x
Convex Datacenter
Página 80 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    P U T Z Z Z Z Z ! ! !

será q ja to tão veio assim ninguem me escuta, mandem eu mi vira ou SF pelo menos............

Abraço.
    Se voce tá tão véio assim eu não sei, só sei que você é mais véio do que eu e sempre será !
    E com relação aos ganchos se vira sozinho, se não conseguir então VSF, saiba você que aqui ninguém quer saber dos problemas dos outros, pois de probelmas já bastam os nossos.

Alias, onde conseguiu os ganchos ? Também queria comprar...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Aí João e Samukanvas (Rodrigo?),

Vão pagar em 4 ou 5 parcelas iguais no valor de 15 mil cada?

Ainda assim eu ainda pensaria 10 vezes !!!

Esta vai ser difícil vender ...

Abraços

Ronaldo,

Parabens.... até que enfim eu ví seu carro!!!! Tava curioso porque eu gosto muito das LX.

Segue abaixo foto da minha XJ. Minha patroa está tentando acabar com ela, mas como é um jeep, será uma difícil missão .

É uma Rubicon prata 98/98 c/ couro e piloto automático de fábrica. Suspensão 3" e Bf 31. Em breve estará recebendo eixos do troller a gasolina com freio a disco atrás.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-xj.jpg  

Talking

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Se voce tá tão véio assim eu não sei, só sei que você é mais véio do que eu e sempre será !
    E com relação aos ganchos se vira sozinho, se não conseguir então VSF, saiba você que aqui ninguém quer saber dos problemas dos outros, pois de probelmas já bastam os nossos.

Alias, onde conseguiu os ganchos ? Também queria comprar...

[]'s
    Até q enfim pelo pelo menos UM me mandou SF, isso q é consideração

Os ganchos consegui do mesmo cara q tem o suporte de quincho q te disse no tópico de venda do Bayazid, o problema q o gancho do lado do passageiro necessita um suporte q não tenho a menor ideia de onde conseguir e nem do seu formato..........

Aguardando colaboradores.........

Abraço

Talking

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ronaldo,

Parabens.... até que enfim eu ví seu carro!!!! Tava curioso porque eu gosto muito das LX.

Segue abaixo foto da minha XJ. Minha patroa está tentando acabar com ela, mas como é um jeep, será uma difícil missão .

É uma Rubicon prata 98/98 c/ couro e piloto automático de fábrica. Suspensão 3" e Bf 31. Em breve estará recebendo eixos do troller a gasolina com freio a disco atrás.

Q BINITA a Rubica do Samuka, quer dizer da Patroa, PARABENS ! ! ! !

Gostei do 'olho de gato'' lateral branco e dos piscas tambem, tem algum lugar q tá vendendo

To de olho tambem no estribo/rock guard da Rubicon, tens alguma dica

Outra coisa, ela tem os ganchos de ancoragem dianteiros

Abraço.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ronaldo,

Só uma coisa, não existe nem couro ou piloto automático de fábrica, foram certamente instalados na autorizada mesmo que zero. Não que isso faça alguma diferença.
    Com 31 não acho negocio colocar os danas 44 do troller pois vai perder vão livre e os eixos originais devem aguentar os 31 sem grandes problemas, fora o fato que vai precisar troca a relação de diferencial pois vai ficar muito curto.
    Se for colocar 33 ou 35 como ai sim pode ser negocio ou até obrigatorio, mas acho que os originais com 31 dá na mesma que 33 com os danas 44.
    E mesmo com 33 deve precisar trocar as relações dos 44, pois nas minhas contas a minha vai ficar 15% mais curta com os 44 (4,88 ) e os 35 que com os eixos e pneus originais.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post

Q BINITA a Rubica do Samuka, quer dizer da Patroa, PARABENS ! ! ! !

Gostei do 'olho de gato'' lateral branco e dos piscas tambem, tem algum lugar q tá vendendo

To de olho tambem no estribo/rock guard da Rubicon, tens alguma dica

Outra coisa, ela tem os ganchos de ancoragem dianteiros

Abraço.
    C gosto? Eu amo ela (a cherokee)

Me manda uma mp que eu te respondo tudo em particular.... Uiii......

Sério, te mando as dicas e os sites...

Abs

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Só uma coisa, não existe nem couro ou piloto automático de fábrica, foram certamente instalados na autorizada mesmo que zero. Não que isso faça alguma diferença.
    Com 31 não acho negocio colocar os danas 44 do troller pois vai perder vão livre e os eixos originais devem aguentar os 31 sem grandes problemas, fora o fato que vai precisar troca a relação de diferencial pois vai ficar muito curto.
    Se for colocar 33 ou 35 como ai sim pode ser negocio ou até obrigatorio, mas acho que os originais com 31 dá na mesma que 33 com os danas 44.
    E mesmo com 33 deve precisar trocar as relações dos 44, pois nas minhas contas a minha vai ficar 15% mais curta com os 44 (4,88 ) e os 35 que com os eixos e pneus originais.
    Caro,

Se foi vendido pela fábrica 0km acredito que seja "de fábrica" ou então seria paralelo ou tabajara.....

