x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 159

bom, como prometido seguem as fotos... separei as malhores, mas nao da p/ ter ideia de como estava a situação, ja q dakele monte de viatura q saiu só 7 (é isso mesmo?!!?) conseguiram chegar!

parabéns p/ todos q tentaram tb mas só digo uma coisa: FOI FODA CHEGAR!

...fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha_sao_lourenco_da_serra-038.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-042.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-044.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-004.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-046.jpg  

+ fotos... vai vendo!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha_sao_lourenco_da_serra-047.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-053.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-010.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-012.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-020.jpg  

uh terere...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha_sao_lourenco_da_serra-067.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-069.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-072.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-073.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-074.jpg  

e tome sujeira.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha_sao_lourenco_da_serra-075.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-076.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-088.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-097.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-103.jpg  

pronto, a última leva...

agora só faltam os viedos, mas isso vou separar depois! alguem tem q trabalhar né, O-HO!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha_sao_lourenco_da_serra-104.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-106.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-111.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-122.jpg   -trilha_sao_lourenco_da_serra-134.jpg  

Citação Postado originalmente por Bruno cf
    Pow Romeu não fala isso cara...aconteceu isso por acontecer...pois ja fiz trilhas 1000 vezes + pessadas q esse passeio eu nunca quebrei nada disso...tudo é questão de manejo do jipe
    Oorra, é pra consolar o cara ou contar vantagem?? ahahahhah
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Caraca!

Como eu fui abrindo a trilha de manhã, a situação era totalmente diferente. Praticamente não tivemos dificuldade

Depois de toda aquela chuva e a quantidade de Jipes que passaram, realmente a trilha ficou bem mais complicada.

Abraços,

Robinson
    Engesa F1

Ae pessoal que foi de noite...
    Vocês passaram por uma saveiro roubada no meio da trilha ou eles já tinham levado ela embora??
    E o cara que despencou morro abaixo, conseguiram resgatá-lo??

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Essa foi boa...

Realmente a trilha estava cruel, apesar das quebras e afins, foi uma das melhores edições que participei.

O estepe do Romeu foi " gentilmente" amassado pelo Michel . Que foi o único que terminou as duas edições do passeio por completo e pra ajudar acompanhado do niva do cunhado dele ( e foi melhor do que muita Toyota, viu BRUNO ??)

Não querendo ser fofoqueiro, mas tinha uma camper branca nas duas largadas, e em ambas ela estava limpa e não a vi na trilha, o que será que aconteceu ?? Virou Purpurina ?? ( hehehehe)

O Suzuki do Tio Chicoficou numa casa no meio do caminho, só não sei quando eles vão tirá-lo de lá , pois estava muito avariado.

()´s e até a próxima
    Denis

O niva além de leve é bloqueado

Aliás, se preparem pq da próxima ve q a gente se encontrar já vou estar equipado com uns 33 blackstar mud max e o guincho... vo puxar todo mundo
    hahah

Mas a trilha foi sensacional.... a hora q eu bati ali foi pq o pneu tava tudo empastelado, aí a bixinha embalou na descida e ninguém segurava, nem o motor e nem o freio hehehe, aí deu pra desviar a frente e ela bateu de leve atrás....

bom, amanhã vo levar no funileiro pra desamassar o estrago que o michel fez, o estrago que eu fiz, e não vo pintar não.... vo colocar aquele adesivão da bardal por cima e tá bom hehe... agora tem que economizar pra pagar o guincho...

Ahh, e vou ter que mandar fazer todo o escape de novo, pq quebrou tudo embaixo... não devido a trilha, mas pq tava tudo podre mesmo...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ abraços fudidos hehe...

Citação Postado originalmente por romeu
    Aliás, se preparem pq da próxima ve q a gente se encontrar já vou estar equipado com uns 33 blackstar mud max e o guincho...

Aaaaa não é bem assim não... (né Bruno??)

..
    Mas e o Tio Chico, como ele tá??
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi
    Essa foi boa...

Não querendo ser fofoqueiro, mas tinha uma camper branca nas duas largadas, e em ambas ela estava limpa e não a vi na trilha, o que será que aconteceu ?? Virou Purpurina ?? ( hehehehe)

()´s e até a próxima
    Fala Denis ...ou João ???,

Eu tive que ficar nas duas largadas dando apoio logístico, e rebocando engesa(Fernando), uma Toy(branca não sei de quem,...mas é toy) ...então meu amigom fazer o que né?????

[]'s até a próxima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem