Postado originalmente por
Cavalcante
Pedro, o duro da paixão é a irracionalidade...
Tem nego de CJ, Band, ou Samuka que quer fazer raid. Pega um raid um pouco mais veloz, não muito, médias de 40 km/h, e vc vê os caras tombados ou pior, capotados, em lugares que você não acredita que alguém podia tombar... Claro, você está de Niva, Vitara, etc., hehe. E eu já vi disso a rodo, ou passar batido por retardatários em trechos de média alta como se estivesse no asfalto em uma F trezentos e qualquer coisa contra um Gol 1000. Os carros não têm dirigibilidade pra isso, paciência.
E tem nego de Niva que quer pegar trilha pesada e só dá trabalho pro resto da galera. Eu mesmo em trilha média só dei trabalho. Meu carro não tem e não terá configuração confiável pra isso. Paciência.
Duvido e faço pouco que seu carro, o meu ou qualquer outro Niva daqui da galera faça o Pinheirinho de hoje, sem muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttt tttttttooooooooooooooo sofrimento.
Em tempo, tenho Niva, adoro o carro, ponho pra capar com ele, mas sei também aonde ele chega e não chega, muito mais por isso mesmo.
[]s