Como o carro servirá para passeios e trilhas leves, aonde redução é mais importante que velocidade ou economia, eu acho bem melhor um carro mais reduzido. O carro não será usado para viajens longas aonde requer economia. E mais, a relação de 4,09 diminui menos de 300 rpm, a faixa restante de giros do motor, que a relação original. Não acho isso uma grande diferença já que o pneu original foi modificado "alongando o carro". Seria uma compensação. No final eu queria um carro pouca coisa mais reduzido e é isso que vai acontecer...

Vai ajudar até a refrescar o câmbio....

A perda de "altura" em relação à bola do diferencial é muito pouca, visto que a resistência do d44 a "porradas" é maior. Então posso compensar uma coisa com a outra. Fora o bloqueio que vai ser instalado. Vai ajudar a passar mesmo esfregando o diferencial em algum obstáculo.

Outra diferença é o freio a disco traseiro que já está sendo instalado. Tem isso no brasil pra d35?

Outra coisa boa é que ele não tem roda livre e tem a mesma furação da XJ. É tudo praticamente PnP.

Se vc quiser comprar um par desses eu conheço uma pessoa que quer vender. E até faz os suportes pra XJ.

Galera,

Acabei de voltar de Ibitipoca. A estrada principal está razoável. Peguei algumas estradinhas secundárias c/ uns atoleiros respeitáveis. Até então ainda não havia testado a bicha em condições fora de estrada relativamente difíceis. Nessas mesmas condições meus antigos Vitaras teriam passado com uma certa dificuldade e no final estariam todo sujos de lama até o teto. A XJ simplesmente nem tomou conhecimento, e no final da viagem só um pouquinho de lama na parte inferior. Isso c/ pneu 235 p/ asfalto! Impressionante!!!

Abs,

Nzardo,

Seu CUnhado comprou aquele kit de buchas?

Pagou quanto no total, incluindo impostos?

Abs,

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Galera,

Acabei de voltar de Ibitipoca. A estrada principal está razoável. Peguei algumas estradinhas secundárias c/ uns atoleiros respeitáveis. Até então ainda não havia testado a bicha em condições fora de estrada relativamente difíceis. Nessas mesmas condições meus antigos Vitaras teriam passado com uma certa dificuldade e no final estariam todo sujos de lama até o teto. A XJ simplesmente nem tomou conhecimento, e no final da viagem só um pouquinho de lama na parte inferior. Isso c/ pneu 235 p/ asfalto! Impressionante!!!

Abs,
    Muito bom, da segunda vez em que fui a Ibitipoca passei pelo atalho de barbacena 60Km de terra, estrada tranquila, que aparentemente com muita chuva derrete na correntesa. Desta vez cheguei na estrada de acesso ao parque, tipo no comeco da estrada da cidade pro parque. Ali e um "Y", e ao chegar no local vi uns 12 carros agarrados, 2 atolados, um fechando a passagem com a frente e a traseira enconstadas dos dois lados no barranco (tem nego ki arruma cada uma... hehehhee), e um monte de carro parado esperando um ao outro. Como estava viajando a umas 6 hrs (da primeira vez fiz em 4 hrs, BH-Ibitipoca) acompanhado pela chuva, e muito cançado, nao tive condicoes de ajudar ninguem. Mas acho que correu td bem com o pessoal. heheheheee.... de resto, fez boa viagem?? Chuveu muito?? Como estava aquela natureza bela??

Cool

Citação Postado originalmente por Ricardo MMirim Ver Post
    Senhores de plantão,

Estou precisando fazer manuntenção na suspensão da minha XJ 97/97, principalmente na dianteira esquerda que faz barulhos qdo para em buracos...parece pivos devido que é sempre qdo manobro o carro...
    Alguém conhece algum mecanico de suspensão, honesto e não explorador na região de Campinas para me indicar ????

Valeu...

Ricardo.

Ricardo,

Aparentemente não tem ninguem por este tópico pra indicar um bom meca por ai....

De qq forma de uma olhada: nas borrachas das bieletas, nas borrachas dos amortecedores e experimenta 'chacoalhar' a viatura pelas rodas dianteiras e 'sinta' se existe alguma folga (pivos), normalmente estes são os pontos cruciais , tambem vale a pena ver se não tem + nada solto por debaixo da viatura

Vc conseguindo identificar o problema, fica mais dificil ser enganado por um meca, qq coisa que ele diga e vc desconfie , volta aqui e conta pa nois.

Abraço.

Cool

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Nzardo,

Seu CUnhado comprou aquele kit de buchas?

Pagou quanto no total, incluindo impostos?

Abs,

Ary,

Ele pagou por aquele kit ''maravilhoso'' , $115,95 + $65,00 de frete o que da mais ou menos 416,00 Reaus , considerando q pra minha falecida ZJ paguei 500 reaus nas 16 buchas, e nesse kit vem TODAS as buchas da XJ, creio q o preço tá muito bão .

Tamus aqui de vez em quando importando alguma bobagem e pelo q nos consta, somente se ''cair'' na amostragem corremos o risco de pagar o imposto, que neste caso seria +- $70,00 q da 161,00 Reaus, o q daria um total de 577,00 Reaus, q na minha opinião e pelas fotos do produto vale a pena , qdo chegar o material, conto o resto da estória.....

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem