bom, como prometido seguem as fotos... separei as malhores, mas nao da p/ ter ideia de como estava a situação, ja q dakele monte de viatura q saiu só 7 (é isso mesmo?!!?) conseguiram chegar!
parabéns p/ todos q tentaram tb mas só digo uma coisa: FOI FODA CHEGAR!
Pow Romeu não fala isso cara...aconteceu isso por acontecer...pois ja fiz trilhas 1000 vezes + pessadas q esse passeio eu nunca quebrei nada disso...tudo é questão de manejo do jipe
Oorra, é pra consolar o cara ou contar vantagem?? ahahahhah
Ae pessoal que foi de noite...
Vocês passaram por uma saveiro roubada no meio da trilha ou eles já tinham levado ela embora??
E o cara que despencou morro abaixo, conseguiram resgatá-lo??
Realmente a trilha estava cruel, apesar das quebras e afins, foi uma das melhores edições que participei.
O estepe do Romeu foi " gentilmente" amassado pelo Michel . Que foi o único que terminou as duas edições do passeio por completo e pra ajudar acompanhado do niva do cunhado dele ( e foi melhor do que muita Toyota, viu BRUNO ??)
Não querendo ser fofoqueiro, mas tinha uma camper branca nas duas largadas, e em ambas ela estava limpa e não a vi na trilha, o que será que aconteceu ?? Virou Purpurina ?? ( hehehehe)
O Suzuki do Tio Chicoficou numa casa no meio do caminho, só não sei quando eles vão tirá-lo de lá , pois estava muito avariado.
Aliás, se preparem pq da próxima ve q a gente se encontrar já vou estar equipado com uns 33 blackstar mud max e o guincho... vo puxar todo mundo
hahah
Mas a trilha foi sensacional.... a hora q eu bati ali foi pq o pneu tava tudo empastelado, aí a bixinha embalou na descida e ninguém segurava, nem o motor e nem o freio hehehe, aí deu pra desviar a frente e ela bateu de leve atrás....
bom, amanhã vo levar no funileiro pra desamassar o estrago que o michel fez, o estrago que eu fiz, e não vo pintar não.... vo colocar aquele adesivão da bardal por cima e tá bom hehe... agora tem que economizar pra pagar o guincho...
Ahh, e vou ter que mandar fazer todo o escape de novo, pq quebrou tudo embaixo... não devido a trilha, mas pq tava tudo podre mesmo...
Não querendo ser fofoqueiro, mas tinha uma camper branca nas duas largadas, e em ambas ela estava limpa e não a vi na trilha, o que será que aconteceu ?? Virou Purpurina ?? ( hehehehe)
()´s e até a próxima
Fala Denis ...ou João ???,
Eu tive que ficar nas duas largadas dando apoio logístico, e rebocando engesa(Fernando), uma Toy(branca não sei de quem,...mas é toy) ...então meu amigom fazer o que né?????