Completa + couro
Roda Livre manual AVM
Kit de suspensão de 2” (Jeep Trip)
Peito de aço que protege até a caixa de transferência (Jeep Trip).
Pneus 237/75 R15 AT
Cabeçote novo (0km)
Motor novo (retificado com troca de pistões, camisas, comando de válvulas, bomba de óleo, bronzinas, etc)
Bomba injetora nova (revisão com substituição de componentes)
Embreagem nova (0km)
Bateria Moura nova (0km)
Diferencial traseiro novo (0km)
Guincho Warn Tabor 9K (nunca usado)
Parachoque de ferro com base para guincho fixado nas longarinas, feito pela Jeep Trip
Acompanha parachoque original.
Motor e bomba feitos pela www.serviteste.com.br
Kits e manutenção periódica feitos pela www.jeeptrip.com.br
O carro não é utilizado em trilhas médias ou pesadas, o guincho foi colocado para expedição solitária aos Lençóis Maranhenses, mas não dá meia volta quando vê um barrinho e alguns buracos.
Os itens citados acima foram substituídos em maio deste ano e o guincho foi instalado em dezembro do ano passado.
Carro em excelente estado.
Marc, com quantos km está o carro? Com quantos estava quando fez a refífica completa? Porque um motor tão novo (2001) teve que fazer retífica completa?
Está com 118.000 km e o motor foi feito a 6000 km.
Estava viajando pelo Nordeste e minha ventoinha não funcionava (até então eu não sabia) e o motor sobre aqueceu, passei por uma oficina em Teresina que "arrumou" o carro (disse que teria que trocar pistões, comando, bomba de óleo...) Quando voltava para SP vi que não estava legal e levei para verificação assim que cheguei, resultado: eles trocaram o que não precisava e "mataram" meu cabeçote, aí levei o carro à Serviteste ( www.serviteste.com.br) que me colocou um novo cabeçote e desmontou todo o motor para análise e revisão deixando tudo 0km, aproveitei e revisei também a bomba Injetora.
No diferencial traseiro foi trocado coroa e pinhão pois após viagem ao Nordeste começou a roncar e eu sou meio chato com barulhos.
Todos os serviços foram feitos em maio e após isso andei cerca de 8000km.
Corrigindo a 1ª msg, os pneus são 235/75 R15 e não 237.