x
Convex Datacenter
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 456

Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Seu nome é Leo?
    Então, VSFCF
    Se seu carro estiver com freio e vc obedecer quem estiver ajudando a passar os enroscos, pincipalmente pq não tem guincho, não vejo problema.

O percurso exige carro 100%. Esquema de parar toda hora pra arrumar carro não é legal. tem muito chão pra percorrer.

Freios serão exigidos ao máximo, portanto não dá pra brincar, pois machuca e muito.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se seu carro estiver com freio e embreagem.

Se seu carro estiver com freio e vc obedecer quem estiver ajudando a passar os enroscos, pincipalmente pq não tem guincho, não vejo problema.

O percurso exige carro 100%. Esquema de parar toda hora pra arrumar carro não é legal. tem muito chão pra percorrer.

Freios serão exigidos ao máximo, portanto não dá pra brincar, pois machuca e muito.

Os freios estão 100%. Arrumei hoje.
    Quanto à obedecer ... claro que obedecerei.
    Quem, aqui de BH já está confirmado?

Um negócio chato de escrever pros oputros, principalmente partindo de mim, mas temos que maneirar na bebida, pq serão muitas horas debaixo de sol forte e a resistência física e mental, a paciência estarão no limite e ninguém vai aguentar nego bêbado alugando ou fazendo merda, pq erro nessas trilhas podem levar a consequências fatais.
    Bom lembrar que estaremos fazendo a parte mais difícil (Tapete Branco - subindo) a noite.

A trilha será pesada, longa, cansativa. Os carros serão muito exigidos, portanto quem tem guincho confere se está funcionando, cabo ok, manilhas, cintas e luvas, patesca, etc. Queremos completar o percurso de resistÊncia, portanto vamos preservar os carros.

Alimentação mais leve é legal (sanduiches de presunto e queijo c/ tomade e alface vão bem - tipo as baguetes vendidas em supermercado). Muito líquido, pq a trilha quase que totalmente é de pedra, ou seja, seremos meras pizzas em assando durante o dia.

Vamos acampar (quem quiser claro) de sexta pra sábado no Morro da Skol, portanto barraca e um bom saco de dormir vai bem, pois lá em cima costuma esfriar independente de estação.

No mais é receber bem os amigos que vem de fora e aproveitar o divertimento

[']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Que Inveja Fdp

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gaylera,

Até que enfim isso aqui animou.
    Legal saber que não serei o unico de fora já que o Marcelo confirmou.

Alexandre,

O Hulk só tem 2 bancos e acho que ja estão ocupados, mas so posso confirmar amanhã.
    Vou procurar um estacionamento assim que chegar lá amanhã.

Gilvan,

Que legal que voce vai, vou poder ver o novo Monster em ação.

Leo,

Perguntas:

1) Eu ja vou sair do hotel com o Hulk?
    2) Um tanque de gasolina dá para fazer tudo isso ou teremos reabastecimento?
    3) Posso dormir na sua barraca?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Gaylera,
    Leo,
    Perguntas:
    Abraços,

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Um negócio chato de escrever pros oputros, principalmente partindo de mim, mas temos que maneirar na bebida, pq serão muitas horas debaixo de sol forte e a resistência física e mental, a paciência estarão no limite e ninguém vai aguentar nego bêbado alugando ou fazendo merda, pq erro nessas trilhas podem levar a consequências fatais.
    Bom lembrar que estaremos fazendo a parte mais difícil (Tapete Branco - subindo) a noite.

A trilha será pesada, longa, cansativa. Os carros serão muito exigidos, portanto quem tem guincho confere se está funcionando, cabo ok, manilhas, cintas e luvas, patesca, etc. Queremos completar o percurso de resistÊncia, portanto vamos preservar os carros.

Alimentação mais leve é legal (sanduiches de presunto e queijo c/ tomade e alface vão bem - tipo as baguetes vendidas em supermercado). Muito líquido, pq a trilha quase que totalmente é de pedra, ou seja, seremos meras pizzas em assando durante o dia.
    Realmente temos que fazer uma dieta legal mesmo para chegar 100% no final da trilha.

No mais é receber bem os amigos que vem de fora e aproveitar o divertimento

[']s
    Isso mesmo tem que receber muito bem os amigos de fora.

[]'s Marcelo

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Gaylera,

Alexandre,

O Hulk só tem 2 bancos e acho que ja estão ocupados, mas so posso confirmar amanhã.
    Vou procurar um estacionamento assim que chegar lá amanhã.

Abraços,
    Sandro,

Obrigado pela resposta e se rolar bom demas, mas caso contrario se souber de alguem.... Tamu ai!!!!!

Tem alguem ai???

[]'s e SEJAM BEM VINDOS AS MINAS!!!!!!

Thumbs up

Alguém vai levar microondas para fazermos pipoca???
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    hehehehee... viciou na pipoca Guilherme???? O Leo e o Mr. W tem distribuidores proprios!!!!

tem uma vaguinha no carro Guilherme?!?!?!

[]'s

Leo,

Perguntas:

1) Eu ja vou sair do hotel com o Hulk?
    2) Um tanque de gasolina dá para fazer tudo isso ou teremos reabastecimento?

Abraços,
    1) sim
    2) um giro de cerca de 150 km. Reabastecimentos diversos disponíveis caso necessário
    3)Vc peida muito?

Sandro, podemos largar a carreta no chico das gailolas ou em um dos postos perto do Morro da Skol. Traga corrente e cadeado pra gente amarrar ela.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem