x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 156
  • #49



    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi
    Pinhal,

    O elmer ficou com o bocal da Rd350 sim, e já está a caminho de roraima.
    Tenho só o tanque da CBR, sem a tampa.
    A Tampa deve encontrar fácil em Sampa, na rua General Osório. Comprei da RD na General Motos, na mesma rua.
    Quero 120,00 no bocal já cortado ou 100,00 no tanque sem cortar (o cara que corta me cobra o preço de um disco de corte para cortar, pois o risco de quebra é grande).
    Lembro que enviar o tanque inteiro deve ficar caro pra caramba o frete.

    Fotos eu não tenho (sem grana para a máquina digital, rs).

    Abraços
    Blz Carlos,
    Valeu pela resposta....
    O Kmoretto tá vendendo um conjunto todo (tampa+bocal) aqui em Sampa mesmo..... mais ainda nem sei se vou comprar o dele. Vou ver direitinho com o funileiro qual dos dois bocais (o seu ou do Kmoretto) ele acha melhor para adaptar no Engesa e qualquer coisa te aviso.
    Valeu pela atenção!

    []'s
    Pinhal

  • #50
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fique tranquilo e à vontade para escolher o que será melhor para você.

    abração!

  • #51
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Carlos, a encomenda chegou ontem. Produto nota 10.

    Obrigado.

  • #52
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep
    Carlos, a encomenda chegou ontem. Produto nota 10.

    Obrigado.

    Maravilha Elmer!

    Como eu disse, deu até dó de cortar o tanque...estava novinho!

    Precisando é só chamar!

    Vai ficar lindão o bocal no seu jipe!

  • #53
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0

    Também preciso de um desses!

    PessoALL,

    Também preciso de uma dessas tampas de moto + bocal do tanque até sexta-feira (a reforma já acabou e só falta a perfumaria ).

    Andei ligando nas lojas da Gal. Osório em Sampa mas não encontrei nada.

    Será que alguém ainda tem uma dessas aí na manga?

    Me disponho até em pagar pelo serviço (preço justo) se alguém se dispuser a procurar alguma aí por São Paulo...

    Valeu!

    Eduardo

  • #54
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Eduardo_Coton Ver Post
    PessoALL,

    Também preciso de uma dessas tampas de moto + bocal do tanque até sexta-feira (a reforma já acabou e só falta a perfumaria ).

    Andei ligando nas lojas da Gal. Osório em Sampa mas não encontrei nada.

    Será que alguém ainda tem uma dessas aí na manga?

    Me disponho até em pagar pelo serviço (preço justo) se alguém se dispuser a procurar alguma aí por São Paulo...

    Valeu!

    Eduardo
    Tampa de tanque de RD-350 pra jipes.

    --------------------------------------------------------------------------------
    Aproveitando a oportunidade dada pelo Eduardo e Valbert, vou fazer o meu comercial.

    Este kit de adaptação permite que se instale a tampa da RD350 diretamente no bocal original do tanque do jeep ou na lateral traseira da carroceria sem ter que fazer funilaria ou pintura para finalizar a instalação.

    Para a instalação, basta abrir o buraco da carroceria por onde passa a boca do tanque original do jeep.

    O novo buraco deve ter 98mm, e assim, basta instalar a nova tampa por fora e o bocal de alumínio pelo lado de dentro do jeep.

    Depois é só cortar o excesso do cano da boca do tanque e emendar com um tubo de borracha a nova tampa com o bocal do tanque.

    A grande facilidade é que este kit permite que a nova tampa seja instalada também na lateral de qualquer veículo sem a necessidade de fazer a funilaria e pintura para instalação.

    Basta abrir um buraco na lateral com 98mm de diâmetro e instalar a nova tampa , pois este kit da um acabamento perfeito e já vem acompanhado dos parafusos de fixação e do anel de borracha para perfeita vedação.

    O respiro do tanque se dá por um pequeno orifício na tampa.

    O kit é composto por:

    - 1 tampa da RD350 retrabalhada.

    - 1 bocal de alumínio.

    - 7 parafusos em aço inox.

    - 1 anel de borracha para vedação.

    - 2 chaves de abertura da tampa.

    Obs: a peça amarela, mangueira e abraçadeiras nas fotos, não acompanha o kit.

    Um grande abraço e um Feliz natal a todos.

    As> Donatti 4x4

    -------------------------------------------------------------
    Mais detalhes vejam no link abaixo:
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=
    Onde conseguir tampa de tanque de moto. Imagens Anexas Onde conseguir tampa de tanque de moto.-12508-1g.jpg Onde conseguir tampa de tanque de moto.-12508a-1g-.jpg Onde conseguir tampa de tanque de moto.-12508b-1g.jpg Onde conseguir tampa de tanque de moto.-12508c-1g.jpg Onde conseguir tampa de tanque de moto.-12508v-1g.jpg 

  • #55
    Boas, Donatti.
    Só quero aproveitar para reiterar meu apreço pela seriedade e eficiencia da sua loja. Vcs estao de parabéns pelo atendimento. Bom, pra ficar perfeito só falta um descontinho extra pros amigos aqui do 4x4BR, né brimo?

    [s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #56
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    O kit Donatti parece ter sido "mutcho" bem pensado.

    A tampa da RD é mais fácil de colocar que a da CBR. Pelo menos, eu apanhei um pouco para instalar por causa do recesso de encaixe e por isso ter de usar um tanque de CBR para cortar o bocal.

    Só tem uma coisa estranha nestas fotos, Mr Donatti.

    Não sei da tampa da RD mas a minha da CBR abre para o lado de fora (para baixo), por causa da chave. E nesta foto ai de cima, a tampa está aberta, mas para o lado de dentro (para cima).

    Está certo isso?

    A da CBR, quando vc abre, a chave fica presa ao miolo. Por isso, não dá para fazer ela abrir para o lado de dentro do recesso da carroceria.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #57
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    A idéia é boa, mas para aplicar somente ao CJ.

    No caso dos engesas (onde adaptei o bocal da RD), esse bocal, sendo de alumínio, não dá para soldar na lata.

    Sugiro fabricar em alumínio e aço (para atender os donos de JPX, engesas e outros, além dos que preferirem soldar o bocal no Cj).

    Abraços com comissões sobre as vendas!

  • #58
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    em aluminio é só parafusar e está montado.

    pode ser removido, etc...

    em aço, soldado, é fonte de corrosão, não pode ser removido para reparo ou retrabalho....
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #59
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    O kit Donatti parece ter sido "mutcho" bem pensado.

    A tampa da RD é mais fácil de colocar que a da CBR. Pelo menos, eu apanhei um pouco para instalar por causa do recesso de encaixe e por isso ter de usar um tanque de CBR para cortar o bocal.

    Só tem uma coisa estranha nestas fotos, Mr Donatti.

    Não sei da tampa da RD mas a minha da CBR abre para o lado de fora (para baixo), por causa da chave. E nesta foto ai de cima, a tampa está aberta, mas para o lado de dentro (para cima).

    Está certo isso?

    A da CBR, quando vc abre, a chave fica presa ao miolo. Por isso, não dá para fazer ela abrir para o lado de dentro do recesso da carroceria.

    OLá Leopoldo,

    Tudo Joia,

    Observe na foto que existe um pequeno adesivo resinado colado na tampa.

    Este adesivo esta tampando o nome yamaha que fica de ponta cabeça quando voce instala a tampa para abrir para o lado de cima.

    A chave tambem fica presa na tampa , mas basta abrir a tampa retirar a chave e levantar a tampa para ter espaço para o bico da bomba de gasolina entrar.

    Voce pode tambem montar a tampa para que a abertura seja para o lado de baixo, voce que escolhe como instalar.

    Um grande abraço

    E um feliz natal a todos

    Donatti .
    Onde conseguir tampa de tanque de moto. Imagens Anexas Onde conseguir tampa de tanque de moto.-12508a-1g-.jpg 
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    A idéia é boa, mas para aplicar somente ao CJ.

    No caso dos engesas (onde adaptei o bocal da RD), esse bocal, sendo de alumínio, não dá para soldar na lata.

    Sugiro fabricar em alumínio e aço (para atender os donos de JPX, engesas e outros, além dos que preferirem soldar o bocal no Cj).

    Abraços com comissões sobre as vendas!
    Olá Carlos Augusto

    Então o seus problemas se acabaram...

    A grande sacada deste kit é justamente não precisar fazer solda nem pintura.

    Este kit serve em qualquer tipo de carro mesmo sendo de lata, fibra ou aluminio.

    Para instalar basta fazer um furo na lata de 98mm , pois o kit é composto de 2 partes que vão fazer da lata um sanduiche.

    Entre o suporte de aluminio e a lata vai um anel de borracha para dar acabamento e vedação.

    A instalação é super simples, é necessário fazer apenas 1 (um) furo de 98mm na lata.

    Na parte de dentro da lata vai o suporte e o anel de borracha e por fora vai a tampa.

    Elas são prensadas por 7 parafusos em aço inox a lata do jeep fica entre a tampa e a parte interna do kit .

    Um grande abraço

    As: Donatti
    porta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde conseguir tampa de tanque de moto.-dscn2005.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-dscn2006.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-dscn2025.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-tampatanque.jpg   Onde conseguir tampa de tanque de moto.-dscn2046.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade