uma imagem que se esticar não perde a qualidade ).
    E pra vetorizar, é bom conseguir uma resolução maior, se não já vetorizada, com o administrador do fórum.
    E se tiver que vetorizar a imagem que postei, deve custar em torno de 100 pilas porque é trabalho de corno. ( ps: meu amigo é careiro hehe, mas faz direitinho )
    Quando pedi uma versão para impressão não era a forma final. Mas somente para que pudesse imprimir com qualidade para mostrar para galera. Se aprovado, eu levo o arquivo na Seripan que lá eles fazem em vinil...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem